Equipamento, o que comprar???

12 Jan 2009 07:12 #16 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Equipamento, o que comprar???

Chedid escreveu:

rjmartins escreveu: eutenho uma bota Sidi B2... recomendo... lembre-se q a bota nao deve permitir flexão lateral no tornozelo...

Massa essa bota heim... pagou qto??? e ela eh impermeavel?? pq se naum for impermeavel pra mim naum dah...


olha.. sinceramente nem sei se é impermeavel.. mas nao é bota pra usar em cima de sapato normal.. muito menos pra ir trampar..hahaha vao ficar achando q vc é doido.. custou 980... o bom é q ela tem raspadores trocaveis.. entoa quando vc nao quer usar o joelho pra parar de inclinar, é só colocar a bota na ponta da pedaleira e quando ela tocar o chão vc para de deitar a moto... ah, e se vc usar ela com o macacao, pelo menos a minha, ela ica rangendo.. hahaha parece q precisa de oleo.. mas é normal..

a minha é essa, comprei na volpaint mesmo:

SIDI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 10:44 #17 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Equipamento, o que comprar???
Mtu massa, mas n eh impermeável... Quando comprar uma dessas vou querer impermeável...

Tu jah chegou pegar chuva com ela??

Ó achei essas duas que são bem bonitas tbm e são impermeáveis tbm... Mas pagar mais de mil dinheiros pra um cara q tem YBR ainda eh dose hhuhuauhauhua, iah pagar mais caro q minha jaqueta... pura bucha...

www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=115& categoria=3100&subcategoria=0&id=27242

www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=115& categoria=3100&subcategoria=0&id=26506


Na real qro tanto comprar uma impermeável pra em dia de chuva usar sim ao invés de usar a polaina... ateh pq só tenho moto...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 13:44 #18 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Equipamento, o que comprar???

jrdtull escreveu: Esta aqui da Lumica também e execenlente, já peguei muita chuva com a minha e ela foi perfeita, muito boa para o frio também. Custou 149,00 na Eldorado motos

http://www.lumica.com.br/abre_foto_agua.asp?codigo_primario= 292


Veja direitinho sobre isso! Eu tenho o modelo L-812 e ela aguenta bem uma chuvinho boba! Se o caldo engrossar mesmo ela entra água sim!....

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2009 20:43 #19 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico Equipamento, o que comprar???
[/QUOTE]



Veja direitinho sobre isso! Eu tenho o modelo L-812 e ela aguenta bem uma chuvinho boba! Se o caldo engrossar mesmo ela entra água sim!.... [/QUOTE]

E não tem como reclamar do gato por lebre???

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 14:13 #20 por Cwb Rider
Respondido por Cwb Rider no tópico Equipamento, o que comprar???
Ressuscitando o topico!

Eu preciso saber informaçoes sobre a luva da TEXX Delta II... Eu tenho uma luvinha de couro sintético muito sem vergonha hehe...

Tenho um amigo que usava, e falava muito bem, impermeavel e resistente, apesar de quente (mas como eu uso luva só em dia frio/e ou chuvoso, ser quente n tem problema)

Preciso saber o que acham dela, e quanto pagaram, eu achei uma aqui em Curitiba na Simiterio Moto Peças por 166,00, muito caro comparado aos preços que eu vejo na internet, em torno de 120,00 reais...

Agradeço qqr informaçãoCwb Rider39840,6777893519

You can't live in fear...

Intruder 125 "Morena"

Pinhais/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 09:05 #21 por mantabodyboarde
Cara, vai nessa loja, experimenta a luva pra saber o tamanho, e encomenda a luva pela net :P

Fique de olho que na RS1 ( www.rsi.com.br ) está tendo saldão e tem luva boa por preços muito baixos mesmo.

Quanto à luva Texx, um amigo meu tem uma e diz que a luva é ótima.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 10:37 #22 por michele
Respondido por michele no tópico Equipamento, o que comprar???

lbreviglieri escreveu: Veja direitinho sobre isso! Eu tenho o modelo L-812 e ela aguenta bem uma chuvinho boba! Se o caldo engrossar mesmo ela entra água sim!....


A minha tb entrou água, e foi apenas uma chuvinha de 10 minutos!!! Não lembro o modelo da minha!!! =/

Sobre jaqueta...

Estou querendo comprar uma da Ixon, mas andei lendo por ai
sobre ela e notei que há muitas reclamações de apesar de ser
impermeável entra água. O modelo que estou vendo é a Ixon Idyllic
feminina.
Chedid, vc tem uma Ixon né!?!? O que vc está achando dela??

Alguém mais tem??

No site da RS1, o preço caiu pela metade, é uma boa hora pra eu comprar, porém tô meio receosa com a Jacka!!!

Fazer

Quis custodiet ipsos custodes?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 11:00 #23 por Cwb Rider
Respondido por Cwb Rider no tópico Equipamento, o que comprar???

mantabodyboarde escreveu: Cara, vai nessa loja, experimenta a luva pra saber o tamanho, e encomenda a luva pela net :P

Fique de olho que na RS1 ( www.rsi.com.br ) está tendo saldão e tem luva boa por preços muito baixos mesmo.

Quanto à luva Texx, um amigo meu tem uma e diz que a luva é ótima.


Opa, obrigado Manta..

Eu não vi da TEXX lá, mas vou ficar de olho, de repente acho uma outra luva boa na mesma faixa de preço.. Só uma correção: o site que você colocou ali ta www.rsi.com.br , cai num site de redes e sistemas de informaçao, o site seria www.rs1.com.br ahhahaha! mas valeu mesmo assim, abraço...

You can't live in fear...

Intruder 125 "Morena"

Pinhais/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos