Fiz a retifica da minha moto completa uma Twister, foi feita parte de cima e baixo e segundo o mecânico, disse que foi trocado tudo. Exceto a corrente de comando e o esticador que segundo ele estava bom.
Após isso a moto ficou muito boa, porém quando chega nos 110 120 km a moto da tipo uma apagada, como se estivesse sem gasolina cortando giro.
Antes de fazer isso a moto passava dos 135 km/h de boa agora nem na descida ela vai, parece que alguma coisa no motor roda em falso, tipo o o motor quando corta faz um barulho estranho, Tipo aquelas fitinhas enforca gato quando vc puxa de uma vez. tipo assim ziiiippp
Foi trocado vela, limpado carburador, bobina,filtro de ar...
Segundo o mecânico esta dando final de curso no pistão, o mesmo disse que a moto vai amaciar, mas eu acho que o problema é outro. e não tem nada a ver com amaciamento.
Só acontece em alta 5,6 marcha, mas se a moto estiver em ponto morto posso acelerar até o talo que o giro vai normal, ou seja corta nos 10 mil como era antes, só da esse problema quando está andando.
É rapaz, então tá difícil.
O jeito é voltar lá e dizer que a moto não tá boa.
Não caia nesse papo de que a moto vai amaciar e tal.
Isso é lorota pra enganar cliente inexperiente.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Só acontece em alta 5,6 marcha, mas se a moto estiver em ponto morto posso acelerar até o talo que o giro vai normal, ou seja corta nos 10 mil como era antes, só da esse problema quando está andando.
Obrigado
Realmente o motor pós-retificado também precisa de um tempo para ser amaciado e com o tempo ele vai se soltando. Mas o engasgar ou apagar em alta rotação não é nada normal. E se está acontecendo só com ela em movimento e gerando barulhos estranhos, pode ter a ver com engrenagens. Tem que ver se não é problema de transmissão.