Macacão Alpinestars

22 Nov 2009 00:07 #1 por Carlos_RJ
Qual a diferença entre os modelos SP-1 ($899.95) e RC-1 ($999.95) da Alpinetars?

No site da marca eles tem essa diferença de $100.00 a mais para o modelo RC-1, mas ñ consegui ver nada nesse modelo q justifique essa diferença de preço nem nada a mais ou melhor no modelo RC-1.

Ambos tem cupim, proteções nos ombros, cotovelos.....a mesma espessura de couro.

Vcs saberiam me dizer qual o motivo do RC-1 ser $100.00 mais caro q o SP-1?

Obrigado pela ajuda,
Carlos

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 11:59 #2 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Macacão Alpinestars
Consegui descobrir a diferença, talvez o pessoal ñ saiba.


O modelo RC-1 é o modelo racing da Alpinestars de 2 peças (pode ser de 1 peça tb), portanto é mais justo no corpo, a jaqueta já tem os braços quase em 90º......a SP-1 é menos apertado no corpo e os braços da jaqueta ñ ficam tão dobrados mesmo guardado no cabide.


Portanto, se vc já tem um macacão numa numeração e quer um macacão RC-1, até pq ele tem detalhes mais bonitos q o SP-1, talvez seja melhor vc comprar uma numeração acima pra ñ se sentir tão apertado.


Mas de uma maneira geral eles são iguais, tem as mesmas proteções, cupim, saboneteira, a diferença tá mais no gosto pessoal mesmo......igual, só q o SP-1 é $100.00 mais barato.


Eu particularmente optei pelo RC-1.


Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 12:11 #3 por gege
Respondido por gege no tópico Macacão Alpinestars
Agora entendi.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 12:13 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Macacão Alpinestars
Também...


Só me faltam $999.95 !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 12:18 #5 por gege
Respondido por gege no tópico Macacão Alpinestars
Os $0.95 acho que da pra arrumar mas os novecentos.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 12:47 #6 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Macacão Alpinestars
Isso sem contar o envio + a tx de importação.....rsrsrs


Só o produto + envio dá $1040.00, mas aí dá pra negociar com eles e pedir pra declarar o produto valendo uns $100.00, aí qdo bater aqui eles vão te cobrar 60%, ou seja, $60.00...... ......vai sair num total de uns R$1.900,00 no valor do dólar hj


Tb acho caro, mas pro q se propõe e pelo preço q se vende um macacão desses aqui no Brasil, sai até barato, o problema é q isso é pago a vista.


Na motobarra, uma das poucas lojas de motos aqui no RJ, um macacão desses tá por exatos R$4.000,00 , brabo né.....ñ tem como comprar essas coisas aqui no Brasil, eu comprei macacão, botas, luvas, escapamentos pra Bandit e pra CBR, lanternas ...... ihhhh a lista é grande tudo lá fora, o Ebay tá aí pra isso mesmo!!!


Se ñ souberem como fazer, eu posso dar o passo a passo pra fazer compras no Ebay, é tranquilo, acho mais seguro q comprar no Mercado Livre.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2009 08:59 #7 por Pena
Respondido por Pena no tópico Macacão Alpinestars

Carlos_RJ escreveu: Na motobarra, uma das poucas lojas de motos aqui no RJ, um macacão desses tá por exatos R$4.000,00

, brabo né.....ñ tem como comprar essas coisas aqui no Brasil, eu comprei macacão, botas, luvas, escapamentos pra Bandit e pra CBR, lanternas ...... ihhhh a lista é grande tudo lá fora, o Ebay tá aí pra isso mesmo!!!



Eu sou xarope pras coisas.


Uma vez comprei um par de faróis com angel eyes e projector pro meu carro e ambos vieram com infiltração de água e não tive pra quem reclamar e acabei metendo silicone neles!


Eu pago um pouco mais mas desisti de comprar essas paradas sem ver na mão o produto!


Mas aí é de cada um né?

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2009 09:35 #8 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Macacão Alpinestars
Falta de sorte mesmo sua cara, pode acreditar......até pq o controle de qualidade desses produtos lá fora é infinitamente melhor q os controles usados pro q é vendido aqui......até nosso café lá fora é melhor q o q temos aqui.....


Eu comprei muita coisa realmente e graças a Deus sempre veio tudo direitinho, apesar de ter medo com eletrônicos, mês passado resolvi arriscar com um PSP Go (funcionando perfeitamente) q aqui é um absurdo e pra mim saiu por R$450,00 + R$56,00 de tx.......esse mês está chegando um cel Samsung Jet 8000 com chip de 4Gb desbloqueado por R$700,00.....e por aí vai.....


Mas de qq forma te entendo, depois q a gente leva um tranco desses fica no grilo mesmo.....

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2009 07:08 #9 por Pena
Respondido por Pena no tópico Macacão Alpinestars
E também é questão de encontrar o caminho certo pras coisas né Carlos?


Derrepente, eu negociei com o cara errado; sei lá.


Enfim, boa sorte na compra do seu macacão viu?!?


Abraço.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 08:06 #10 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Macacão Alpinestars

Pena escreveu: E também é questão de encontrar o caminho certo pras coisas né Carlos?


Derrepente, eu negociei com o cara errado; sei lá.


Enfim, boa sorte na compra do seu macacão viu?!?


Abraço.


Uma coisa q faço e logicamente ñ é garantia de sucesso, qdo compro pela 1ª vez com qq vendedor é ver os pontos e conversar um pouco sobre o produto, tipo de envio.....essas coisas.....depois q compro algum produto procuro comprar com o mesmo vendedor.

Esse macacão por exemplo já é o 3º q compro com o mesmo vendedor (claro q comprei pra outras pessoas os outros 2 ), aí fica + fácil.
Pra vc ter uma idéia, no 1º q comprei marquei a numeração errada....queria um 54 EUR e marquei 54 US, ou seja, seria o 64 EUR.....fiquei doido, ia cancelar junto a administradora do cartão e tal, aí uma funcionária da área de logística fez contato comigo e disse q ñ precisava cancelar nada e pra qdo chegasse aqui no Brasil eu rejeitasse o produto nos Correios pra ñ pagar a tx de importação. Disse q se eu quisesse comprar um no tamanho certo ela me enviaria logo e assim q o produto errado chegasse lá, ela faria o estorno junto a adm de cartões......foi exatamente o q aconteceu.

Depois disso ñ tem como comprar com outros vendedores, e o melhor de tudo é q eles vendem quase tudo pra motos e pilotos.
Carlos_RJ40153,4227777778

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 14:23 #11 por Adriano_R1
Respondido por Adriano_R1 no tópico Macacão Alpinestars

Carlos_RJ escreveu: Isso sem contar o envio + a tx de importação.....rsrsrs


Só o produto + envio dá $1040.00, mas aí dá pra negociar com eles e pedir pra declarar o produto valendo uns $100.00, aí qdo bater aqui eles vão te cobrar 60%, ou seja, $60.00......

......vai sair num total de uns R$1.900,00 no valor do dólar hj


Tb acho caro, mas pro q se propõe e pelo preço q se vende um macacão desses aqui no Brasil, sai até barato, o problema é q isso é pago a vista.


Na motobarra, uma das poucas lojas de motos aqui no RJ, um macacão desses tá por exatos R$4.000,00 , brabo né.....ñ tem como comprar essas coisas aqui no Brasil, eu comprei macacão, botas, luvas, escapamentos pra Bandit e pra CBR, lanternas ...... ihhhh a lista é grande tudo lá fora, o Ebay tá aí pra isso mesmo!!!


Se ñ souberem como fazer, eu posso dar o passo a passo pra fazer compras no Ebay, é tranquilo, acho mais seguro q comprar no Mercado Livre.


YZF R1000 BRANCA 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 14:54 #12 por Adriano_R1
Respondido por Adriano_R1 no tópico Macacão Alpinestars
Boa Tarde Carlos,

Cara eu gostaria de saber se tem como comprar o
macacão + botas e luvas e no cartão de credito e parcelado em 10x ou
12x como é feito aqui no Brasil. ?! eu dei uma olhada no ebay e achei os
produtos, só preciso saber se tem como parcelar e quanto fica com as
taxas e tudo mais.

segue abaixo os links dos produtos que eu quero.


cgi.ebay.com/ebaymotors/ALPINESTARS-SMX-5-SMX5-WHITE-
BLACK-BOOTS-eur-36-us-3-5-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem1e60 97
1073QQitemZ130469531763QQptZApparelQ5fMerchandise


cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-ALPINESTARS-GP-PRO-BLAC K-
WHITE-MEDIUM-MD-GLOVES-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem1e60971 51
2QQitemZ130469532946QQptZApparelQ5fMerchandise


cgi.ebay.com/ebaymotors/ALPINESTARS-SP-1-SP1-1p-WHI TE
-LEATHER-SUIT-eur-48-us-38-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem483 e5
652afQQitemZ310283489967QQptZApparelQ5fMerchandise

obrigado =]

YZF R1000 BRANCA 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 15:03 #13 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Macacão Alpinestars
Adriano, no Ebay só compra a vista no cartão através do Paypal (de preferência). Infelizmente ñ tem como parcelar.


Boa sorte na compra.


Carlos

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos