Problema bizarro Twister

08 Ago 2013 07:18 #1 por joaoprb
Bom pessoal, meu problema é o seguinte, a uns 4 meses fiz a parte de cima da minha twister 2003, nao fiz retifica comprei o kit cilindro pistao STD da Hamp, troquei corrente de comando tbm. agora 6000 km depois começou um problema que nao tem solução até o momento, a mesma depois que esquenta muito depois de viajar alguns km por ex. nao segura a lenta, ela desce lentamente e apaga, e se bato partida ela nao segura tem que ficar acelerando e a moto faz um barulho como se estivesse com o motor pesado, e se soltar o acelerador ela apaga e também a moto perde muita força. ja foi sacado o cabeçote tinha uma valvula de escapamento presa mas ja foi arrumada, e por via das duvidas foi sacado todas para conferir está tudo ok, valvulas, folgas e tudo mais, nao esta trincado nem nada, o chicote parte eletrica e novo.

o que ja foi trocado:

- Bobina de pulso
- Bobina de ignição (faisca)
- Cdi
- Retificador
- Cachimbo
- Valvula compensadora do carburador (estava furada)


estava com uma vela de iridium da magnetron e um cabo ibooster, tirei ambos coloquei a bobina de ignição original, e a vela original da ngk. mesmo assim o problema persiste. nao sei mais o que fazer ou pensar, preciso muito de ajuda! ahsduashudahu desde ja agradeço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.067 segundos