Pane no painel da Twister

19 Maio 2012 21:39 #1 por L.Martinelli
Por problemas de bateria, segundo o mecânico, o painel apresentou o seguinte: a quilometragem foi para 99.000 e depois zerou. Agora ela está com 1.900km +ou-. A moto é ano 2008, o antigo dono me disse que ela estaria hoje com aproximadamente uns 18.000km(?). Outra coisa: por umas quatro vezes a moto apagou numa manobra e o painel zera o relógio e o odômetro parcial, as vezes não consigo acertá-los, os botões não funcionam. Já verifiquei os terminais da bateria, que aparentemente é nova, as partidas são fáceis e de primeira. O que pode ser? No caso da quilometragem, teria como acertar para um valor considerável com o ano da moto?

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 12:31 #2 por Diego_na_nett
Respondido por Diego_na_nett no tópico Pane no painel da Twister
Caraca... asombrada a Tutu ehin!

Vamos por partes...
Painel da Twister não pode perder a quilometragem mesmo parar meses sem bateria. - Ou seu pode estar com problema.
Do nada a moto apagou e o painel zerou. Bom, isso aparente ser algo de ingnição ou eletrica. Pois a moto toda se apagou e consequentemente o painel perdeu energia que fez com que zerasse o mesmo. Já não é pane do Painel, é da moto em sim...

Pode ter algo drenando muita tensão na eletrica dela, fazendo com que o Painel tenha Pane ou já tenha ido pros quiabos.

Você disse que a moto apagou 4 vezes...provavelmente acontecerá dinovo :/ se tiver paciencia, ande sem painel e veja se a moto muda. Desconete o painel e ande um tempo assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2013 20:36 #3 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Pane no painel da Twister
Não tem segredo chicote elétrico defeito de twister a minha só parou de dar trabalho com a substituição do mesmo original não acha mais, eu comprei um da marca magnetron acabaram os apagões da moto do painel etc !!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2013 17:26 #4 por Diego_na_nett
Respondido por Diego_na_nett no tópico Pane no painel da Twister
Naada como alguém mais 'experiente'... também acho que pode ser o que nosso amigo wilson forps falou!

Boa Sorte...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2013 22:22 #5 por Vagner Silva
Respondido por Vagner Silva no tópico Pane no painel da Twister
Boa noite Wilson

a minha twister esta com o mesmo problema...vc comentou q eh so o chicote...mais eh o chicote do painel ? ou algum q vai pra bateria ou algo parececido ?

E a minha ta com xenon tambem...mais o bloco optico queimou...vc sabe se tem algum bloco q alguem mais a temperatura ou so tirando a lampada mesmo ??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 20:11 #6 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Pane no painel da Twister
Amigo um conselho, tira este xenom coloca um lampada de 5200 5300 k 55/60 que vai parar de derreter farol e ilumina muito tanto que eu na pista a noite só ando de baixo, agora o chicote é completo, aquela parte visível atras do farol que vai para o painel vem do chicote principal, e faz assim estiver dando trabalho faça como eu compre um chicote novo, magnetron excelente marca, abri o da minha duas vezes na terceira tirei e joguei no porão ta lá num perturba mais ninguém e os probrema si acabaram eu agarantiu !!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Vagner Silva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 21:35 #7 por Vagner Silva
Respondido por Vagner Silva no tópico Pane no painel da Twister
blz...valew a dica então :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 22:34 #8 por Diego_na_nett
Respondido por Diego_na_nett no tópico Pane no painel da Twister
Quantos K e quantos watts é seu Xenon??? Tenho 6000k no meu e uso noite e dia e meu globo optico esta pefeito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2013 02:51 #9 por fellipe.ortiz
Respondido por fellipe.ortiz no tópico Pane no painel da Twister
cara minha moto tava mais ou menos com essas descriçoes ai descobri que era o botão do corta corrente troquei e blz, tudo certo funcionando normalmente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos