O que usar no calor?

01 Nov 2007 08:37 #31 por cianner
Respondido por cianner no tópico O que usar no calor?
Just for Sport obrigado pela dica, mas devo ter me expressado mal... uso jaqueta SEMI-aberta, só um pouco da gola para entrar o ar... coisa de no máximo um palmo.

Falando nisso... terça levei um baita susto, minha jaqueta é grandona e deixei ela semi-aberta para entrar ar, estava diminuindo a velocidade para parar no farol quando um desgraçado de um marimbondo entrou de "CHUÁ" dentro do vão da jaqueta. Parei a moto, abri a jaqueta e me sacodi feito doido, por sorte não me picou... o safado saiu voando meio "grogue".

Tinha uma senhora no carro do lado que não parava de rir... meu QUE MEDO... isso me levou a reconsiderar andar com a jaqueta semi-aberta!

Só mais um detalhe... por 350 se compra uma de couro com ombros e cotovelo reforçado...

Abraço,

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 08:40 #32 por cianner
Respondido por cianner no tópico O que usar no calor?
Optimus,

Vou ganhar uma grana "EXTRA" na semana que vem... quer ir lá para chorarmos um desconto para duas jaquetas?

Alguém mais tá interessado?

Quanto mais gente melhor... dá para chorar mais no preço! rsrsrs

Abraços sonhando com a jaqueta,

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 09:04 #33 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico O que usar no calor?
Demorô Ianner! Vamos lá!! Se for mais pessoas ele dá desconto com certeza!! Sem contar que ele faz em 3 "veiz"
sem juros no cartão!
O bom é que lá é loja de fábrica! O carinha vem de 15 em 15 dias do Rio Grande do Sul com jaquetas pra vender aqui! Lá ele tem uma fábrica! Por isso que são tão baratas!

Então mantabodyboarde, mas o bom de comprar jaqueta de couro no verão é que elas estão mais baratas!!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 09:12 #34 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico O que usar no calor?
Opa galera, também estou no barato de comprar uma jaqueta hein... tenho compromisso no sábado de manhã, mas vou tentar desmarcar... Se conseguir, posto aqui no site e vou com vcs!

Abraços!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 09:16 #35 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico O que usar no calor?
Se rolar um parcelamento eu tô dentro!!!

Mas tem de ter proteções (Ombros, Costas, Cotovelos e Antebraço) assim como a minha Berik tem...

E aí, comitiva para o centro no sábado???

Abraços aguardando resposta!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 09:34 #36 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico O que usar no calor?
As jaquetas de couro que eu falei tem essas proteções sim! A jaqueta é até pesada de tão forte que é o couro!!
Sem contar que são estilosas! E tem mais! Ele faz por encomenda tb! Se alguém quiser um certo modelo de jaqueta, mas com uma cor diferente é só fazer o pedido que ele faz!! Da hora lá!!

Só um comentariozinho mudando de assunto e saindo um pouco do contexto, mas não tem como deixar de falar isso: TODO MUNDO TENTA! SÓ O TRICOLOR É PENTA!! RUMO AO HEXA!!

Abraços!!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 09:55 #37 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico O que usar no calor?
Pois é, como eu to com a minha simplona essa de couro vou passar batido.
Aliás, to indo na GO mais pra ver umas peças pra XLX que tudo. :P



PS.:
hahaha

Corrige aí Optimus:
Todo mundo tenta, o Flamengo inventa, e o tricolor é penta

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 09:59 #38 por Just for Sport
Respondido por Just for Sport no tópico O que usar no calor?

Ianner escreveu: Just for Sport obrigado pela dica, mas devo ter me expressado mal... uso jaqueta SEMI-aberta, só um pouco da gola para entrar o ar... coisa de no máximo um palmo.

Falando nisso... terça levei um baita susto, minha jaqueta é grandona e deixei ela semi-aberta para entrar ar, estava diminuindo a velocidade para parar no farol quando um desgraçado de um marimbondo entrou de "CHUÁ" dentro do vão da jaqueta. Parei a moto, abri a jaqueta e me sacodi feito doido, por sorte não me picou... o safado saiu voando meio "grogue".



Tinha uma senhora no carro do lado que não parava de rir... meu QUE MEDO... isso me levou a reconsiderar andar com a jaqueta semi-aberta!

Só mais um detalhe... por 350 se compra uma de couro com ombros e cotovelo reforçado...

Abraço,


BMW G650 GS

Ex-BMW F650 GS

Ex-Shadow 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 10:00 #39 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico O que usar no calor?
Então hcviana, lá faz em 3 vezes no cartão!


boa mantabodyboarde!!! corrigindo então:

TODO MUNDO TENTA! O FLAMENGO INVENTA!! SÓ O TRICOLOR É PENTA!!
RUMO AO HEXA!!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 10:03 #40 por Just for Sport
Respondido por Just for Sport no tópico O que usar no calor?

Ianner escreveu: Just for Sport obrigado pela dica, mas devo ter me expressado mal... uso jaqueta SEMI-aberta, só um pouco da gola para entrar o ar... coisa de no máximo um palmo.

Falando nisso... terça levei um baita susto, minha jaqueta é grandona e deixei ela semi-aberta para entrar ar, estava diminuindo a velocidade para parar no farol quando um desgraçado de um marimbondo entrou de "CHUÁ" dentro do vão da jaqueta. Parei a moto, abri a jaqueta e me sacodi feito doido, por sorte não me picou... o safado saiu voando meio "grogue".



Tinha uma senhora no carro do lado que não parava de rir... meu QUE MEDO... isso me levou a reconsiderar andar com a jaqueta semi-aberta!

Só mais um detalhe... por 350 se compra uma de couro com ombros e cotovelo reforçado...

Abraço,

Ianner, Explica direito, o marimbondo saiu grogue por causa da sacudida ou pelo cheiro de suor? (brincadeira, não leve a mal)

BMW G650 GS

Ex-BMW F650 GS

Ex-Shadow 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 11:11 #41 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico O que usar no calor?
Mas E AÍ!!!

GO no sábado ou não????

Aguardando!!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 11:16 #42 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico O que usar no calor?
Eu vou!

Pra variar vou acabar parando a moto no mesmo posto lá no final :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 11:34 #43 por cianner
Respondido por cianner no tópico O que usar no calor?
Just for Sport Acho que foi o aroma "SUVACAL" mesmo, com o calor que tava e vestindo aquela jaqueta... tava um "FEDÔ" só! HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 11:35 #44 por cianner
Respondido por cianner no tópico O que usar no calor?
Tá marcado pessoal !
Vamos todos comprar as jaquetas no sabadão!

Mandem mail pro meu particular aqui no fórum com nome e telefone para marcarmos !

Abraços,

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 12:39 #45 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico O que usar no calor?
Vamos lá galera! Acabei de vir da loja e os preços estão uma maravilha!! O Paulo (dono da loja) falou que vai dar um descontão pra gente!! E tem cada jaqueta da hora lá!!

Tem pra quem gosta de estilo esportivo, pra estilo custom... tem pra todo gosto!! Eu vou pegar uma estilo esportivo, preta e vermelha!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos