Oxigenio escreveu: ...jah ouvi tanta coisa, como por exemplo o reposicionamento do motor em 2°, a troca do óleo da suspensão dianteira, ambos pra tentar acabar com akele shimmy caracteristico...
Isto aí assusta...
Shimmy numa moto não deve ser coisa boa...lembro-me dos antigos jipes Willis que quando davam Shimmy só faltava jogar a gente para fora da viatura...imagine numa moto 250cc...
Infelismente a Honda nao mundou NADA na parte mecanica da TW, quanto a motor 1cm mais para frente, acredito que sim afinal o quadro dela cresceu 1cm entao é logica a mudança do motor.
Mas em relaçao a desempenho, potencia, autonomia ... a moto é exatamente a mesma, o q é uima pena ....
Ela merece ao menos uma IE, é uma baita moto !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Douglas, so mais umas questao ... uma perguntinha nada a ver pra falar a verdade ....
Essa sua foto de seu avatar, é de um vídeo de uma CB500 turbinada que chega a quase girar o velocimetro ????
abraçoss
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
eu acho que vale a pena esperar pra ver as mudanças que a honda vai (obrigatoriamente) implementar em seus modelos para comercialização no ano de 2009, afinal de contas um ano a mais não é tanto tempo assim. A não ser que você troque de moto todo ano.
Eu já não acredito em nada mais! Que a TW já está passando da hora de mudar e essas leis que entrarão em vigor em 2009 todo mundo sabe, mas mesmo assim não consigo acreditar em mudanças. Espero que a TW tenha um motor totalmente novo ou pelo menos renovado. O que eu sei é que estão falando que uma das formas de se adequar as leis de emissões do ano que vem, muitas motos deverão perder potência. Assim sendo, se a Honda não quiser que a FAZER seja a 250 mais potente do mercado, ela deverá meter pelo menos uma injeção no motorzinho 250 dela!
arthurbonilha escreveu: Douglas 00, esse catalisador seria semelhante ao sistema chamado PAIR adotado pelas pequenas suzukis ??Abraçoss
Todo mundo espera a famosa injeção de combustível em 2009, assim como já existem sistemas flex em desenvolvimento. Acredito que estes entrem no mercado sim, mas a dona Honda vai guardar está carta na manga até quando puder.
As nossas motos 250 são vendidas na europa, e lá já vigora a EURO 3. Sendo assim, acredito que as motos sejam apenas recalibradas e percam um pouco de potência.
Quanto ao meu avatar, essa foto eu tirei do velocimêtro enquanto subia uma serra com minha cg 1979. Voce pode ver que ela colou o VDO... isso em segunda marcha... O segredo: Naftalina no tanque!
Douglas 0039456,9689236111
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
se conseguirem reduzir a emissão de gases, continuam com carburador, regulados pra poluir menos, se não conseguirem terão que colocar I.E.
não conseguiriam ainda pq ao se regular o carburador pra emitir menos gases, se perde em desempenho do motor
A sim ....
realmente a diminuiçao de poluentes com o carb. implica numa perda significativa de potencia .....
mas ha possibilidades de conseguirem.
eu tb acredito que venho com IE ... vamos ver ....
Se realmente tiver IE ai fica chique !!
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
hum...se for pra mudar a twister vai ter que mudar por completamente, ela esta perfeinta na minha opinião...
em questão de colocar I.E e diminuir a potencia, ai devia almentar pra CBX 300, ai mexia um pouco no desing e já erá...
da q um tempo a 150 sport vai pra 200, e que vai adiantar uma twister 250?
(acho que já estou viajando!!!
Viajou .... vc ta quase em outro planeta ja rsrsrsr !!
CARAIO !!! CGzinha desonesta essa sua em hahahhaha !!
Eu tenho um vídeo aqui de uma CB 500 que quase gira o velocimetro .. é uma CB turbo .. coisa de loco rsrsr
abraçoss
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"