LANDER - Bagageiro + Bauleto

14 Jun 2007 07:50 #1 por jack'daniel
Olá pessoal,

Esta é minha primeira postagem aqui no motonline. Frequento alguns fóruns como newsgroups de motos e clube XT600.
Possuo uma XT600 mas estou vendendo e pretendo adquirir uma Lander.
Como uso bauleto Givi 45L na XT, e tive dois problemas com o quadro dela, gostaria de saber quem usa bauleto na Lander, e o que está achando. Ela tem bons pontos de fixação pro bagageiro?
Já li muito aqui e em outros lugares sobre a Lander, vi que é uma ótima moto (até fiz test drive na Red Baron - SP), mas quanto ao bagageiro ainda tenho estas dúvidas.
Um abraço a todos,

jack'daniel - SP

jack'daniel, ipiranga, sp/sp, brasil

"No final do jogo, o rei e o peão sempre voltam pra mesma caixa."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 09:30 #2 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Eu estou usando um 45l da Givi.

O bagageiro foi feito pela Adão Metais. É mais reforçado que os à venda.

Quanto ao quadro, não me atrevo a colocar muito peso no baú não: os tubinhos do final do quadro parecem meio finos...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 09:59 #3 por jack'daniel
Respondido por jack'daniel no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Fala Vinny!

45L, igual ao meu que ficará na Lander!
Adão Metais? E eles fazem sob encomenda ou tem pronta-entrega? Pensei em fazer um suporte que vá ligado ao pedal do garupa, assim como fazem com as motos da Rocam, é uma alternativa né...
Valeu.

jack'daniel, ipiranga, sp/sp, brasil

"No final do jogo, o rei e o peão sempre voltam pra mesma caixa."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 11:08 #4 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Eles fazem alguns, quando acaba fazem mais e assim vai.

Liga lá e fala com eles. O atendimento é bom e são bem atenciosos.

Se você quiser, eles fazem um suporte "personalizado" para você (claro que tem que ser possível). Mas aí fica mais caro.

Quando optei pelo bauleto eu estava, na verdade, pensando em colocar as malas laterais de 21L cada. Só que aí só o suporte já ficava quase o preço do suporte mais o bauleto... Acabei optando pelo bauleto e, para não gerar problemas com a D. Onça ("vc só pensa em vc... como eu vou subir aí agora?") mandei colocar o encosto de borracha no bauleto. Tranqüilidade total ...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 11:19 #5 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Jack...


tenho a Lander desde janeiro, coloquei o bau da Givi, de 45lts com bagageiro Roncar Hercules, para 06 kgs. Uso a moto todo dia, as vezes com o bau carregado, ja viajei com ele e ate agora nenhum problema.


Um abraço e parabéns pela nova aquisição.

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 12:16 #6 por jack'daniel
Respondido por jack'daniel no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto

VinnyRun escreveu: Eles fazem alguns, quando acaba fazem mais e assim vai.Liga lá e fala com eles. O atendimento é bom e são bem atenciosos.Se você quiser, eles fazem um suporte "personalizado" para você (claro que tem que ser possível). Mas aí fica mais caro.Quando optei pelo bauleto eu estava, na verdade, pensando em colocar as malas laterais de 21L cada. Só que aí só o suporte já ficava quase o preço do suporte mais o bauleto... Acabei optando pelo bauleto e, para não gerar problemas com a D. Onça ("vc só pensa em vc... como eu vou subir aí agora?") mandei colocar o encosto de borracha no bauleto. Tranqüilidade total

...



Valeu Vinny vou ligar pra eles e fazer uma cotação. Quem sabe já faço alguma coisa pra suportar os alforges gift, já que não pretendo me desfazer deles junto com a XTzona!
Abração.

Joelho escreveu: Jack... tenho a Lander desde janeiro, coloquei o bau da Givi, de 45lts com bagageiro Roncar Hercules, para 06 kgs. Uso a moto todo dia, as vezes com o bau carregado, ja viajei com ele e ate agora nenhum problema. Um abraço e parabéns pela nova aquisição.



Beleza Joelho, é pouco tempo ainda assim, pois fiquei mais de 2 anos pra "quebrar" o quadro da 600. Ah, ainda tou com a XT600, e ainda não adquiri a Lander, mas em breve. Obrigado pela dica do Hercules!
Abração!
João Tadeu39247,7247916667

jack'daniel, ipiranga, sp/sp, brasil

"No final do jogo, o rei e o peão sempre voltam pra mesma caixa."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 06:23 #7 por MITXOCA
Respondido por MITXOCA no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Estou com o bagageiro original e um baulet givi E45, acho meio dificil trincar o quadro, tive uma xt225 carregava uns 40kg mais a carona e nunca se queixou, a lander parece ser mais resistente no quadro!

XTZ250 Lander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2007 19:41 #8 por :E.D.U.A.R.D.O:
Respondido por :E.D.U.A.R.D.O: no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Aguenta sim...

Euzinho com 115Kg.
Dona Patroa com 71Kg (musculos ela diz)
Bagageiro Original
Bauleto 33 Litros extremamente carregado algumas vezes

já senti a dianteira leve...
Mas a bichinha nem chorou...

Agrale STX 16.5 (1985), Honda Today 125 (1991), Honda Today 125(1994), Honda Titan (1997), Honda Sahara NX350 (1999) e Yamaha YBR (2002) ao mesmo tempo, Yamaha XTZ 250 (2007), Honda NXR 150 Bros Mix.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2007 08:38 #9 por Juliano Kunze
Respondido por Juliano Kunze no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
3 [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]arial[/font]verde
Olha, veja bem... Do bagageiro não tenho nada a reclamar, mas do baú, fala sério... Ele decolou várias vezes, até que o aparafusei, ai sim melhorou!!!
No mais tido em casa com a maquina, somente... Vou abrir um debate com relação ao freio traseiro, comentem por favor!!!

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2007 05:50 #10 por jack'daniel
Respondido por jack'daniel no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Brigadão galera, tou sempre lendo o fórum, me ajuda muito na escolha da minha futura moto, que está para ser a Lander mesmo!
Abraços a todos!

jack'daniel, ipiranga, sp/sp, brasil

"No final do jogo, o rei e o peão sempre voltam pra mesma caixa."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 08:45 #11 por Black Lander
Respondido por Black Lander no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto
Pessoal


Caso alguém consiga suportes para alforjes na Lander por favor dê o toque, pois já pesquisei bastante sem contudo obter sucesso.


Abraços.

A minha alucinação é suportar o dia-a-dia e o meu delírio a experiência com coisas reais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 12:39 #12 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto

jack'daniel escreveu: Olá pessoal,

Esta é minha primeira postagem aqui no motonline. Frequento alguns fóruns como newsgroups de motos e clube XT600.
Possuo uma XT600 mas estou vendendo e pretendo adquirir uma Lander.
Como uso bauleto Givi 45L na XT, e tive dois problemas com o quadro dela, gostaria de saber quem usa bauleto na Lander, e o que está achando. Ela tem bons pontos de fixação pro bagageiro?
Já li muito aqui e em outros lugares sobre a Lander, vi que é uma ótima moto (até fiz test drive na Red Baron - SP), mas quanto ao bagageiro ainda tenho estas dúvidas.
Um abraço a todos,

jack'daniel - SP






OHHHHHHHHHHHHH jack Daniel.


Voce nem falou comigo aqui ainda né.


Quero dar uma voltinha na lander ein ( câ entre nós né)


Mande um abração para a rê ein e outro para voce.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 08:36 #13 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico LANDER - Bagageiro + Bauleto

Black Lander escreveu: Pessoal


Caso alguém consiga suportes para alforjes na Lander por favor dê o toque, pois já pesquisei bastante sem contudo obter sucesso.


Abraços.


Black, você é de perto de SP? Se for, dê um pulo no Adão Metais. Ele faz sob encomenda. Sai caro, mas faz.
Cotei com ele para colocar as malas laterais da Givi (E21) e ficava bem caro. Tipo: paguei pelo bagageiro+bauleto 45L o mesmo preço só do suporte lateral... Aí, advinha qual escolhi
Prá tudo tem jeito. É só questãode verba

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos