Viajem de Twister 470 KM

22 Dez 2010 20:32 #1 por felipe250
Boa tarde pessoal, estou pensando em sair numa viajem daqui de São Marcos, Rs até Balneário Camboriú, Sc, numa quilometragem de +- 470 km. Estou pensando em ir pela Br 101 pois segue reto até lá.
Gostaria de tirar umas dúvidas quanto à:

Br 101 é perigosa para andar com uma twister que é ainda de pequeno porte comparando com uma 600cc?
O que levar para eventuais problemas na estrada?
Velocidade adequada para viajar em rodovias federais?

Se alguém tem sua história.
Valeu

Atual - Honda Twister 2008 Amarela

Ex - Honda Fan 2006 - Vermelha



Flores da Cunha

Serra Gaúcha -

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 21:57 #2 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Viajem de Twister 470 KM
i ae Felipe, seja bem vindo!


não moro nessa região, mas de uma maneira geral, andando na faixa de 100/110 vc estará bem. Sobre o porte, sem problemas, a questão é ter sempre atenção.


Vc pode levar um kit de ferramentas, chave de boca, L... vende também uma espécie de spray q caso um pneu fure, ele enche de forma q vc consiga chegar em um ponto mais acessível.


Daqui a pouco aparece o pessoal do RS, vá na parte de encontros/passeios, lá tem o tópico do pessoal de RS e SC, fica mais rápido deles te ajudarem.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 22:17 #3 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Viajem de Twister 470 KM
seja Bem-vindo, Felipe


Passa aqui ô

Motonline - RS (Organização de Passeios)

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 22:21 #4 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico Viajem de Twister 470 KM
Cara eu pego um trecho da 101 no fim de semana com a minha cb quando vou para a chácara que temos no campo bonito, em Torres RS.

Como o amigo disse ai, mantendo uma velocidade máxima de 110~120 vc ficara trânquilo, ainda mais se o trecho já estiver duplicado.

Faça uma boa revisão nela e boa estrada

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 00:58 #5 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Viajem de Twister 470 KM
twister é uma moto apropriada para pegar estrada...mantém os 120km/h que é a velocidade máxima permitida nas melhores estradas do brasil e tá de bom tamanho...e sobra um pouco de motor pra ultrapassagens até 140km/h
faça uma boa revisão na moto uma semana antes, ande com ela durante a semana...se tiver tudo ok, pode pegar a estrada e seguir com os devidos cuidados ,sem problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos