Pelo que li em uma revista do seguimento a Honda tem planos para trazer ela para o Brasil sim.
mesmo vedendo 23000 cbr300 a Honda está encomadoda com o crescimento da Ninja e Comet, assim a CBR250 vem para entrar na briga desse mercado ja que a 300 não faz parte desse seguimento, e também pela forte queda nas vendas no mercado europeu, o potencial nacional ja faz frente ao mercado europeu então com certeza no próximo ano tem tudo para esta moto entrar para o mercado nacional, e ai sim teremos mais um grande dúvida com certeza , mas a foto que eu vi não é essa do inicio do tópico
Comandante, o problema é o seguinte... A CB300 ta 12000 e a
c/ ABS ta 14500. A honda vai ser vitima do proprio veneno,
"vendendo 250cc c/ IE como 300cc", afinal é fato que essa
250 é muito mais avançada tecnologicamente, e obviamente
mais caro. Como vai trazer uma moto por 16000, pra
"concorrer" com a ninja 250r, se tem uma 300cc por 12000?
o que devem fazer, do jeito que as coisas são, é importar a
moto, mas usar o motor da CB300, e vender tipo uma CB300S,
ou seja, uma versão carenada da CB300, pelos seus 17000.
em vez de trazer de lá de fora sem mexer..ela tem sempre que cagar nas adaptações dela...barateando o produto final e fazendo ele ficar uma bost@ também.
Itachi escreveu: É, vamos ver né... Achei muito bonita, mas 2 cilindros e
33cv, acho meio (MUITO) dificil trocar por 26cv e 1
cilindro
É impressionante como as pessoas se ligam muito em numeros absolutos, esquecendo de levar em conta o tipo de via que está sendo usado, e principalmente a habilidade do piloto, assistam no link do youtube que os profissionais da área, onde nas condições da pista usada no teste, pista travada, a diferença de volta entre a ninja mais forte com seus 33cv, contra a mais fraca fazer 250cc com "apenas" 21cv, ficou em torno de 0,8s, ou seja, se os proprietarios de ninja 250cc só andarem na reta, tudo bem, como não é isso que acontece...
http://www.youtube.com/watch?v=c1H0S4XwxjA
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Nada contra a Ninja no dia em que chegar por aki, compro uma, só acho errado, ficar detonando, um produto que ninguem andou ainda, baseado tão somente nas especificações técnicas, tipo se numeros absolutos fosse tudo, na formula 1, a ferrari andava com 12 cilindros e perdia toda corrida pra williams com apenas 10 cilindros, porque, não é so o motor o responsável, pelo desempenho, tem também o fator aerodinâmico, as suspensões, responsáveis por copiar o terreno e manter os pneus por mais tempo em contato com o solo, e quanto mais contato com o solo mais velocidade e por ai vai, traduzindo, se essa moto vier pura(sem popzada) a quantidade de tecnologia embarcada no mercado, vai fazer a diferença, claro que no retão, a ninjinha vai levar vantagem, agora quando precisar de um conjunto mais preparado para acelerar, freiar, andar em baixa/media/alta, retomada, capacidade de entrada e saida de curva, somente depois que usarmos a CBR250R, que poderemos emitir opiniões, o resto é balela.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.