Assunto Polêmico Luvas !!!

14 Jan 2012 09:52 #1 por Louco
Saudações sou novo aqui no fórum !
Estou precisando comprar um par de luvas de uso urbano, no dia-a-dia não precisa ser impermeável.Vi algumas no ML estão baratas, será que são boas ? comprei uma de uma espécie de courino sintético paguei 20,00 usei duas vezes, tambem pelo preço !
gostei dessas aqui são boas ?, qual é a melhor ?

Luvas Fox Ditypaw
Luva Moto Fox Bomber Preta
Luva Moto Fox Pawtector
E outra dúvida, refente a botas, uma que não seja muito cara e aguente pelo menos chuva.Achei na internet uma de militar de couro no ML tmbm, mas não sei se são boas para viagens de moto em dias quentes e se aguentam chuva, estão aaí ela e um outro modelo que achei, obrigado !

http://www.marquinhomotos.com.br/para-você/botas-tenis/bota-agvsport-cascade.html


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217275809-bota-couro-100-legitimo-motociclista-militar-_JM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 09:53 #2 por Louco
Respondido por Louco no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
opa esqueci o mais importante, se tiver alguma para indicar até uns R$ 100,00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 13:44 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
SEja bem vindo.
Luva é um negócio bem pessoal. Tem quem não goste e não usa mesmo e tem quem é prudente e usa coisas que nem cavaleiros medievais usavam.Penso que elas tem de proteger as palmas das mãos, pois em tombos é a primeira parte do corpo a tocar o chão (por instinto ao cair sempre levamos as mãos à frente), tem de ser macias para amenizarem posiveis vibrações da moto e aliviarem o cansaço do toque.Em dias quentes eu uso aquela de musculação, com dedos vazados.normalmente uso uma ASW de cross ( leve, arejada e fresca) custa uns 60 dilmas Para dias frios uma de corvim que tirei o forro e uso uma luva de lã e depois ponho essa de corvim por sobre a outra.e sob o banco de cada moto deixo alguns pares daquelas luvas plásticas de maniplação de alimentos, para coloca sobre as luvas em caso de chuva e também mantenho luvas te tecido(aquelas com bolinhas de boracha) para uma emergência

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 14:10 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Como o Soueu falou a escolha das luvas é bem pessoal.

O importante é que ela tenha as proteçãoes básicas que são o protetor palmar e os protetores de dedos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 14:45 #5 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
A fox bomber é bem confortavel!

Mas ai vai de cada um.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 14:50 #6 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
A melhor luva para o dia-a-dia, é a de couro de carneiro. Flexível, protetora das palmas das mãose quase imperceptível ao uso.
Preço... Salgadinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 15:29 #7 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!

MATUSA escreveu:

A melhor luva para o dia-a-dia, é a de couro de carneiro. Flexível, protetora das palmas das mãose quase imperceptível ao uso.
Preço... Salgadinho.


Alô Matusa!

Terias algumas sugestões de marcas e modelos pra indicar? São prá inverno? Verão?

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 00:48 #8 por chunda
Respondido por chunda no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Tenho e recomendo a Joe Rocket Atomic 3.0. A luva é tão boa e confortável que até a patroa gostou. Em pouco tempo de uso já acostumei.

Aqui detalhes da luva:

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:



Pra utilizar no inverno pode-se utilizar uma luva de lã por baixo (ainda não testei, mas acho que vai funcionar bem).

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 04:50 #9 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!

DuskTillDawn escreveu:

MATUSA escreveu:

A melhor luva para o dia-a-dia, é a de couro de carneiro. Flexível, protetora das palmas das mãose quase imperceptível ao uso.
Preço... Salgadinho.


Alô Matusa!

Terias algumas sugestões de marcas e modelos pra indicar? São prá inverno? Verão?

Obrigado!


Pra verão: http://www.viladamoto.com.br/luvas-301.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 06:51 #10 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Fala vizinho, seja bem vindo.Só lembrando que se for pra proteção essa luva de meio-dedo aí não protege nada.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 07:35 #11 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Falando em Luvas, preciso ir comprar um par.... as minhas estão no fim.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 08:25 #12 por Peank
Respondido por Peank no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Buenas,

Com relação a botas uso uma Nomad GS3000 que é impermeavel.
Conforto: melhor que muito tenis
Impermeabilidade: segura ate pouco acima do calcanhar (pode enfiar o pé dentro d'agua que nao enxarca)

Preferi uma bota nesse estilo porque posso usa-las no dia a dia sem parecer o robocop kkkk

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 08:48 #13 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Louco, dá uma olhada nos modelos de botas para motociclismo da West Coast ( http://www.nadaseguravocê.com.br/motorcycle/produto/#/Moscow-Motorcycle/1217 .

Aqui você acha os pontos de venda: http://www.nadaseguravocê.com.br/pontos-de-venda

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 08:59 #14 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Desculpem eu estar postando a mensagem de novo, é que os links não estavam funcionando (falha de novato... espero que agora vá).

Louco, dá uma olhada nos modelos de botas para motociclismo da West Coast ( http://www.westcoast.com.br/ ).

Eu comprei esta aqui (1/2 bota) pro verão, e achei bem boa http://www.nadaseguravocê.com.br/motorcycle/produto/#/Moscow-Motorcycle/1217 .

Aqui você acha os pontos de venda: http://www.nadaseguravocê.com.br/pontos-de-venda

Abraço!

DuskTillDawn2012-01-21 16:07:29

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 11:10 #15 por Xico CLJ
Respondido por Xico CLJ no tópico Assunto Polêmico Luvas !!!
Dae galera,to abrindo este tópico porque não consegui encontrar nada parecido em nenhum fórum na net.Moro no RS e como vcs sabem no inverno o frio aqui é de renguear cusco. Ano passado comprei uma jaqueta Alpinestars Quantum, um conjunto completo (calça,meia,blusa,balaclava) de segunda pele SOLO X-POWER (os quais recomendo totalmente), e um par de luvas Alpinestars SR3 e um protetor de punhos (igual aqueles que os motoboys usam).Consegui resolver completamente o problema do frio no corpo, porém minhas mãos ainda sofrem, mesmo com a luva Alpinestars (que é muito boa). Já tentei de tudo até luvas cirúrgicas e de neopreme e nada resolveu.Gostaria de saber quais as melhores luvas para o frio extremo, Independente do valor. Vi comentários bons sobre as luvas Duchinni Wolf, e também pensei em comprar luvas para neve (manzella concussion) porém sei que com essas irei perder bastante a mobilidade dos dedos. Aguardo seus comentários. Abraço!

CG 125 titan Ks -2002

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos