Conversa franca sobre a Virago 250

05 Nov 2007 13:42 #61 por evandrobolsoni
Colegas, como falei anteriormente, estou de olho numa viraguinho pra comprar, mas a informação do vendedor me gerou uma dúvida.


Virago 2002, grená, 13000km, único dono, a unica coisa que precisa é trocar o pneu trazeiro.


o pneu trazeiro dura quantos km?


o anuncio está em:


http://www.gigafeirao.com.br/ssFeirao/pgFeiraoDetalhesMotos/ pgFeiraoDetalhesMotos.aspx?cod=4715&atm_or=1&atm_kw= 489084098305211634


o que acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 14:19 #62 por evandrobolsoni
Outra coisa, confere que o cara escreveu:


"A virago 250 tem um problema crônico que é a suspensão traseira. Ela é muito dura e tem o curso muito pequeno. Se vc não tem mais de 80 kilos, e viaja sozinho, a moto é uma maravilha, agora se for pesado e viajar com garupa, a moto perde completamente a estabilidade. Por esse motivo, os amortecedores traseiro foram substituídos por amortecedores mais fortes e de curso maior, permitindo ao piloto viajar com garupa com total segurança. Esse procedimento é normal para quem tem virago 250 e pretende investir dinheiro na moto."


o link é:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63960422-virago-250-2 0022002-com-20000km-a-mais-nova-do-rio-de-janei-_JM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 15:39 #63 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Olha só, eu tenho 83 kg e quando estou sozinho é uma maravilha, já com garupa é ruim mesmo, mas isso é uma característica do estilo Custom e não somente da Virago, mesmo assim, olhe atentamente para a suspensão pois pode ser gambiarra.

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 09:10 #64 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
É isso mesmo, a suspensão traseira da Virago é dura e chega no fim de curso com facilidade, quando garupado. A minha está com os amortecedores originais e já viajei varias vezes com garupa... Na estrada lisa, vai na boa... agora, se pegar buraco... seu garupa vai xingar até sua decima geração...hehehe(o que eu já ouvi da patroa.... )

Quanto ao pneu, tem diversos fatores que podem contribuir no desgaste prematuro, um deles é a tocada do piloto.

Minha dica é, se possível, leve a motoca num bom mecanico, antes de fechar negócio.

A minha também comprei com o pneu traseiro careca, com 22.000Km. Fora isso, está zerada... Ah, o pneu traseiro sai por +ou- 200 dinheiros(Aqui em SP).

Abraços

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:51 #65 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Kruguer



Você que queria colocar o freio traseiro à disco ? Se sim, essa empresa o faz e cobra (segundo informações de outro fórum) cerca de R$ 1 mil com mão de obra inclusa e acabamento em alumínio.


www.nucleomotos.com.br

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 12:19 #66 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Caramba, 1000 dinheiros??? o jeito é trocar as lonas e pastilhas, regular direitinho ambos os freios e tudo certo!

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 12:32 #67 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Segundo o amigo que indicou a empresa, eles fazem o mesmo trabalho porém com o acabamento em aço mais barato, coisa de 800 paus.


Eu to tranquilo com o freio da minha Viraguinho, a não ser o cabo que vou ter que trocar e com a mão de obra e tudo mais vai ficar em 165K.

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 18:09 #68 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico Conversa franca sobre a Virago 250

evandrobolsoni escreveu: Outra coisa, confere que o cara escreveu:


"A virago 250 tem um problema crônico que é a suspensão traseira. Ela é muito dura e tem o curso muito pequeno. Se vc não tem mais de 80 kilos, e viaja sozinho, a moto é uma maravilha, agora se for pesado e viajar com garupa, a moto perde completamente a estabilidade. Por esse motivo, os amortecedores traseiro foram substituídos por amortecedores mais fortes e de curso maior, permitindo ao piloto viajar com garupa com total segurança. Esse procedimento é normal para quem tem virago 250 e pretende investir dinheiro na moto."


o link é:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63960422-virago-250-2 0022002-com-20000km-a-mais-nova-do-rio-de-janei-_JM



Nuossa!!!!!!!!!

Preço tão caindo mesmo!!!

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 07:34 #69 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Bazooka, todas as Viragos são bem mais baratas no Rio de Janeiro, não sei porque mas quando pesquisei, achei várias baratinhas, mas sempre no RJ. Aqui em SP não existe esse preço pra uma 2000 por exemplo ainda mais pra 2002....

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 16:50 #70 por Kruguer
Respondido por Kruguer no tópico Conversa franca sobre a Virago 250

Marzao escreveu: Kruguer



Você que queria colocar o freio traseiro à disco ? Se sim, essa empresa o faz e cobra (segundo informações de outro fórum) cerca de R$ 1 mil com mão de obra inclusa e acabamento em alumínio.


www.nucleomotos.com.br



Eita! Milzão! É, não sei não. Ainda mais que é de Sampa e estou em Brasília... Mas vou entrar em contato com eles para ver como pode ser possível.

Brigadão!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 11:35 #71 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Kruguer, se vc colocar o kit, depois dê o seu depoimento aí pra gente ok ?


Abraço

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 18:26 #72 por Kruguer
Respondido por Kruguer no tópico Conversa franca sobre a Virago 250

Marzao escreveu: Kruguer, se vc colocar o kit, depois dê o seu depoimento aí pra gente ok ?


Abraço


Pode ser que coloque, mas vai ser somente em janeiro quando vou ter um tempinho $$$$

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 21:20 #73 por diogojaq
Respondido por diogojaq no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Por favor , alguem aí tem essas especificaçoes técnicas da viraguinho:


valores para regulagem de valvulas, regulagem padrão do carburador, calibragem dos pneus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 08:35 #74 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Amigo, você consegue o manual da Viraguinho no site da yamaha, tem somente da 2002 mas é a mesma coisa ok ?


Abraços

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 12:56 #75 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Conversa franca sobre a Virago 250
Opa, se alguem precisar, disponibilizei vários manuais da Virago(anos diferentes, mas o conteúdo me pareceu o mesmo) e alguns manuais de serviço.

Baixar manuais

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos