Olá Gostaria de saber dos Viragueiros 250 quais os rendimentos de consumo e velocidade na cidade e em viagens, dentro das diversas especificidades de motocilcleta (escape direto, direto com abafador, ponteiras esportivas, filtro original, filrto esportivo, etc.
Na última viagem que fiz (com garupa, alforges e um ventinho contra) a vel máxima ficava em torno de 110km/h, caindo muito nas subidas para 90 km/h ou 85km/h e o consumo ficou namédia dos 23km/litro.
Cara, já cheguei a fazer 26 km/l na estrada, com garupa... Meu escape é esportivo, sem abafador... na cidade, tá fazendo 21km/l(tá bebendo bem... vou regular...hehehe)
Velocidade final... nunca tentei dar a máxima, mas consigo manter 110 km/h sem esforço, com garupa...
Voces sao uns sortudos em ter essas motos em maos!
A galera toda desesperada pra que lancem custom "de verdade" de 250cc.......Parabens!
Acho uma beleza.
Concordo com o jahlike. Ela ficaria perfeita se dessem uma incrementada nesse V2 com uma IE e um pouco mais de cv, além de retirar a relação por corrente e colocarem um cardã.
Com certeza Elio, ficaria show! Até hoje não entendi pq a Yamaha tirou ela de linha... Lembrando que ela continua sendo fabricada no México, igualzinha a brasileira
Essa é (ou era) a minha idéia.. o que está me deixando encucado em pegar a drag é o lance da roda traseira deslocada para a direita.. o Paulo Couto verificou este defeito, deu até uns toques de como verificar.. porém até hj não consegui perceber se a roda é realmente deslocada para a direita ou se é só impressão mesmo..
Mas a minha viraguinho era show de bola..
hcviana escreveu: Com certeza Elio, ficaria show! Até hoje não entendi pq a Yamaha tirou ela de linha... Lembrando que ela continua sendo fabricada no México, igualzinha a brasileira
E a minha Viraguinho, só troco por uma Drag Star ou maior...hehehe
Abraços saudosos!
Pô interessante essa da virago ser fabricada no México. Por que será que a Yamaha não a importa de lá como faz a Ford com o Fusion??? Para essa importação, há acordo entre o Brasil e o México reduzindo, e muito, o imposto de importação.
Se tem alguém da Yamaha lendo isso. Pense bem, é uma oportunidade pois a faixa de 250 cc tá bombadíssima!
Acabei de comprar a minha não tem uma semana ainda. Sobre a velocidade final, sem qualquer revisão da minha parte, com ponteira esportiva, e sem muuita loucura, fiz 120, mas acho que dá para chegar aos 130...
Sobre consumo, acabei de encher com Pódium, vamos ver como fica...
Meu irmão tomou uma multa de radar com uma Viraguinho 250 toda original a 160 Km/h.... coitato recorreu 1 milhão de vezes... e mesmo assim perdeu... mta sacanagem... pois s velocidade final de PAINEL que ele ja tinha andado era 110km/h.................
Cada dia fico mais revoltado com o lisarB!!!!
Pode um negocio desses?!
Ele só não perdeu a carta... pois ele ja tinha vendido a moto quando a multa apareceu e os pontos cairam no limbo!
É meu caro.. seu irmão conseguiu uma façanha e tanto, pois a velocidade final da Virago 250 é de 140kmh (de acordo com o marcador no painel de instrumentos.. e mesmo assim o velocimetro costuma ser regulado para baixo, ou seja se no velocímetro estiver marcado 100kmh vc pode estar na verdade a 95kmh..
Ae pessoal .. peguei minha Viraguinho e superou demais as minhas expectativas, a moto é hiper macia, extremamente confortável e adoravelmente linda. Meu sonho em ter uma custom começou com o pé direito, a moto é fantástica, estou com um sorriso que teima em ficar estampado em meu rosto 24hs por dia !
Depois do feriado vou à General Osório brincar um pouco com ela !