Quais Botas Compras

18 Dez 2009 13:49 #1 por Marcinho-Moto
Ola amigos, gostaria da opinião dos que ja possuem esta bota, ou quem possa me ajudar. Tenho interesse na compra da Bota Sidi Vertigo Corsa Air, mas realmente nao sei se este modelo é boa pra usar tanto no transito da cidade e tb nas estradas, se ela é super confortável e flexível de usar, pois uso tanto com roupa de cordura qto de macacao de couro, pois atualmente possuo uma Alpinestars, modelo S-Mx-R. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.


Abraços, Galera.


Marcio

Marcinho - Apaixonado por Motos e Aventuras!!!

Atual
Suzuki Burgman
Honda CBR 600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 15:01 #2 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Quais Botas Compras

Marcinho-Moto escreveu:
Ola amigos, gostaria da opinião dos que ja possuem esta bota, ou quem possa me ajudar. Tenho interesse na compra da Bota Sidi Vertigo Corsa Air, mas realmente nao sei se este modelo é boa pra usar tanto no transito da cidade e tb nas estradas, se ela é super confortável e flexível de usar, pois uso tanto com roupa de cordura qto de macacao de couro, pois atualmente possuo uma Alpinestars, modelo S-Mx-R. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.


Abraços, Galera.


Marcio



Márcio, eu não conheço esta bota, pelo menos pelo nome, posso até conhecer visualmente mas não recordo do nome. Você tem fotos?


Bom, no dia a dia eu uso uma boa de couro anfíbia da SNAKE. Não tenho do que reclamar, além do que a Snake dá garantia extendida para as botas e fazendo a re-sola, que é quando o solado acaba e a bota está novinha, vocÊ manda prá eles e eles trocam a sola. É show, nunca calcei nada igual, super confortável, super resistente,bonita, e o que é melhor, anfíbia, você pode entrar na água que não molha. Na moto, como a calça sobe, a ponta da calça fica pingando água dentro da bota porque o cano é curto e por isso, para chuva, uso uma dessas de tirar leite mesmo, marca Grendene, com aquele solado amarelo cheguei... Prá quem roda muito, é a melhor prá chuva, nenhuma de couro aguenta tanto tempo, as anfíbias aguentam mais, mas tem o problema do cano curto.


Dizem que a Solomons também é muito boa.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2010 14:02 #3 por MÁRIO_SÉRGIO
Semana passada a minha botina, fiel companheira de tantos anos, deu o último suspiro, rachou o solado de forma irrecuperável. Que descanse em paz .

Saí à cata de outra parecida e não encontrava, até que um amigo me disse para procurar em casas de ferragens aquelas botinas que são usadas como EPI na indústria.

Não deu outra, na primeira loja que tentei já achei uma parecida e, apesar do "preço exorbitante" (R$ 39,00) a comprei.

Estou super satisfeito com ela, acreditem, macia e confortável como um sapato de marca famosa e cara.

Para quem se interessar, a marca é ROGIL. O modelo que comprei é esse, SEM CADARÇO, que odeio ficar apertando/soltando e amarrando:


Esse modelo tem COM e SEM cadarço e COM e SEM biqueira de aço, que pode ser um adicional de segurança ao pilotar.

Além desse modelo básico é oferecida em outros materiais - veja no site http://www.rogil.com.br/

**************

Importante frizar que não tenho nada a ver com essa fábrica e esse post não se trata de propaganda do fabricante, apenas uma referência minha a um produto que comprei e aprovei.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2010 17:13 #4 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico Quais Botas Compras
PQP!!!! Se fosse branca até comprava viu!!!


Marcinho, você já tem uma p**a bota. Reza a lenda que a SIDI é a melhor bota do mundo. Esse modelo que você citou eu conheço. Muito boa. Mas com relação a sua pergunta, não tenho a menor ideia. Usei apenas na loja, dei uma volta (muito confortável). Pensou na Alpinestars Supertech????


Abraço e boa compra!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2010 17:16 #5 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico Quais Botas Compras
Essa aqui o!!!



"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2010 22:33 #6 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Quais Botas Compras
Botas prá que te quero....digo pernas...

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2010 22:42 #7 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Quais Botas Compras
Eu optei por uma bota anfíbia também pois tenho uma moto de baixa cc, no meu caso a Nômade Titã, uma bota de cano alto, feita em cordura com solado vibram, já tomei muita chuva com ela, e dá pra ficar o dia todo com ela no pé pois apesar de ser impermeável ela é respirável.

Essa bota que vc citou Marcinho é maravilhosa hein!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2010 11:32 #8 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Quais Botas Compras
gostei dessa botas ai hein Alan!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2010 13:10 #9 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico Quais Botas Compras

M@uR1cio escreveu: gostei dessa botas ai hein Alan!!!



Meu modelo favorito! Falo sério mesmo!! Super SUPER Tech!!!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2010 06:58 #10 por Marcinho-Moto
Respondido por Marcinho-Moto no tópico Quais Botas Compras
Valeu galera, realmente até pensei em comprar a Alpinestars Super Tech, que é muito bonita, mas minha paixão falou mais alto, acabei comprando há algumas semanas atrás a Bota Sidi Vortice Air Preta, linda e super confortável, ficou muito bem em mim. Valeu aí pela ajuda abraços a todos.

Marcinho - Apaixonado por Motos e Aventuras!!!

Atual
Suzuki Burgman
Honda CBR 600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2010 07:11 #11 por Coltzin
Respondido por Coltzin no tópico Quais Botas Compras
Olha na semana passada eu comprei uma da STEITZ, de couro,
impermeável e respirável, com biqueira rígida e cano alto.
Estou usando ela todos os dias, inclusive debaixo de chuva
forte, e a bota é excelente. Tem solado de gel, é bem macia
e confortável, e não escorrega a sola. Tem zíper e velcro
na lateral, prática de calçar.

O modelo é igualzinho esse aqui, mas essa é a versão com
solado normal, sem o gel. A versão com solado com gel eu
paguei R$ 359,00:
www.rtmotos.com.br/ecommerce_site/produto_115814_228
7_Bota-Steitz-100--IMPERMEAVEL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos