ALARME NA LANDER

26 Set 2007 12:02 #1 por XTZEIRO NA VIDA
Alquem colocou alarme na Lander?


Qual alarme foi colocado não houve nem um problema?


O que esse alarme faz corta gazolina emete som?


se poder me ajudar, estou qerendo colocar um em minha Lander mas não sei qual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 13:05 #2 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico ALARME NA LANDER
eu ainda naum, nem é lander, tenho Fazer...

acho q dos melhores tá sendo o POSITRON DUOBLOCK G4, corta gazoza se ficar longe do localizador...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 13:06 #3 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico ALARME NA LANDER
se vc é XTZEIRO, vou ser FAZENDEIRO... hehehehehe

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 13:37 #4 por paschoal
Respondido por paschoal no tópico ALARME NA LANDER
Olha...

O melhor alarme pra qualquer moto eu recomendo o da Positron. Visite o site do fabricante! www.positron.com.br/


Abração!

YS 250 Fazer 2006/2007

Indo para DragStar 650 2007 ou 2008.

www.orkutmacae.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 06:17 #5 por lgcampos
Respondido por lgcampos no tópico ALARME NA LANDER
Eu tenho o positron g4 instalado na concessionária (pra não perder a garantia) e funciona muito bem. Não acho que ele corte a gasolina e sim a corrente da ignição. É igual aos de carro, toca sirene e o escambau. f*d* é sair de casa e esquecer a o controle: depois de uns 500m ele começa a picar a luz do neutro e dar uns apitos para te avisar que vai desligar a moto, e depois desliga e começa a tocar a sirene. É o maior mico, tem que largar a moto gritando e voltar correndo a pé pra buscar a merda do controle. Bom, pelo menos assim vc descobre que tá funcionando...


Abraço,

O direito ao "f*d*-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, igualdade, fraternidade e f*d*-se.

Leonardo Campos - Lander Neguinha - Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 07:06 #6 por MITXOCA
Respondido por MITXOCA no tópico ALARME NA LANDER
O esquema é ligar o corte no sensor de posição e colocar uma chave geral para eventuais problemas ou quando a moto ficar parada muito tempo, tenho um positron g4.

XTZ250 Lander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 08:44 #7 por XTZEIRO NA VIDA
Respondido por XTZEIRO NA VIDA no tópico ALARME NA LANDER
Sobre essa chave que vc disse MITXOCA eu ja coloquei em minha outras motos mas nunca coloquei um alarme mas estou querendo colocar, perguntei pr um amigo que trabalha com manutenção em motos ele me disse que essa chave pode prejudicar a lander e a fazer, pq ela corta toda corrente que corre na moto. Nao outras moto minha eu sempre coloquei e nunca deu problema mas nao tinha nada digital e era carburada não sei se isso influencia.


Não entendo sobre a parte eletrica da moto so estou dizendo o que um amigo disse.


Alguem sabe o preço desse G4 na yamaha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 09:51 #8 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico ALARME NA LANDER
Antes de comprar a motoca eu já estou pesquisando o alarme. parece que os magic sensor são muito bons. Eles cortam a corrente da ignição ou da bomba de combustível e tem sensor de posição. na média custam uns R$ 230.
Dê uma olhada no www.magicsensor.com.br e veja o que você acha.

Se alguém já colocou um desses nas motocas conta aí como é...

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 11:17 #9 por lgcampos
Respondido por lgcampos no tópico ALARME NA LANDER
Acho que na yamaha foi 190,00 do alarme 90,00 da instalação. ô pessoal, esse negócio do alarme ferrar a moto porque é injetada não tem nada a ver. O positron é um dos alarmes mais conhecidos para carros, que são injetados assim como a lander. Tirando o sensor de presença que é diferente entre carros e motos, no resto é igual. O que acontece é que tem que ser instalado EXATAMENTE como vem no manual e por alguém treinado pois, se for mal instalado, aí sim pode ferrar tudo e vc perde a garantia.


Abraço,

O direito ao "f*d*-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, igualdade, fraternidade e f*d*-se.

Leonardo Campos - Lander Neguinha - Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 12:32 #10 por dgmacedo
Respondido por dgmacedo no tópico ALARME NA LANDER
PESSOAL SOU NOVO AQUI NO FORUM, MAS COM ALGUNS ANOS DE MOTOCA RSRS. COMPREI UMA LANDER AQUI ONDE MORO JA FAZ UNS 2 MESES ESTA COM 2600KLM +OU- TAVA PENSSANDO EM COLOCAR UM ALARME NELA PQ SEGURO PR MIM É UMA FORNTUNA COMPRO OUTRA MOTO, MAS NÃO SABIA QUE O ALARME ERA TÃO CARO ASSIM NA YAMAHA ALEM DE VC COMPRAR O ALARME ELES COMBRAO A MAO DE OBRA TBM ? POXA AI É FOD..A
SERA QUE SEU EU COMPRAR LA MAS EU MESMO INSTALAR PERDE A GARANTIA? QUAL O ALARME QUE A YAMAHA ESTA VENDENDO?

Quer ter cavalo forte vai ter que dar pasto para ele correr.

Moto não como bebe para acelerar.

CG 150/ BROS 125/ DT180/ GS500/ HOJE LANDER

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 12:41 #11 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico ALARME NA LANDER
dgmacedo, perde... não somente em yamaha, pq qualquer manual diz q mudando a originalidade da moto sai da garantia

mas vamos aos fatos. 1 em cada 1000 motos queima a parte elétrica e injeção por causa do alarme, e a concessionária tá cag*** e and*** pra prejuizo da yamaha devido a alarme, entào se sua moto estragar eles mandam as peças pra yamaha fazer reposição...
combinei isso com o dono da concessionária e vou colocar o DUOBLOCK G4 da positron

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 13:06 #12 por dgmacedo
Respondido por dgmacedo no tópico ALARME NA LANDER
o que esse alarme tem de diferente DUOBLOCK G4 ?

Quer ter cavalo forte vai ter que dar pasto para ele correr.

Moto não como bebe para acelerar.

CG 150/ BROS 125/ DT180/ GS500/ HOJE LANDER

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2007 08:29 #13 por MITXOCA
Respondido por MITXOCA no tópico ALARME NA LANDER

XTZEIRO NA VIDA escreveu: Sobre essa chave que vc disse MITXOCA eu ja coloquei em minha outras motos mas nunca coloquei um alarme mas estou querendo colocar, perguntei pr um amigo que trabalha com manutenção em motos ele me disse que essa chave pode prejudicar a lander e a fazer, pq ela corta toda corrente que corre na moto. Nao outras moto minha eu sempre coloquei e nunca deu problema mas nao tinha nada digital e era carburada não sei se isso influencia.


Não entendo sobre a parte eletrica da moto so estou dizendo o que um amigo disse.


Alguem sabe o preço desse G4 na yamaha?

A chave serve pra cortar a corrente que vai pro alarme e ao mesmo tempo fecha ligação do fio do sensor de posição da "motocicleta" e não do alarme ou seja fica como se não tivesse alarme, outra vantagem é que a luz do painel informa quando ocorre o corte do sensor de posição da motocicleta por exemplo quando ela cai, como o alarme esta ligado ali é como se ele tivesse caido!

XTZ250 Lander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2007 14:01 #14 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico ALARME NA LANDER
Qual a media de preços dos alarmes que a Yamaha ofereçe ?

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 13:36 #15 por Diego1100
Respondido por Diego1100 no tópico ALARME NA LANDER
Eu tenho uma lander e coloquei o G4 da positron e não deu nemhum tipo de problema o alarme é muito bom!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos