Sevla escreveu: Tem muita loja que mistura a cor de tinta que você quiser, com certeza vai ter pra alta temperatura também.
Vou da uma procurada, o problema é onde eu moro, aqui é muito dificil achar as coisas.
flacegape escreveu: Não tinha visto, ficou show mesmo.
E a temperatura, será que dá algum problema? A Twister não tem medidor de temperatura do motor...
E a documentação? Isso não é considerado alteração de caracteristica da moto???
Minha dúvida é essa, a temperatura. Quanto ao documento creio que nao tem problema, pois no documento é cor predominante. No caso vermelho, as rodas são cinza e nao tem nada, muita gente pinta rodoes e nao tem problema.Creio que nao há problema em relação a isso.
Também acho que a cor não vai segurar calor, senão muita harley não viria de fabrica com motor todo preto, pois elas são refrigeradas a ar e o motor é 5 vezes maior e gera mais calor que a twister.
Se o motor não baixa a temperatura, o oleo tem a tendência de engrossar e ficar uma massa que prejudica muito o motor, como a relação tambêm é banhada em óleo, acredito que a troca de óleo deva ser antecipada.
Mas eu preciso checar se te algum problema na temperatura.
A Harley não serve como comparação pois o motor e 4 cilindros e tem força de mais de 100 cavalos, e usa a mesma quantidade de óleo, ou seja o seu motor esta adaptado a esta temperatura.
Minha preocupação não é com a pintura, e sim com temperatura, pois a prata tem a função de dissipar o calor mais rapido, o preto absorve calor...
Não posso dar uma avaliação sem ter noção de quanto isto representa em termos de diferença, mas sei que 1 grau a mais já suficiente para alterar o desempenho.
cara pintar segura um pouco mais de calor mas nada fora do normal mas se vc for q nem eu q sempre lavo o motor da motoca com querosene e tal na primeira lavada se vc pintar com o sprai a tinta vai começar a soltar e ficar nojento mas gosto é gosto eu ñ pintaria
Kaverna.... Ta linda a moto... minhas sugestões pra deixar mais nervosa...
1.Balança trazeira preta..
2.Disco de freio, preto... só a pinça de freio dourada...
Tampas laterais do motor de preto...
Spoiler no motor, pra deixar ela mais encorpada.. mas nao ponha akele enorme, ponha o mais simples e pequeno, custa aproximadamente 50reais sem pintura... compre assim, bruto, pois quando vc for colocar, vera que tem que fazer muitos ajustes neles, como abrir, fechar, acabamentos... depois de pronto, encaixado no lugar, retire e mande pra pintura...
3. Fita vermelha do aro, ta muito larga a faixa... mais fina ficaria com visual menos carregado... da pra mandar cortar em adesivo vermelho sem ser refletivo (paguei 20 pilas 2 jogos, pra 4 rodas)..
4. Se conseguisse akele farol com semicarenagem (que fika entre o painel e o farol) que saiu na comet gt 2008, daria um visual mais fechado, pois a tw tem muito espaço entre o farol e o painel... pelo menos akela semicarenagem dita ai.... Mas ai, é adaptaçao.... cai pra um nivel a mais...
Quanto ao escape, é show de bola... bonito mesmo... é uma pena a fiscalizaçao ser dura em cima destes... mas é os proprios condutores que na minoria fazem horrores com suas pequenas, pertubando a populaçao... e todos pagam por eles...
Aki, tem um tw vermelha, que ja foi pro patio, cheia de tunning, saiu toda original+multas, ja ta andando novamente toda tuning...rs , e aprontando de novo...
E ainda falando de escape... comprei em Maringa, uma ponteira da Tork (ou protork, antes era), modelo papaleguas, visual bonito, mas muito silenciosa... o ronco encorpa pouca coisa a mais que o original... nem da pra falar que faz barulho... passa despercebido nas fiscalizaçoes, a nao ser pelo visual...