PeDaL escreveu: Boa denis... seu sem graça! Vi um vídeo no youtube de um maluco numa cg a 140km/h. Ah, a câmera tava numa fazer que ia do lado do infeliz da cg, então nem dá pra questionar...
Depois dessa eu já acredito que a Tutu vai aos 200km/h.
original naum sei mais aberta pra 360 cc talvez...ahaiuhaiuahia
Glaucio escreveu: Um bom jeito de saber a velocidade real é pegar a moto na avenida e cor 140 km/h nela quando tiver perdo de uma lombada eletrônica.
Aí é só esperar uns dias que logo vc vai ver qto ela estava de verdade.
Aqui na minha cidade as lombadas eletronicas não pegam moto, algumas marcam a velocidade mas a foto é batida de frente, quando eu tinha a YBR eu até acenava pas fotos, ahuahuhua, se tomasse multa eu já tinha perdido a carteira há tempos, mas isso só na rodovia ao lado da cidade, pq dentro a velocidade média é de 10km/h
Então vindo trabalhar hj lá pela rodovia lembrei desse tópico que falava da diferença na marcação do velocímetro, aí deixei a twister em exatos 100km/h no velocimetro quando passei na lombada eletrônica e ela marcou 85, uns 100m pra frente tem outra, dessa vez passei em 50 no velocímetro, e marcou 43 na lombada, então gente o velocímetro marca mesmo errado pra 15% a mais sendo a máxima pouca coisa abaixo dos 140km/h.
Vou pegar a Fazer do meu amigo e fazer o mesmo pra sabermos a diferença na marcação do velocimetro dela...
Já falei, se fazer andar mais que twister eu entrego o recibo da minha, a tutu foi projetada para andar mais na velocidade final do que a Fazer, então caro amigo no semafaro te dou ate 300metros pra vc correr, mais dispara e passa as marchas no tempo certo porque devagarinho eu te pego e te passo kkkkkk ai quero ver vc me passar... kkkkkkk kkkkkk heheehehehehehehehe por isso que eu digo que o velocimetro pode ate marcar 50% de erro, mais andando na frente dos fazeiros ta bom de mais ehehehehehehehehehehehhehehehhe FAZEROS so não vale piscar farou pra mim reduzir que e sacanagem!!!!!!! kkkkkkkkk ehehehehehehehehehhe
Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km
Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa
Se quer andar mesmo na frente de fazer, esnobando, coloca o kit 360cc,
alguns amigos colocaram nas tornados, para trilha e veloterra, ai ela anda mesmo(e bebe...), só tem que lembrar que não tem estabilidade para andar a 170km/h reais, mas acho que até passa disso, só que é um risco de vida...
Ps: a durabilidade do motor fica altamente comprometida...
Meus parabéns Chrono, vc fez o teste e divulgou os resultados reais!
A 160 no painel vcs estarão a 136 de real (exatamente como dito pelo tite no teste da fazer) e na fazer a 150 no painel estaria a 135 real devido aos 10% de erro.
EXTRA!!!EXTRA!!!
PRA TODO MUNDO SABER O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA: A TWISTER TEM A VELOCIDADE FINAL MAIOR QUE A FAZER. EXATAMENTE 1KM/H A MAIS. UAU! QUE INCRÍVEL!!!
Como já sabido, a 5ª marcha da Fazer esgoela o motor, mas o que aconteceria se ela também tivesse uma sexta marcha como overdrive??? Já que também é sabido que quando a medição de força é feita na roda a Fazer leva uma vantagem sobre a Twister (cerca de 0,3 cv se não me engano), os 24cv contra 21cv não servem pra comparar se na roda a força é igual. A diferença pra mim (falando de velocidade final) fica mantida devido ao câmbio!
Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!
Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...
Bom, no final, as motos 250cc estão aí para nos dar um pouco mais de prazer no trânsito das cidades.
Então tanto faz se dá 140, 150 ou 160km/h de máxima, já que até quem tem motos esportivas não conseguem andar nesta velocidade sempre, em função de nossas precárias e congestionadas rodovias. O que vale é o torque muito bom se comparado as 125 ou 150 que as motos 250 tem. Isto se traduz em respostas mais rápidas nas acelerações e ultrapassagens, isto que realmente importa, o resto é apenas futrica!
pior que e mano, o resto e futrica... não gosto de correr muito não so as vezes quando pego a estrada atrasado, mais prefiro andar economizando de vagar, mais o toque dela (250cc) e muito boa mesmo, nem compara as 125 e 150 da vida, mais o consumo e bem alto tambem em compração aos 45k/l das 125, mais tudo tem o seu preço ne?
Atual: Twister 2003 Verde com 19.000km
Amores passados: Titan 150 2004 semi-nova e a Titan 2000 Sarapa