O que acham da Twister?

02 Fev 2013 20:45 - 02 Fev 2013 20:47 #16 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico O que acham da Twister?
Opiniões diversas e controversas devem ser respeitadas e devem respeitar.

O importante é saber qual delas tem mais peso na decisão, no caso de escolher qual moto comprar, a de quem só deu uma voltinha na moto uma vez na vida, ou de quem conhece a moto a muito tempo e principalmente já passou algumas dificuldades com ela.
Mas pensando friamente no assunto, o tópico diz respeito a Twister, o assunto deveria ser esse, não deveria?

:)

Só pra lembrar, Twister e Fazer são motos utilitárias não são?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 21:12 #17 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico O que acham da Twister?
Realmente Patrão, o tópico é da Tw, porém eu entro em tópicos de todas (algumas só espiando) só para aprender mais sobre elas!!!!!!

Motos são minha paixão, e eu não denigro moto alguma. Afinal, todas são feitas para um propósito e de destinam à um público alvo!!!

A Pop, que eu particularmente acho horrível, é destinada a um público específico, que necessita de uma moto econômica e barata, e atende a esse público. Existem mais baratas? Sim, mas ela tem outros atrativos!!!!! Nem por isso eu vou falar que a moto não presta e que parece um "bode".

Agora, só porque eu comprei a moto "tal", ficar denegrindo a outra, é no mínimo um tremenda falta de respeito!!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 22:10 #18 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico O que acham da Twister?
Como eu disse, cada um tem sua opinião, seja ela madura ou não, e divergir dela é um direito seu, contanto que não ultrapasse os limites da boa educação e das regras do fórum, você tem toda liberdade de se expressar, assim como ele também tem.

:)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 22:45 #19 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico O que acham da Twister?

Patriarca escreveu: Como eu disse, cada um tem sua opinião, seja ela madura ou não, e divergir dela é um direito seu, contanto que não ultrapasse os limites da boa educação e das regras do fórum, você tem toda liberdade de se expressar, assim como ele também tem.

:)


Realmente Patrão, eu extrapolei, peço desculpas, ao Fórum e ao MO.

Mas não a esse cidadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele deve mostrar um pouco de respeito aos outros proprietários de motos e não ficar denegrindo a moto dos outros, só porque ele não gostou!!!!! A história deste fórum sempre foi marcada pela troca de conhecimento e de experiências, dentro do mais alto nível!!!!!

Eu é que não deveria ter me rebaixado ao nível desse cidadão!!!!!!

Dou por encerrado este caso e, novamente, peço desculpas!!!!!!!!!!!!!!!! :oops:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2013 17:41 - 03 Fev 2013 17:43 #20 por Diego_na_nett
Respondido por Diego_na_nett no tópico O que acham da Twister?
Desculpa ae cara, na boa, sem ofença e sem desmerecer ninguém.
Não preciso ser velho no fórum para ter minha própria opinião! Você tem uma Fazer, boa moto! Mas pra mim não serviu, simplesmente não gostei e foi gosto meu, você tem todo direito de não gostar de um TW da mesma maneira que eu não gostei da Fazer. Não me interessa saber qual anda mais que qual e menos ainda usar a minha para fins de competição!
Minha comparação foi apelativa mesmo... mil desculpas ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2013 20:01 #21 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico O que acham da Twister?

Diego_na_nett escreveu: Desculpa ae cara, na boa, sem ofença e sem desmerecer ninguém.
Não preciso ser velho no fórum para ter minha própria opinião! Você tem uma Fazer, boa moto! Mas pra mim não serviu, simplesmente não gostei e foi gosto meu, você tem todo direito de não gostar de um TW da mesma maneira que eu não gostei da Fazer. Não me interessa saber qual anda mais que qual e menos ainda usar a minha para fins de competição!
Minha comparação foi apelativa mesmo... mil desculpas ;)


Cara, na boa, eu nunca disse que não gosto da Tw!!!! Acho sim ela uma "boa" moto, tanto quanto a Fazer. Como vc, que optou pela Tw, eu optei pela Fazer, que, para mim, trouxe algumas vantagens sobre a Tw.

Quanto à opinião, é claro que vc pode, e deve, ter a sua!!! É esse sentimento que move o Fórum, a troca de experiências e de opiniões sobre motos e motociclismo. Isso sem ofender ninguem. Também peço desculpas para vc e Seja bem vindo ao FÓRUM MOTONLINE!!!!!!!!

Como sempre postei aqui: Não existem motos ruins, e a melhor moto é a que eu tenho na minha (sua) garagem!!!!!!!!!!!!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 20:23 #22 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico O que acham da Twister?

ezenecon escreveu: Como sempre postei aqui: Não existem motos ruins, e a melhor moto é a que eu tenho na minha (sua) garagem!!!!!!!!!!!!!! ;)


Este é o segredo.

Diego seja bem vindo !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos