Aumento de potencia na twister

12 Nov 2011 10:21 #1 por NightWolf
AI GALERA TO PENSANDO EM AUMENTAR A POTENCIA DA MINHA TUTU TO PENSANDO EM UM DESSES KITS
KIT-300CC, 380CC, 420CC.MINHA DUVIDA É SERA Q ESSE AUMENTO DE POTENCIA PODE DANIFICAR MUITO O MOTOR ALGUEM AI JA FEZ ESSA MODIFICAÇÃO ??

"Eu respeito o limite de 80km/h, até passar a 2ª..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 10:27 #2 por NightWolf
Respondido por NightWolf no tópico Aumento de potencia na twister
ESQUECI UMA COISA O KIT DE 300CC A MOTO FICA COM 33CV A VIDA UTIL DO MOTOR DIMINUI DE 5 A 10% E CONSUMO FICA 8% A MAIS O DE 380CC 42CV VIDA UTIL 20 A 25% E O CONSUMO EM 18%A MAIS O DE 420CC 44CV VIDA UTIL 30 A 35% E O CONSUMO EM 20% A MAIS
TEM UMA OPÇÃO MAIS BARATA A É [="Apple-style-span"] Preparação no motor: C/ 250cc - Será feito um trabalho no cabeçote c/instalação de válvulas, carburador maior ,caixa e filtro de ar , enquadramento de comando mantendo a cilindrada original da moto e ganho de potencia de 30cv 8700rpm 2.7 kgmf 7700rpm [/]

[="Apple-style-span"]Tempo de vida útil 15 % a menos que um motor original - Consumo 7% [/]
[/b]
R$ 1.000,00

"Eu respeito o limite de 80km/h, até passar a 2ª..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2011 18:30 #3 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Aumento de potencia na twister
Eu ando com um kit 280, e comandos de cb300 a moto fica bem mais esperta

e o consumo quem faz é a mão do motociclista, existe na net

um kit kmp pistões aneis rik 270cc ja usei muito bom tambem

e a um custo bem acessivel na faxa de 100 dilmas pistão aneis

mais umas 150 dilmas de mão de obra

otimo feriado a todos abraços !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2013 21:04 #4 por jorgelr
Respondido por jorgelr no tópico Aumento de potencia na twister
Tenho essa dúvida também, mas minha ideia era usar o pistão e biela da 300, ficaria num padrão Honda kkk já até andei dando uma olhada nos preços mas não sei se rola. Outra dúvida é quanto ao cabeçote, não tenho intenção de trocar de válvulas por maiores mas a ideia de abertura e polimento nos dutos acho que seria melhor.
Alguém já fez algo similar para dar uma dica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos