Relação para Twister, qual a melhor?

04 Jul 2013 13:36 - 04 Jul 2013 13:41 #1 por Diego_na_nett
Levei a Madallena para esticar a corrente, e recebi uma péssima noticia de que minha coroa está toda banguela ¬¬
Comprei a relação creio eu que seja da DID ou Rifell, paguei 210,00 R$, durou 5 meses com 10.000 km rodados.

Qual relação vocês me recomendam? Uma com aqueles retentores que diminui o barulho e na questão de marcas e medida.

Alias, qual é a medida original? 36x12 ou 37x13?

Na mesma oficina o cara queria me colocar uma CHOHO de 120,00, descofiei do preço e deixei quieto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2013 14:01 #2 por ezenecon

Diego_na_nett escreveu: Levei a Madallena para esticar a corrente, e recebi uma péssima noticia de que minha coroa está toda banguela ¬¬
Comprei a relação creio eu que seja da DID ou Rifell, paguei 210,00 R$, durou 5 meses com 10.000 km rodados.

Qual relação vocês me recomendam? Uma com aqueles retentores que diminui o barulho e na questão de marcas e medida.

Alias, qual é a medida original? 36x12 ou 37x13?

Na mesma oficina o cara queria me colocar uma CHOHO de 120,00, descofiei do preço e deixei quieto


Diego, pode colocar essa choho sossegado que é muito boa!!!!!

Estou usando na minha Fazer e já está com 10.000 km sem nunca ter ajustado a corrente!!!!! E olha que tenho sido displicente com a manutenção dela!!!!! :blush:

Comprei na G.O e paguei 90,00, mais 30 para colocar, ficou nesse preço mesmo!!!! E é com retentores!!!!!

Pode usar sem medo!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2013 16:20 #3 por Diego_na_nett
é sério cara?!!!! poxa, desconfiei dessa marca pois nunca ouvi falar e tal... acho que vo mete a cara entao ehin.
Mas agora fiquei na curiosidade sobre a questão de medida. acho que a minha está com 36/12 e eu vi na caixa da CHOHO do cara que é 37/13, ae fiquei nessa duvida neh :/
Alguem sabe me dizer essa questão de diferença???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2013 17:30 #4 por ezenecon

Diego_na_nett escreveu: é sério cara?!!!! poxa, desconfiei dessa marca pois nunca ouvi falar e tal... acho que vo mete a cara entao ehin.
Mas agora fiquei na curiosidade sobre a questão de medida. acho que a minha está com 36/12 e eu vi na caixa da CHOHO do cara que é 37/13, ae fiquei nessa duvida neh :/
Alguem sabe me dizer essa questão de diferença???


Quanto à relação, a sua está em 3/1 e a vendida é 2,8/1. Um pouco mais longa.

Qual a melhor, infelismente não posso te ajudar, pois nunca tive TW!!!!

Agora quanto a corrente CHOHO, essa eu posso falar porque estou usando!!! É a melhor relação custo/benefício, pois a original está "os olhos da cara".

Antes de colocar, eu pesquisei na net e só tive boa impressão, então apostei, pois o custo, pelo menos, era bem baixo. Não me arrependo pois já passou dos 10 mil km e não teve necessidade de regulagem ainda. Tá certo que a original durou quase 30 mil ( vinte e oito, mas troquei o pinhão aos 23), porém infinitamente melhor que a VAZ que eu coloquei depois, que tinha que esticar toda semana e aos 5 mil (+-) tirei para não passar mais raiva!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego_na_nett

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2013 12:31 #5 por Diego_na_nett
Desde ontem estou com essa relaçao e falar bem a verdade, nunca senti minha moto tao silenciosa que nem agora, CHOHO sem retentor é o que há rsrsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos