Twister

30 Out 2011 19:38 #1 por NightWolf
Twister foi criado por NightWolf
[="Apple-style-span"]Salve galera tranquilidade bom é o seguinte sou novo no forum e gostaria de tirar algumas duvidas!!![/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"]Tem dois meses q comprei uma twister cinza metalica 2008 esta com 14000 rodado cabaça ainda rsrs estou querendo fazer alguma motificações[/][="Apple-style-span"]to querendo pintar o bacalhau e a tampa lateral cinzas de preto sera q vai ficar legal ou vou pintar da cor da moto de cinza metalico me ajuda ai galera.[/][="Apple-style-span"]Outra coisa to querendo colocar o farol da cb 300 nela só o farol e a parte preta de cima do farol sem a carenagem lateral minha duvida é tem q fazer alguma modificação ou encaixa legal e outra coisa como fica a fiação visto q a fiação na twister fica dentro do farol só q na 300 nao é assim, to querendo colocar o farol da 300 q acho mais bonito q da twister e ilumina bem mais afinal usa lampada de 55/66w sobre o farol eu to pensando ainda mais a tampa lateral e o bacalhau é urgente esta cinza escuro horrivel me ajuda galera vlw desculpa ai pelo testamento rrsrrs [/i][/][="Apple-style-span"]
[/][="Apple-style-span"] www.motonline.com.br/images/ultnoticias/...a%20Twister%2008.jpg [/]

"Eu respeito o limite de 80km/h, até passar a 2ª..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 19:46 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Twister
Seja bom vindo Nightwolf.

NOTA DA MODERAÇÃO

Este tópico foi movido para local mais apropriado !

Contamos com a compreensão de todos.

O Fórum MOTONLINE agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 20:51 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Twister
Seja bem vindo !Sua moto está nova e a cor é legal. Pessoalmente, me limitaria a pintura do bacalhau.A moto é bonita, transformações de forma geral passam a impressão de que houve um sinistro e aquilo é uma maquiagem.http://t3.gstatic/imagesq=tbn:ANd9GcR14IT7wpmGiKDzLgLjjHAkp2QsByAswVnUJ17tzKvmv1YDzsn52joFDqe9

soueu2011-10-30 22:54:31

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2011 22:37 #4 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Twister
Twister só original, toda mexida nela fica estranho... se vc pesquisar na net ver imagens aberrantes das mexidinhas...acho que só rodas novas, leds na traseira e farol de xênon e escape esportivo tá mais que bom....horrível é quando o cabra faz bolhas e carenagens laterais .... uma mistura de Shineray e Honda!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 07:35 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Twister

soueu escreveu:
Seja bem vindo !... Pessoalmente, me limitaria a pintura do bacalhau...


Aliás, eu comeria o bacalhau

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 20:41 #6 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Twister
A carenagem da cb 300r não fica bom, opção minha. Mas cmo o amigo mtosca falou, apenas as modificaçõs citadas por ele eu faria...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2011 21:05 #7 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Twister
acho o visual da Twister bacana, classico mas meio musculosa

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 18:24 #8 por NightWolf
Respondido por NightWolf no tópico Twister
vlw galera pela ajuda !!!! abraços

"Eu respeito o limite de 80km/h, até passar a 2ª..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 00:55 #9 por João_Luiz
Respondido por João_Luiz no tópico Twister
"...to querendo pintar o bacalhau e a tampa lateral cinzas de preto sera q vai ficar legal ou vou pintar da cor da moto de cinza metalico..."
[size=3 face=Arial>
[size=3 face=Arial>Olha, melhor não mexer no bacalhau. Eu também tava nessa pilha, mas tenho um camarada que pintou o bacalheu de preto. Na hora ficou bonito mas logo, logo descascou tudo e ficou horrível, pior que antes e polir também andei pesquisando da um trampo danado e tem que ficar polindo sempre senão fica horrível também. Talvez o "menos pior" seja deixar como tá, só mantendo limpo. Quanto às tampas laterais ficaria legal na cor da moto (opinião particular).

Olha, melhor não mexer no bacalhau. Eu também tava nessa pilha, mas tenho um camarada que pintou o bacalheu de preto. Na hora ficou bonito mas logo, logo descascou tudo e ficou horrível, pior que antes e polir também andei pesquisando da um trampo danado e tem que ficar polindo sempre senão fica horrível também. Talvez o "menos pior" seja deixar como tá, só mantendo limpo. Quanto às tampas laterais ficaria legal na cor da moto (opinião particular).

[size=3 face]
[size=3 face=Arial>Olha, melhor não mexer no bacalhau. Eu também tava nessa pilha, mas tenho um camarada que pintou o bacalheu de preto. Na hora ficou bonito mas logo, logo descascou tudo e ficou horrível, pior que antes e polir também andei pesquisando da um trampo danado e tem que ficar polindo sempre senão fica horrível também. Talvez o "menos pior" seja deixar como tá, só mantendo limpo. Quanto às tampas laterais ficaria legal na cor da moto (opinião particular).


Nada contra a CB 300 mas esse farol na Twister fica ridículo (opinião particular). O desenho da Twister não tem nada a ver com o farol da CB 300. Eu particularmente gosto mais de farol redondo (por exemplo acho a Hornet antiga, com farol redondo mais bonita que os modelos mais novos). Pra dar uma incrementada você pode colocar uma lâmpada azul nesse mesmo farol. Fica bem legal. Eu tenho na minha moto.

Conclusão: Ficam as dicas da galera, mas gosto é gosto. Faça o que te agradar mais.

Saúde e paz a todos.
Olha, melhor não mexer no bacalhau. Eu também tava nessa pilha, mas tenho um camarada que pintou o bacalheu de preto. Na hora ficou bonito mas logo, logo descascou tudo e ficou horrível, pior que antes e polir também andei pesquisando da um trampo danado e tem que ficar polindo sempre senão fica horrível também. Talvez o "menos pior" seja deixar como tá, só mantendo limpo. Quanto às tampas laterais ficaria legal na cor da moto (opinião particular).


Nada contra a CB 300 mas esse farol na Twister fica ridículo (opinião particular). O desenho da Twister não tem nada a ver com o farol da CB 300. Eu particularmente gosto mais de farol redondo (por exemplo acho a Hornet antiga, com farol redondo mais bonita que os modelos mais novos). Pra dar uma incrementada você pode colocar uma lâmpada azul nesse mesmo farol. Fica bem legal. Eu tenho na minha moto.

Conclusão: Ficam as dicas da galera, mas gosto é gosto. Faça o que te agradar mais.

Saúde e paz a todos.

Só quero voltar inteiro pra casa
Ontem: CG 150 Titan 04/05
Hoje: CBX 250 Twister 02/03
Amanhã: 600cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 16:49 #10 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Twister
Amigo da uma olhada no vídeo da minha moto

balança bengalas e suporte de pedaleiras pintadas

de preto fosco é só fazer um serviço bem feito

aplicar um fundo isolante próprio para aluminio

e depois pintar fica show
abraços a todos segue o link !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos