Dúvida na compra de uma Twister

25 Jan 2013 14:19 #1 por Skycore
Galera

Estou com uma moto emprestada do meu irmão(Yes 125) é boa mas 125/150 nunca mais ;) , preciso comprar a minha, decidi então comprar uma uma Twister. que alem de andar bem, está mais pro meu bolso atualmente.

1ª - Uma Twister 2007 preta, 2º dono, emplacamento "letra" 2, 21,5 mil km, e precisa fazer revisão e trocar: Pneu dianteiro e Kit Relação, a moto fica muito parada já que o dono está em outro estado. Ele pediu R$ 4.600 (vou gastar uns 1050 com emplacamento e peças)

2ª - Uma Twister 2008 preta, emplacamento "letra" 6, 1º dono, 21 mil km, e precisa trocar os 2 pneus. O dono pediu R$ 5.600 (vou gastar uns R$700 com Pneus e revisão).
Qual das duas os colegas acham que é mais vantagem pegar? Seja qual for antes de comprar já disse a eles que levaria pra um mecânico pra dá uma olhada na moto pra ver se ela está ok antes de comprar.

Estas são as duas propostas, qual vocês acham que é mais viável? Todas duas estão super conservadas.

Valeu

Look At The Moon...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2013 13:14 #2 por GiggioDiBello
Eu ficaria com a moto 2008 se o estado de conservação fosse superior ao da mais antiga (2007).
Os valores estão bem próximos, talvez com a manutenção prevista fique com a diferença de, no máximo, R$ 1000,00 reais.
Estes mil reais só valeriam a pena mesmo se a moto estivesse com uma diferença, muito grande, em conservação, caso contrário a de 2007 é a melhor pedida.

Eu tive uma Twister, e geralmente o tanque e o painel são os itens que mais sofrem com o tempo, talvez até o escapamento - todo o sistema - também conte. Não deixe de levar para um mecânico de confiança que possa lhe dar um parecer mais confiável sobre a moto.
Fique esperto com arranhões e repinturas no quadro, a moto pode ter caído, se for o caso, o quadro pode estar danificado de alguma forma. Não compre se não tiver certeza do proceder. Verifique também todas as documentações e se possível o manual que constam as revisões obrigatórias do veiculo.

Boa sorte! ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Skycore

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2013 21:48 #3 por wilson forps
08 5600,00 07 4500,00 a minha 04 com motor de cb300 não vendo nem por 10.000 mas pode comprar a 2008 moto que fica parada é problema com certeza amigo !!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Skycore

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 11:55 #4 por Diego_na_nett
Caraca, agora vi que minha moto ta bem nova! 2007 preta com menos 17 mil rodados!

Cara, eu pegaria a mais concervada e pelo preço. A segunda parece ser mais moto por ter menos a ser trocado na revisão. A minha levei na revisão e apenas troquei a relação por luxo, pois tava final mas dava pra andar muito.

Boa Compra ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Skycore

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos