Escolhendo uma jaqueta

09 Out 2009 08:17 #1 por gg.moreira
Bom dia galera

estou escolhendo minha primeira jaqueta, tenho como objetivo proteção, e estou disposto a pagar ate R$450.

com essa jaqueta tenho uma boa proteção?
www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_ 6&products_id=2828

a jaqueta abaixo custa R$220 mais caro, o nivel de proteção que ela oferece justifica esse valor?
www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_ 6&products_id=2507

as duas tem o mesmo tecido e acredito que as mesmas proteções, para costas, ombros e cotovelos

Obrigado

Suzuki Yes Preta 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 10:14 #2 por Lute
Respondido por Lute no tópico Escolhendo uma jaqueta
Vc tá comparando produtos com especificações parecidas, mas com "marcas" diferentes...

Acredito que Alpinestar seja uma das melhores marcas do mundo.. só perceber que muitos acessórios de pilotos de F1 e MotoGP são da Alpine...

Eu mesmo tenho essa jaqueta da Riffel... e é pau pra toda obra.. muito honesta.. o problema é que se chover muito, um pouco da água passa...

Minha sugestão é que antes de comprar, vá na loja e prova ambos os modelos... e não escolha um número muito grande.. dê preferência praqueles que ficarem um pouquinho justo, pois com pouco tempo de uso elas dão uma laceada...

Aí vc terá mais noção também da qualidade de cada jaqueta...

Eu ficaria com a Alpinestar, mas se a grana não tiver lá essas coisas, tenho certeza que a Riffel vai dar no couro...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 14:04 #3 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Escolhendo uma jaqueta
Amigo, muito bonita a jaqueta!! Se for no Salao 2 Rodas, la estao com muitas promocoes de jaqueta. Comprei a Minha da TUTTO por R$ 480 em 10x. Todos os tamanhos, eu preferi uma um pouco mais folgada apenas. Nao consegui colocar a foto aqui, mas de excelente qualidade com forro para inverno que esquenta que eh uma blz!!! rs Tem da Zebra por R$ 380....


Agora nao sei se Tutto é melhor que ixxon, que alpine, ela vem com protecoes nos ombros, costas e cotovelo, sendo estas duas ultimas, possiveis de remover. E detalhe, o forro para uso no inverno vai ate o punho, pega o braco inteiro e possuem 4 bolos (2 ext. + 2 int) e 4 abertura para ventilacao.. otima jaqueta.. é caro, mas eh boa.. Garantia contra impermeabilidade.. a loja troca caso em dia de chuva, molha a roupa de baixo, documento etc..


Sds



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 14:07 #4 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Escolhendo uma jaqueta
Olha o link da JAqueta que comprei, a minha é toda preta com poucos detalhes, por R$ 480 em 10x no cartao; loja Vitoria Raldi!!! MAs eh o mesmo valor para vermelha e azul, tinham todas la.. no site estao mais bonitas as vermelhas, mas ao vivo preferi a preta...


http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_ 6&products_id=3030



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 14:39 #5 por andersonsjc
Respondido por andersonsjc no tópico Escolhendo uma jaqueta
Cara eu tenho essa 7-10 ...
O q posso dizer dela é que é muito boa para dias frios e realmente é imermeável sim, pego estrada com ela direto (sjc até sp) e já peguei várias vezes chuva forte no percurso todo e não passa água mesmo. Só que ela NÃO vem com proteção nas costas e para dias com muito sol ela esquenta mesmo, o único jeito é deixar o zíper um pouco aberto e manga desabotoada ou abotoada em um posição mais folgada.
E usando na cidade vc se sente um ET eheheh todo mundo fica olhando e imagino q pensando "o q esse cara ta fazendo com essa jaqueta com essa motinha" heheeh mas nunca liguei e acho q foi uma ótima compra. Mas em custo benefício acho q existem opções mais interessantes. Só peguei essa Alpine pq antes eu tinha uma Zebra q não aguentava chuva muito forte, então eu fiquei puto e pensei "quer saber, vo pegar logo um produto de uma marca Top q tenha um nome a zelar, vou pagar pra ver" e pra mim valeu a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 17:42 #6 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico Escolhendo uma jaqueta
Também tenho uma 7-10. Só alegrias até agora, é realmente muito boa!

Edit: Só que eu paguei 499 na RS1. Nessa loja está meio cara, dá uma olhada por lá que eles estão com algumas outras promoções da Alpinestars. Tem jaqueta até de 399 (só não sei se é impermeável).
Stardust Cowboy40095,8640625

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 18:45 #7 por andersonsjc
Respondido por andersonsjc no tópico Escolhendo uma jaqueta
Stardust Cowboy, peguei nessa promoção da Rs1 tb!
Lembro q na época em outras lojas custava entre 590 e 650.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 13:23 #8 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico Escolhendo uma jaqueta
Andersonsjc, sabe qual calça é mais compatível com ela?

Vou comprar uma para viajar em alguns meses e penso seriamente nessa aqui, apesar do preço um pouquinho salgado:

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51220


Stardust Cowboy40096,6831365741

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2009 16:53 #9 por andersonsjc
Respondido por andersonsjc no tópico Escolhendo uma jaqueta
Opa, então Stardust, eu acho que é essa St-5 mesmo que forma o conjunto certinho dela. Veja neste link que as pessoas que compram a jaqueta 7-10 costumam comprar também a calça St-5.
É meio carinha mesmo ela hein. Mas a julgar pela qualidade da jaqueta, deve ser um excelente produto. Pretendo comprar também futuramente. A minha intenção agora é comprar aquelas calças jeans da HLX que vêm com proteções removíveis nos joelhos e quadril.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2009 08:59 #10 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Escolhendo uma jaqueta
nao comprem nada sem consultar esse site da RS1

http://www.motoferta.com.br/

depois nao digam q nao avisei

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2009 20:02 #11 por Xexel
Respondido por Xexel no tópico Escolhendo uma jaqueta
Eu comprei essa aqui e achei excelente!!


http://www.motoferta.com.br/product.php?CodigoProduto=RS5248 0

Decidindo pela moto!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 04:30 #12 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Escolhendo uma jaqueta
300 paus tem muita jaqueta boa com PROTEÇAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 21:44 #13 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Escolhendo uma jaqueta
Eu comprei uma da zebra, e acho que a moça errou o preço. Ela pediu 240. Impermeavel, com proteções nos cotovelos, ombros e costa. Forro interno removivel e 1 bolso e dois externos com ziper. Gola com velcro. Excelente jaqueta, e quando ela me disse que era 240 eu fechei na hora. Numa outra loja, a mesma estava por 380. Acho que dei sorte....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 15:29 #14 por cearense
Respondido por cearense no tópico Escolhendo uma jaqueta

frogsrider escreveu:
Amigo, muito bonita a jaqueta!! Se for no Salao 2 Rodas, la estao com muitas promocoes de jaqueta. Comprei a Minha da TUTTO por R$ 480 em 10x. Todos os tamanhos, eu preferi uma um pouco mais folgada apenas. Nao consegui colocar a foto aqui, mas de excelente qualidade com forro para inverno que esquenta que eh uma blz!!! rs Tem da Zebra por R$ 380....


Agora nao sei se Tutto é melhor que ixxon, que alpine, ela vem com protecoes nos ombros, costas e cotovelo, sendo estas duas ultimas, possiveis de remover. E detalhe, o forro para uso no inverno vai ate o punho, pega o braco inteiro e possuem 4 bolos (2 ext. + 2 int) e 4 abertura para ventilacao.. otima jaqueta.. é caro, mas eh boa.. Garantia contra impermeabilidade.. a loja troca caso em dia de chuva, molha a roupa de baixo, documento etc..


Sds



Comprei uma dessas tbm! Estou muito satisfeito! Achei uma excelente compra!

Ex XTZ 125

Fazer 250 08/08 - VENDIDA!!!

Qual será a próxima???



Macaé - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 16:12 #15 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico Escolhendo uma jaqueta
RMACS.. realmente a mulher deve ter errado no preco da Zebra. Por ai esta por volta de R$ 400, no Salao duas Rodas promocao por R$ 350 um amigo meu comprou ontem.


CEARENSE: realmente gostei da Jaqueta, andei com ela no calor que fez em sampa no sabado e domingo pela MANHA, e quando anda refresca bem, agora preciso partir para uma moto maior.. Andar de Tutto com yes eh cruel.. rsrs Mas antes de tudo a seguranca.. a patroa congelou os investimentos, a nova motoca agora vai demorar, no minimo 8 meses.. vamos aguardar e andar um pouco mais de yes.. rsrs


Realmente gostei muito da Jaqueta, andei no frio tambem, barra bem os ventos.. na chuva ainda nao fiz a estreia, quase sai para andar na segunda no meio daquela chuva toda.. rsrs


Sds



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos