FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE

31 Jul 2007 11:26 #16 por Original_40
Olhe pessoal... devido à nossas "excelentes" ruas... a melhor moto para o dia-a-dia são as trails.
Elas aguentam mais os buracos e dão oportunidade de vc. se divertir na terra.
Depois... bate uma água e "lavô tá novo"

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 14:03 #17 por clemenfi
realmente se for pra ralar no dia a dia eu diria pra ir de lander
como nao pretendo nem pegar chuva qnto menos estradas de terra peguei a fazer

Cleber Mendes

Toledo - PR

EX- Cb400 motor de 450 83

EX-CG 125 99/00

EX- Ys Fazer 250 07/07

EX- GS 500 2001 preta

EX- gs 500 2008 preta

EX- Twister 07 amarela

Atual Comet GT 2008 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 14:04 #18 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
eroliveiras.... quer saber mesmo?? experimente uma fazer, de uma boa volta com ela.... depois pege uma lander, de uma boa volta nela... com certeza depois disso vc sabera com qual ira pra cama...digo, pra casa,kkkkkk.... Vai levar a dona maria, ou a bebéu....kkkkkkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 14:16 #19 por eroliveiras
Clemenfi eu vou usar a moto p/ ir e vir do trabalho todo dia,.. sol, chuva, etc,.. não vai ter descanso não!
J.Elvio, já tentei,.... é dificil achar quem tem lander p/ emprestar e as "maravilhosas" concessionárias aqui da baixada não tem test-drive.... os caras deveriam ter motos extras p/ esse fim!

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 14:27 #20 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
eu ainda vou ter uma dona maria e uma bebéu pra mim... motos... motos...kkkk....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 14:36 #21 por clemenfi
eu ainda sonho em ter uma cbr 450 ou uma rd 350
^^

Cleber Mendes

Toledo - PR

EX- Cb400 motor de 450 83

EX-CG 125 99/00

EX- Ys Fazer 250 07/07

EX- GS 500 2001 preta

EX- gs 500 2008 preta

EX- Twister 07 amarela

Atual Comet GT 2008 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 14:55 #22 por Douglas 00

eroliveiras escreveu: Amigos, obrigado pelos conselhos, mas acho que não fui claro qdo disse o terreno em que ando todos os dias,.. é 80% asfalto, 10% asfalto esburacado e os outros 10% asfalto,terra,buraco,crateras etc tudo junto, é um trecho´perto do meu serviço onde circulam muitos caminhões e nesse trecho é que estão os 10% punks da viajem, de resto é moleza.
Hoje eu tava passando em frente duma loja e como bom amante de moto, foi impossivel não parar p/ ver as Hornets e Bandits...lindas diga-se de passagem.... e vi uma Fazer preta linda ano 2006.. o cara tá pedindo $9200, a moto está linda, a unica coisa que me fez dar um passo atras foi a quilometragem.. ela está com 2100 km rodados....uma moto com um ano de uso e apenas 2100km é meio estranho, será que é possivel adulterar a quilometragem em painel digital??? outra coisa que percebi e que achei estranho é que o "bujao" do miolo da chave esta meio gasto, como se alguem tivesse usado muito, mas pode ser tbm pq tem alguns manés que costuman andar com um kilo de chaves e acaba gastando em volta do bujão.(nessa loja tem uma bandit lindaaaa, novinha, e com o miolo todo zuado, dá até dó rs rs rs ) Os pneus estão bons, alias fora a parte da chave, o resto está perfect! O cara da loja disse que a moto está consignada, ou seja, o dono não tem pressa do dindin, talves o cara seja um coroa que comprou a moto, mas como não usava p/ nada, está vendendo mas sem muita pressa p/ faze-lo. E isso justificaria a quilometragem baixa.
Olha eu desviando o tema do meu próprio tópico rs rs rs foi maussss.. é que não há lugar melhor p/ se trocar ideia sobre motos do que aqui !


Veja o estado da tranmissão e se os pneus são originais. Procure por alguma marca e veja se a moto tem aspecto de zero.
Quando eu peguei minha titan 125, foi um caso parecido, onde o cara comprou e não andava.
Veja se o motor anda bem, se não aparenta um defeitop crônico...
Peça o manual do proprietário, cheque se as revisões foram fitas e de uma passada na concessíonaria que vendeu.
Tomando essas preocauções é só alegria...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 19:47 #23 por Liandro
Respondido por Liandro no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
eroliveiras,

Fiz o test drive nas duas e depois disso cheguei a conclusão que eu quero a.. as duas!

Uma coisa é certa, vou comprar uma das duas mas quando a outra passar, sei que vou ficar olhando. Tomara que eu não caia..

Eu só digo uma coisa: - "Eu não digo mais nada."



Atual - Fazer 2008

Anterior - Biz ES 2004

SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 03:55 #24 por tatow_cruz
Rapaz essa de escolher confesso que não consegui ainda, já andei em ambas e decidi que vou comprar as duas assim não vai bater nenhum remórcio

Rumo a uma Lander 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 13:20 #25 por FastBIKE
E quem disse que a Fazer é mais bonita que a Lander ?
A beleza é reltiva meu caro...eu acho a Lander muito mais bonita que a Fazer, não que esta seja feia.
A menos que vc tenha 1,60 m, aí eu indico a Fazer porque a Lander é alta pra kct.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 14:25 #26 por eroliveiras
AMIGOS, DEPOIS DE MUITO PENSAR, PENSAR, E PENSAR,.... FIZ MINHA ESCOLHA.

SERÁ UMA LADY BEBÉU BLUE RS RS RS

NA MINHA OPINIÃO A FAZER É A MAIS BONITA, MAS JÁ QUE VOU INVESTIR 11.000 NUMA MOTO, TENHO QUE DEIXAR O CORAÇÃO DE LADO E FAZER USO DA RAZÃO. A FAZER NÃO IRIA AGUENTAR O REPUXO E EU NÃO TO AFIM DE FICAR GASTANDO DINHEIRO, ELA NAO VAI AGUENTAR SOL CHUVA, LAMA, TERRA, BURACO ETC,.. AQUI NO SERVIÇO TEM DOIS COLEGAS QUE TÊM TW (NÃO TO COMPARANDO) E OS DOIS JÁ TIVERAM PROBLEMAS COM RETENTORES E OS TANQUES DAS DUAS ESTÃO CHEIOS DE MARCAS DE PEDRADAS DOS CAMINHOES.... JÁ A LANDER SEI QUE VAI MELHOR E SEI QUE EU TBM VOU FICAR MAIS À VONTADE COM ELA.ONTEM FUI NUMA LOJA E FIZ FEITO CRIANÇA,.. SUBIA NUMA, DESCIA E SUBIA NA OUTRA RS RS RS FOI CÔMICO MAS FUNCIONAL,... DEVIDO AO MEU HABITO COM AS TRIALS,.. QDO EU SUBI NA FAZER, A PRIMEIRA COISA QUE ME VEIO À KBÇA FOI: QUE MOTO LINDA, QUE TANQUE SHOW, E QUE TOMARA QUE O FREIO DELA SEJA BOM RS RS RS JÁ COM A LANDER, EU ESTAVA EM CASA, NASCEMOS UM PARA O OUTRO RS RS RS ( APENAS P/ DAR MINHA OPINIAO, AS PESSOAS ANDAM FALANDO QUE A LANDER NAO É TAO ALTA ASSIM,.. MAS É MENTIRA, É ALTA P/ CARAMBA E BAIXINHO P/ PILOTAR ELA TEM QUE TER O DOM NA HORA DE PARAR SENÃO É CHÃO, E DIGO MAIS,.. COM BAGAGEIRO ATÉ PESSOAS ALTAS TEM QUE TOMAR CUIDADO) MAS A LANDER É MUITO BONITA TBM. UMA COISA QUE EU ACHO QUE PODERIA SER MAIOR ERA O TANQUE, 11 LITROS É UMA AUTONOMIA MUITO PEQUENA, VOU TER QUE ENCHER O TANQUE A KD 3 DIAS, PACIENCIA RS !LANDER DESCALSO É IMPOSSIVEL RS
MAS É ISSO GALERA, DECISÃO TOMADA!
OBRIGADO PELAS OPINIÕES DE TODOS E AGORA É JUNTAR MAIS UMA GRANINHA (1.500) P/ PEGAR A MAQUINA ÉÉÉÉÉÉÉ !

VALEU À TODOS !eroliveiras39296,7285416667

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 05:11 #27 por FastBIKE
Viram só, depois eu falo que a Lander é alta e galera fala "eu tenho 1,50 e piloto na boa" hehehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 05:16 #28 por Last_Warrior

FastBIKE escreveu: E quem disse que a Fazer é mais bonita que a Lander ?
A beleza é reltiva meu caro...eu acho a Lander muito mais bonita que a Fazer, não que esta seja feia.
A menos que vc tenha 1,60 m, aí eu indico a Fazer porque a Lander é alta pra kct.


Te dou apoio total. Quase tacam pedra em mim quando eu falo que acho lindo o Omega antigo (bem conservado claro) e acho o novo Vectra feio e com banco duro...

Mas é tudo qustão de gosto. O novo Vectra não me agradou...

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 05:41 #29 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
pelo menos o interior do omega é espaçoso...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 06:36 #30 por Original_40
Eroliveira,

Parabéns pela aquisição e muitos kms com a "danada"!

Ai que saudades da minha Ana Paula...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos