problemas na twister

11 Ago 2011 19:11 #1 por JORGIM
problemas na twister foi criado por JORGIM
Ola Galera boa noite, naum entendo mto de mecanica de moto entaum keria dxar uma duvida aki,
minha motoca é uma Twister 2008 e de uns tempos pra ca qdo sai cm ela, ela da uns cortes
tipo como se faltasse gasosa, mtas vezes se eu naum manter alto o giro do motor ela até afoga, ai
um cara me disse q era carburador, levei pra limpar, o cara limpou e o problema continua,
alguem ai ja passou por isso e tem uma ideia doque pode ser?
Abrazz!!!!!!!!!!!!!

HÁ SEMPRE TEMPO PARA MUDANÇAS!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 05:22 #2 por brurss
Respondido por brurss no tópico problemas na twister
Eu passei por isso com a minha Twister.Marcha lenta irregular,e morria se não mantinha o giro alto.Mandei limpar o carburador e nada.Então tive que trocar o gicle,ai resolveu.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 09:12 #3 por JORGIM
Respondido por JORGIM no tópico problemas na twister
É CARA,VO VER ISSO CERTINHO MAIS ELA TA COM UM AMASSADO BEM PEQUENO NA TAMPA DO CARBURADOR ACHO Q NEM O MECÂNICO NOTOU ISSO...VO EU MESMO TENTA FAZER O SERVIÇO MECHER NA ESTÉTICA DO CARBURADOR PRA VE SE REVOLVE!!!!

ABRAXX!!!!

HÁ SEMPRE TEMPO PARA MUDANÇAS!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 09:18 #4 por brurss
Respondido por brurss no tópico problemas na twister

JORGIM escreveu: É CARA,VO VER ISSO CERTINHO MAIS ELA TA COM UM AMASSADO BEM PEQUENO NA TAMPA DO CARBURADOR ACHO Q NEM O MECÂNICO NOTOU ISSO...VO EU MESMO TENTA FAZER O SERVIÇO MECHER NA ESTÉTICA DO CARBURADOR PRA VE SE REVOLVE!!!!

ABRAXX!!!!

Pode ser que esse seja o indicio do problema.Vê se Resolve,se não resolver tentamos dar pitacos novos no seu problema

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 16:47 #5 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico problemas na twister
Amigo tenta primeiro trocar a vela
ver como esta o filtro de ar
sua moto com certesa ou o filtro ou a vela
esta na hora da troca
otimo fds a todos
abraço !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 19:04 #6 por JORGIM
Respondido por JORGIM no tópico problemas na twister
Cara troquei a vela e o filtro!!!!
Ainda nao testei,espero q dessa vez funcione
Vllw pela dica...abrazxxxx

HÁ SEMPRE TEMPO PARA MUDANÇAS!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2013 10:55 #7 por lopes25
Respondido por lopes25 no tópico problemas na twister
Bom diaa... bom estou com um problema com minha twister gostaria que se alguem pudesse me desse uma luz rs B) ....

Seguinte:

Foi trocado , retificador,rele de partida,escovinhas,e abateria ( original )....

Pela manha quando vou ligar a moto preciso dar uma carga na bateria para a moto funcionar, sem o auxilio de outra bateria, quando viro a chave só a cende a luz do pezinho e a luz do neutro, o painel fica apagado, aperto para dar partida e ela faz um barulho no rele de partida, levei em varios mecanicos, um me fala que era o retificador, fui na garantia do retificador efetuei a troca, porem o problema continuou , fui na garantia da bateria, apos eles realizarem os testes me ligaram dizendo que estava tudo bem com a bateria, pedi para refazerem os testes para ver se ela esta segurando a carga... espero uma resposta agora na segunda...... mas se puderem me ajudar agradeço...abraço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2013 20:33 #8 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico problemas na twister
Amigo o apinel não acende não mostra nada estranho deram uma olhada no chicote teste de continuidade, outra coisa ligou o pezinho direto o sensor da embreagem direto agora uma outra coisa o punho de partida a minha deu o problema parecido era o botão de partida corroído por causa de produtos usados em lava rápido outra coisa ela ligada ta carregando a bateria com quantos volts na lenta ate 5000 rpm da uma testada no que ti falei e volta a postar ok amigo !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 21:22 #9 por lopes25
Respondido por lopes25 no tópico problemas na twister
Boa noite ... entao vou pegar a bateria da garantia amanha.... segundo eles esta tudo bem com a bateria,nao entendo muito bem mas esta carregando em 14 na lenta.... fiz um teste esses dias desligando o alarme como tinha me dito, no outro dia ela amanheceu com um pouco mais de carga mas nao foi o suficiente para ligar a moto,( ps: estou usando nela por enquanto uma bateria que nao e dela acho que de 4 amperes), assim que pegar a bateria amanha vou colocar,e a noite vou desligar o alarme para ver se da alguma diferença.... infelizmente nao tenho conhecimento para verificar oq vc me pediu, estou quase levando ela honda ..... fic ameu muito obrigado ......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 20:33 #10 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico problemas na twister
Amigo pode levar em um auto elétrico e pedir para eles medir fuga de corrente é o mesmo procedimento que no carro eles vão testar com alarme ligado e desligado e vão lhe dar uma ideia precisa do que esta acontecendo, infelizmente a maioria dos mecânicos de moto não intendem muito de parte elétrica pode levar no eletricista de carro que vai dar certo amigo abraço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2014 23:13 #11 por lopes25
Respondido por lopes25 no tópico problemas na twister
pouts, depois de um ano sem acesso a net ká estou eu !!! pois é , o problema foi resolvido com a troca do chicote, ficou uma belezinha, só alegria desde entao ....... um capotezinho básico e um painel novo hehehe,( o outro estava com problema mesmo),nada a reclamar dela , alem de umas engasgadas na saida.( verificar a limpeza do carburador ) . meu muito obrigado pela atenção, mesmo passado mt tempo achei uma obrigação postar a solução do meu problema ..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.156 segundos