PowerCommander e Dyno Centers

01 Abr 2010 12:32 #1 por diogov8
Bom pessoal postei aqui um tempo atraz pois tinha o
intuito de comprar uma Lander X..... e comprei!!!

Após a aquisição e a entrada no mundo da injeção
eletronica passei a pesquisar mais sobre esse assunto e
vi que as possibilidades são bastante amplas e
relativamente seguras quanto ao assunto de regular a moto
"ao seu modo".

Após ler esse post:
www.Motonline.com.br/colunistas/paulo-
couto/injecao-10jul06.html

me surgiu uma duvida: Alguém aqui já usou algo semelhante
na Lander? Achei muito util pois poderiamos em tese
regularmos a nossas Lander pra baixa rotação.... (uso em
cidade) ou alta (viajens...)

eae o que me dizem???

ex XR200
ex Xr250 Tornado
ex LanderX
casado com uma G 650 Xmoto
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2010 16:16 #2 por diogov8
Respondido por diogov8 no tópico PowerCommander e Dyno Centers
Aha ressucitando um tópico morto e por mim mesmo criado
achei o que eu procurava!!!

se alguém procurava empresas que mexem com injeção
eletrônica vai aqui o link.... pretendo realmente adquirir
ou o power 300 ou o interceptor..... alguém conhece o
produto ou algum usuário do mesmo?? Tenho receio qnto a
eficácia.....

www.powerchip.com.br/index_arquivos/Page2334.htm

ex XR200
ex Xr250 Tornado
ex LanderX
casado com uma G 650 Xmoto
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2010 16:37 #3 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico PowerCommander e Dyno Centers
Quanto custa um power commander pra moto 250cc???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2010 16:46 #4 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico PowerCommander e Dyno Centers
diogo, a que vc precisaria usar custa 1200 reais.. é a
que substitui a original da fazer/lander...

e ainda tem o detalhe de que a moto tem que ter a sonda
lambda.

nem vale a pena... é mais fácil segurar a grana para um
UP futuro...

e se quisesse fazer a moto andar daí tinha que por o kit
TURBO para fazer/lander e mais um esquema desses, e ainda
legalizar a motoca...

mas também a moto pode chegar bem próximo dos 200km/h

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2010 17:56 #5 por diogov8
Respondido por diogov8 no tópico PowerCommander e Dyno Centers
A minha é 2009, tem sonda lambda..... o cara do site me
respondeu o email e disse que o power 300 e o interceptor
funcionam pra mim, mas não explicou como funciona e nem
quais "mudanças" na fiação devo fazer.... mandei outro
email pedindo mais esclarecimentos....

ahh pedi tb pra ele sobre alguma oficina parceira deles
proximo da minha cidade e a mais proxima fica em campo
Grande a 240km daqui.... ele me passou o telefone do
pessoal la tb, amanha ligo e peço esclarecimentos pra eles
também.

ex XR200
ex Xr250 Tornado
ex LanderX
casado com uma G 650 Xmoto
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2010 19:49 #6 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico PowerCommander e Dyno Centers
O tri de ter um power commander é que se vender a moto da pra usa na outra, ou no carro...
As r1 a maioria usam o Pwer Comder pra tal da "tropicalização" e da p*rra da gasolina daqui, ficam mais fortes ainda...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos