Jaqueta Zebra Drift é boa???

12 Mar 2009 15:38 #16 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
Quando o Tite estava por aqui ele recomendava a SBK. Se bem me lembro ele chegou até a "comprar terreno" com uma jaqueta da SBK e atestou a resistência a abrasão!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 16:02 #17 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???

LOGUS escreveu: Pois é galera, andei pesquisando um pouco mais e vi também os modelos da SBk, que aparentemente são muito bons, alguém conhece?

O modelo sport está nessa faixa de preço, embora ele não esteja no site da fabricante.

Eu tava com a mesma dúvida entre Zebra e SBK, olha o que o pessoal do FOL disse http://www.fazeronline.com/forum/index.php?showtopic=9490&am p;hl=zebra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 16:10 #18 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
vi uma zebra a venda la no outro forum quem sabe nao interessa, Race track é superior: http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2460

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 17:02 #19 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
Essa vermelha, Grid, é igual a minha... Acima dos 140 ela chacoalha muito.. tem que ser mais justa ao corpo... e akele fecho no pescoço, de velcro, é duro e curto, machuca o pescoço se fechar corretamente, se deixar meio frouxo, nao une as partes do velcro completamente.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2009 17:38 #20 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
a minha Grid acabou de chegar, paguei R$217,00!!!!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 11:47 #21 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
Não apareceram as fotos. Depois de uma chuva pesada poste as impreções!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 12:00 #22 por cros
Respondido por cros no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
Recentemente comprei um capacete Zebra e fiquei decepcionado, acho que a Zebra é zebra!!!! (tenho uma No rain da Zebra tbm)

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 12:01 #23 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
denniskt, onde vc comprou por esse preço?

por 200 reais realmente é uma otima compra!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 12:45 #24 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
Denniskt... essa sua é igual a minha... pagou barato mesmo... mas abaixo bem o preço tambem... na epoca, pagei 3X110 reais... hj la na Honda ta 257reais...
neste calor, eu tivo akele colete interno, pra fikar mais fresca de usar... no bom sentido..kkkkk... após algumas viajens, moskitadas, chuvinhas, a minha ja nao ta akele brilho mais, e a parte cinza, ja mostra encardida.... mas a qualidade esta 100%, nao soltou nenhuma costura, nem deformou em nada... só a cinta jugular é muito curta, deixando apertado o pescoço e machuca...
Dica... nem tente tirar as proteçoes pra lavar.... da um putatrabalho pra tirar e um dobro de putatrabalho pra por de volta.... pega uma escovinha e lava só por fora com detergente neutro la no tanque de roupa...kkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 19:30 #25 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???

lbreviglieri escreveu: Não apareceram as fotos. Depois de uma chuva pesada poste as impreções!

peguei uma chuva "média" hj, não me molhei não, a única parte que ficou úmida foi na gola, na parte do velcro, mas acredito que seja normal...

Mferreira escreveu: denniskt, onde vc comprou por esse preço?
por 200 reais realmente é uma otima compra!

Comprei na MarquinhosMotos pelo site que tá em promoção as jaquetas Zebra, e a vista teve +5% de deconto e saiu esse preço $217

j.elvio escreveu: na epoca, pagei 3X110
reais... hj la na Honda ta 257reais... Dica... nem tente tirar as proteçoes pra lavar.... da um
putatrabalho pra tirar e um dobro de pu tatrabalho pra por de volta....
pega uma escovinha e lava só por fora com detergente neutro la no
tanque de roupa...kkkkk

por aí tb vi esse preço, 290~330, mas qnd achei essa promoção comprei na hora hehe, mesmo sendo a mais barata da Zebra, eu gostei da qualidade/acabamento... a primeira coisa que fiz foi tirar as proteções pra ver kkkkk realmente um saco por de volta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 12:19 #26 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Jaqueta Zebra Drift é boa???
Não sei fico meiocabreiro comos produtos da Zebra! Comprei uma bota de couro que era esse No Rain. Mas ela acabou se mostrando mesmo foi DEBAIXO D´ÁGUA. Isso em qualquer chuva. Sem contar que o produto não durou nem um ano! O couro e as paumilhas racharam! Conclusão..... LIXO.

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos