Minha 150 Andava Mais que Minha Twister

02 Nov 2007 09:49 #61 por _ribf__
na pista naum tem semaforo e lugar de botar a moto pra anda eh na pista naum no meio da cidade ..por isso q acontece um monte de merda..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2007 09:50 #62 por _ribf__

PeDaL escreveu: Boa denis... seu sem graça! Vi um vídeo no youtube de um maluco numa cg a 140km/h. Ah, a câmera tava numa fazer que ia do lado do infeliz da cg, então nem dá pra questionar...

Depois dessa eu já acredito que a Tutu vai aos 200km/h.



original naum sei mais aberta pra 360 cc talvez...ahaiuhaiuahia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2007 17:15 #63 por wil666
mas que minha 150 pega 140km/h isso pega , infelismente não pega nem a tutu nem a faser , mas que azar

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2007 13:30 #64 por kado
Respondido por kado no tópico Minha 150 Andava Mais que Minha Twister

wil666 escreveu: mas que minha 150 pega 140km/h isso pega

, infelismente não pega nem a tutu nem a faser , mas que azar



O medidor da titan tambem mente...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 07:19 #65 por wil666
mas me deixe ficar contente por um minuto , não me fale mais isto poque vou ficartriste khkhkhkh
mas pra uma titamzinha ta bom , enquanta eu ganhar das stradinhas ta bom d mais

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 09:37 #66 por chroNo

Glaucio escreveu: Um bom jeito de saber a velocidade real é pegar a moto na avenida e cor 140 km/h nela quando tiver perdo de uma lombada eletrônica.

Aí é só esperar uns dias que logo vc vai ver qto ela estava de verdade.


Aqui na minha cidade as lombadas eletronicas não pegam moto, algumas marcam a velocidade mas a foto é batida de frente, quando eu tinha a YBR eu até acenava pas fotos, ahuahuhua, se tomasse multa eu já tinha perdido a carteira há tempos, mas isso só na rodovia ao lado da cidade, pq dentro a velocidade média é de 10km/h

Então vindo trabalhar hj lá pela rodovia lembrei desse tópico que falava da diferença na marcação do velocímetro, aí deixei a twister em exatos 100km/h no velocimetro quando passei na lombada eletrônica e ela marcou 85, uns 100m pra frente tem outra, dessa vez passei em 50 no velocímetro, e marcou 43 na lombada, então gente o velocímetro marca mesmo errado pra 15% a mais sendo a máxima pouca coisa abaixo dos 140km/h.

Vou pegar a Fazer do meu amigo e fazer o mesmo pra sabermos a diferença na marcação do velocimetro dela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 14:24 #67 por denisonottone
Já falei, se fazer andar mais que twister eu entrego o recibo da minha, a tutu foi projetada para andar mais na velocidade final do que a Fazer, então caro amigo no semafaro te dou ate 300metros pra vc correr, mais dispara e passa as marchas no tempo certo porque devagarinho eu te pego e te passo kkkkkk ai quero ver vc me passar... kkkkkkk kkkkkk heheehehehehehehehe por isso que eu digo que o velocimetro pode ate marcar 50% de erro, mais andando na frente dos fazeiros ta bom de mais ehehehehehehehehehehehhehehehhe FAZEROS so não vale piscar farou pra mim reduzir que e sacanagem!!!!!!! kkkkkkkkk ehehehehehehehehehhe

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 15:37 #68 por _ribf__
kkkkkkkkkkk..pior q é...hauhiaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 18:48 #69 por kado
Respondido por kado no tópico Minha 150 Andava Mais que Minha Twister
Se quer andar mesmo na frente de fazer, esnobando, coloca o kit 360cc, alguns amigos colocaram nas tornados, para trilha e veloterra, ai ela anda mesmo(e bebe...), só tem que lembrar que não tem estabilidade para andar a 170km/h reais, mas acho que até passa disso, só que é um risco de vida...

Ps: a durabilidade do motor fica altamente comprometida...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 21:43 #70 por PeDaL
15% de erro... Uau, como mente... hihihihi

Meus parabéns Chrono, vc fez o teste e divulgou os resultados reais!
A 160 no painel vcs estarão a 136 de real (exatamente como dito pelo tite no teste da fazer) e na fazer a 150 no painel estaria a 135 real devido aos 10% de erro.


EXTRA!!!EXTRA!!!
PRA TODO MUNDO SABER O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA: A TWISTER TEM A VELOCIDADE FINAL MAIOR QUE A FAZER. EXATAMENTE 1KM/H A MAIS. UAU! QUE INCRÍVEL!!!

huahauhuahauahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauhaua

Como já sabido, a 5ª marcha da Fazer esgoela o motor, mas o que aconteceria se ela também tivesse uma sexta marcha como overdrive??? Já que também é sabido que quando a medição de força é feita na roda a Fazer leva uma vantagem sobre a Twister (cerca de 0,3 cv se não me engano), os 24cv contra 21cv não servem pra comparar se na roda a força é igual. A diferença pra mim (falando de velocidade final) fica mantida devido ao câmbio!

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 22:07 #71 por Felippe
eu ia comentar


mas não vou mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 22:14 #72 por _ribf__
o duro e dar 150 nuuma fazer neh...mais blz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 11:45 #73 por PeDaL
Claro que é _ribf_ , ela chega bem nos 140, mas aos 150 é um sufoco, mas alguém aqui vai dizer que a Tutu chega fácil nos 160?

A fazer parece que vai explodir... hihihihi

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 13:20 #74 por Jujuba
Bom, no final, as motos 250cc estão aí para nos dar um pouco mais de prazer no trânsito das cidades.
Então tanto faz se dá 140, 150 ou 160km/h de máxima, já que até quem tem motos esportivas não conseguem andar nesta velocidade sempre, em função de nossas precárias e congestionadas rodovias. O que vale é o torque muito bom se comparado as 125 ou 150 que as motos 250 tem. Isto se traduz em respostas mais rápidas nas acelerações e ultrapassagens, isto que realmente importa, o resto é apenas futrica!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 14:42 #75 por denisonottone
pior que e mano, o resto e futrica... não gosto de correr muito não so as vezes quando pego a estrada atrasado, mais prefiro andar economizando de vagar, mais o toque dela (250cc) e muito boa mesmo, nem compara as 125 e 150 da vida, mais o consumo e bem alto tambem em compração aos 45k/l das 125, mais tudo tem o seu preço ne?

Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km

Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa

Moto é uma droga que vicia na primeira dose.

Viva A Vida!!! Viva O Vicio!!! Viva a Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos