Problemas apos retifica

23 Dez 2013 09:04 #1 por danilodm1
É o Seguinte:

Fiz a retifica da minha moto completa uma Twister, foi feita parte de cima e baixo e segundo o mecânico, disse que foi trocado tudo. Exceto a corrente de comando e o esticador que segundo ele estava bom.
Após isso a moto ficou muito boa, porém quando chega nos 110 120 km a moto da tipo uma apagada, como se estivesse sem gasolina cortando giro.
Antes de fazer isso a moto passava dos 135 km/h de boa agora nem na descida ela vai, parece que alguma coisa no motor roda em falso, tipo o o motor quando corta faz um barulho estranho, Tipo aquelas fitinhas enforca gato quando vc puxa de uma vez. tipo assim ziiiippp

Foi trocado vela, limpado carburador, bobina,filtro de ar...

Segundo o mecânico esta dando final de curso no pistão, o mesmo disse que a moto vai amaciar, mas eu acho que o problema é outro. e não tem nada a ver com amaciamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2013 09:24 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Problemas apos retifica
É só em altas velocidades ou também acontece quando o giro está alto em baixas?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2013 09:42 #3 por danilodm1
Respondido por danilodm1 no tópico Problemas apos retifica
MANDRUVADOIDAO,

Só acontece em alta 5,6 marcha, mas se a moto estiver em ponto morto posso acelerar até o talo que o giro vai normal, ou seja corta nos 10 mil como era antes, só da esse problema quando está andando.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2013 12:55 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Problemas apos retifica
Rapaz, de repente pode ser bobina.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2013 13:16 #5 por danilodm1
Respondido por danilodm1 no tópico Problemas apos retifica
Também foi trocada...Esse mistério está difícil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2013 13:52 #6 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Problemas apos retifica
É rapaz, então tá difícil.
O jeito é voltar lá e dizer que a moto não tá boa.
Não caia nesse papo de que a moto vai amaciar e tal.
Isso é lorota pra enganar cliente inexperiente.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2013 17:48 #7 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Problemas apos retifica

danilodm1 escreveu: MANDRUVADOIDAO,

Só acontece em alta 5,6 marcha, mas se a moto estiver em ponto morto posso acelerar até o talo que o giro vai normal, ou seja corta nos 10 mil como era antes, só da esse problema quando está andando.

Obrigado

Realmente o motor pós-retificado também precisa de um tempo para ser amaciado e com o tempo ele vai se soltando. Mas o engasgar ou apagar em alta rotação não é nada normal. E se está acontecendo só com ela em movimento e gerando barulhos estranhos, pode ter a ver com engrenagens. Tem que ver se não é problema de transmissão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos