HONDA CBX 250 TWISTER NÃO FUNCIONA

30 Maio 2013 15:33 - 30 Maio 2013 15:35 #1 por sergio.felipe
Boa tarde, sou novo no fórum e preciso de uma ajuda de vocês.
Eu possuo uma twister 2008 cinza, vou contar o meu problema que esta acontecendo.
Ontem a noite, apos o meu trabalho estava vindo embora e acabei tomando uma chuva forte com ela. No meio do trajeto a moto começou apagar o painel (resetar), e também apagava o farol dela. Quando cheguei em casa, sequei ela e testei o farol e o painel se tava tudo normal, apos ligar a moto o painel calibrou normalmente e não apagou.
O problema começou hoje na hora do almoço, quando eu estava para sair de casa. Pois a moto não quis ligar o painel e nem dar partida, apagou total. Testei a moto dando um tranco em segunda marcha, funcionou. Mais o painel dela fico travado e só marca Neutro e as setas de direção, e o farol dela fica apagado.
Verifiquei se era algum fusível, mais todos estão intactos. Qual pode ser o motivo do problema?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2013 17:05 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico HONDA CBX 250 TWISTER NÃO FUNCIONA
Seja bem vindo :)
Antes de leva-la a alguém competente no assunto, dê uma revidada em toda fiação onde você possa ter acesso e verifique se há algum curto, plug sujo com mal contato, fio mordido ou algo visualmente anormal; que certamente será de fácil correção.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2013 22:40 #3 por sergio.felipe
Obrigado.

Hoje já dei uma olhada em toda fiação, não encontrei nada de anormal. Amanhã irei levar no meu mecânico, mais grato pela ajuda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos