Você é ex suzuqueiro?

27 Nov 2009 08:18 #31 por Pena
Respondido por Pena no tópico Você é ex suzuqueiro?
Beleza galera!


Só quero que entendam que não estou defendendo a Honda em sí, apenas a não discriminação de um veiculo alheio e a supervalorização do próprio apenas por preferencia pessoal!


O fato é que não existe um investimento substancial por parte de todas, eu disse TODAS as montadoras. Eu falo isso relacionando todo tipo de veiculo que esteja ao nosso alcance!


Moto e carro nacional é pelado pra se enquadrar à nossa realidade porque tenho certeza absoluta que a razão destes veiculos serem assim, é a quantidade de imposto final que incide sobre o produto! Se juntarmos o imposto sobre um singelo parafuso de plastico até o vaiculo terminado, deve dar mais que mil por cento!!! Quem vai querer oferecer um produto decente pra gente sendo que o próprio governo dificulta?


Carro popular...onde já se viu um carro popular custar mais que 20.000 reais???


Uma moto por 3.000 já é mais justo e temos que reconhecer que quem compra uma 125, está pensando apenas em economia!


Eu só compro Yamaha.


Minha opção pela Fazer foi por causa da superioridade óbvia sobre a Twister mas quem prefere a Twister pelo motivo que for, eu vou respeitar.


Abraços.


PS: se falei algo sem sentido me perdoem mas hoje a cabeça do Pena está em parafuso e nem vou revisar o que digitei.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 09:54 #32 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Você é ex suzuqueiro?
ou seja por causa da indescencia da roubalheira e da burocracia desse brasil temos que nos contentar com precos exorbitantes dassantiago40144,4964351852

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 11:37 #33 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Você é ex suzuqueiro?
Esse forum ta ficando bom... to gostando dos debates... altissimo nivel.

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 12:21 #34 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Você é ex suzuqueiro?
Bom gente, deixo pra vcs dizerem quem é melhor, eu compro moto, e não a marca, tive Suzuki, Yamaha e agora estou de Honda.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 12:36 #35 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Você é ex suzuqueiro?

Heverton FZ escreveu: Bom gente, deixo pra vcs dizerem quem é melhor, eu compro moto, e não a marca, tive Suzuki, Yamaha e agora estou de Honda.



parabéns pela motoca...Heverton....realmente você compra moto e nao marca....e acertou pois a hornet é ótima! tá sentindo uma diferenca enorme pras 250cc ...quando a sua hornet chega com o conta giros nos 8000 rpm a brincadeira começa pra valer e é muito bom sentir aquele empuxo que ela dá !!!!!!.....4 cilindros é outro mundo!


a hornet é uma ótima moto...tenho certeza que você esta feliz com ela...é uma street de 4 cilindros com motor esportivo da antiga CBR600.... além de bem esportiva ela é também muito confortável e prazerosa de se pilotar!!! desejo tudo de bom a você!!!


os problemas que tive com honda no passado foram todos com motos abaixo de 500cc...a cb500, por exemplo ja foi uma moto muito boa e nunca tive problemas com ela!


acho que o descuido da honda é geralmente na baixa cilindrada (motos menores que 500cc) onde a producao é grande demais e eles nao tem como fazer o controle de qualidade e usam peças mais baratas mesmo...nas CGs tudo é feito por amostragem...sao produzidas um milhao de CGs por ano, aproximadamente 3500 por dia ou seja, mais de duas por minuto...nao tem como fazer uma verificao de controle de qualidade individual que preste.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 12:41 #36 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Você é ex suzuqueiro?

Comandante escreveu:

Heverton FZ escreveu: Bom gente, deixo pra vcs dizerem quem é melhor, eu compro moto, e não a marca, tive Suzuki, Yamaha e agora estou de Honda.



parabéns pela motoca...Heverton....realmente você compra moto e nao marca....e acertou pois a hornet é ótima! tá sentindo uma diferenca enorme pras 250cc ...quando a sua hornet chega com o conta giros nos 8000 rpm a brincadeira começa pra valer e é muito bom sentir aquele empuxo que ela dá !!!!!!.....4 cilindros é outro mundo!


a hornet é uma ótima moto...tenho certeza que você esta feliz com ela...é uma street de 4 cilindros com motor esportivo da antiga CBR600.... além de bem esportiva ela é também muito confortável e prazerosa de se pilotar!!! desejo tudo de bom a você!!!


os problemas que tive com honda no passado foram todos com motos abaixo de 500cc...a cb500, por exemplo ja foi uma moto muito boa e nunca tive problemas com ela!


acho que o descuido da honda é geralmente na baixa cilindrada (motos menores que 500cc) onde a producao é grande demais e eles nao tem como fazer o controle de qualidade e usam peças mais baratas mesmo...nas CGs tudo é feito por amostragem...sao produzidas um milhao de CGs por ano, aproximadamente 3500 por dia ou seja, mais de duas por minuto...nao tem como fazer uma verificao de controle de qualidade individual que preste.






Muito obrigado Comandante..... to feliz pra caramba, o que mais me deixou surpreso e a moto com força com 3 mil giros, pra andar na cidade não precisa passar de 5 mil RPM


Vlw

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 12:43 #37 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Você é ex suzuqueiro?

Comandante escreveu:
4 cilindros é outro mundo!



Realmente... simplesmente maravilhoso o barulho do motor.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 14:17 #38 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Você é ex suzuqueiro?

Heverton FZ escreveu: Bom gente, deixo pra vcs dizerem quem é melhor, eu compro moto, e não a marca, tive Suzuki, Yamaha e agora estou de Honda.


Po, mas tambem... Hornet é hornet...

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2009 22:31 #39 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Você é ex suzuqueiro?
hahaha!!! cuidado, daqui a pouco recomeçamos a discutir
"honda é honda" hem!! rsrs

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 09:10 #40 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Você é ex suzuqueiro?

Heverton FZ escreveu: Bom gente, deixo pra vcs dizerem quem
é melhor, eu compro moto, e não a marca, tive Suzuki,
Yamaha e agora estou de Honda.


Boa Heverton

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 17:09 #41 por bordax
Respondido por bordax no tópico Você é ex suzuqueiro?
Eu mesmo estou de Suzu Yes, e ano que vem estou pretendendo ir de Yamaha Fazer também. Pelo visto, todos que abrem os olhos e compara, sabe o melhor custo benefício com certeza.
Sabe qual é a melhor opção de preço e que oferece qualidade, claro que não estou jugando falando que quem compra a honda e não sabe comprar.
Mas quem quer comprar e gosta da moto, compra e pronto, seja feliz como eu estou com a minha, como o colega a cima está com a dele, como o meu vizinho está com a dele

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 09:46 #42 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico Você é ex suzuqueiro?
Motonliners, gostaria de dar minha opinião. Tive uma Yes 125, após ter minha XT 600 roubada. No início gostei, mas quando comecei a comparar com outras 125, resolvi vender pelos seguintes motivos: não é econômica, vibra demais, faro fraco e é desconfortável. Comprei uma XTZ 125, que dá de 10 a zero na YES. Porém o pior estava por vir: nenhuma revenda Suzuki quis comprar a moto. Terminei por vender bem barato para me livrar do mico. Agora tenho um lema: Suzuki nunca mais, enquanto J Atolado estiver no comando.

sds,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 11:12 #43 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Você é ex suzuqueiro?
Uma coisa eu concordo.... vender Yes é osso.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 11:15 #44 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Você é ex suzuqueiro?
Eu doei a minha pro meu irmao pagar as prestações que faltavam... Mas me serviu muito no momento que eu mais precisei de moto.

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 11:26 #45 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Você é ex suzuqueiro?
Mas de uma coisa posso afirmar sem medo:
A suzuki ta perdendo todos upgrade da Yes para a Yamaha.... A maioria que sai da Yes vai para FAZER. Como pode ser burro um umpresario desse...

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos