Alças pra amarrar bagagem no banco da TW?

24 Nov 2009 11:07 #16 por Kaverna
acho q eles ñ vem na twister na minha tbm tem o lugar para por esses ganchos tbm vou ver se eu acho ou se eu mesmo faço eles

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 12:40 #17 por cbbeudo
Kaverna, se você achar me avisa, qualquer coisa te mando um $$$ e você coloca nos correios pra mim...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 13:18 #18 por j.elvio

j.elvio escreveu: Flace.... a tw do pia q citei, faltava um... entao, tiramos um gancho do banco arrebentado de uma H6 que estava jogado por la... no caso da H6, são 4 ganchinhos, sendo os dois traz pouca coisa mais curtos que os dianteiros(mais prox ao tanque de combustivel, entende?)... e estes, são iguais da tw... serviram como uma luva...
Procure na concessionaria estes da H6, ou nos desmanches...


Tente ver o preço na Honda desses ganchos da Hornet..

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 14:20 #19 por cbbeudo
Elvio,


Verdade hein, pdoe ser que sirvam!


Valeu!

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 11:37 #20 por FábioVenhorst
Haha, e não é que tem mesmo? No caso da Twister são dois ganchos, já os tinha visto antes mas nunca parei para pensar na utilidade deles, hehehe...

Fábio Venhorst - Fotógrafo



Honda CBX Twister 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 13:15 #21 por cbbeudo
Fábio,


Mas a sua veio de fábrica os ganchos?

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2009 19:39 #22 por FábioVenhorst
Pelo que eu sei, veio sim, hehe, estavam até meio oxidados, agora que sei pra que servem até dei uma limpada na escova de aço, hehehe....ficaram zeradinhos.

A minha é 2006.

Fábio Venhorst - Fotógrafo



Honda CBX Twister 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 01:43 #23 por flacegape
Até agora não consegui achar, continuo procurando e nenhuma loja tem o grampo, acho que vou encomendar na Honda, só não sei qunto vou pagar???

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 08:17 #24 por j.elvio
Viu na honda quando custa os 2 da hornet??
O Kaskudo, um pia que divide republica aki comigo, comprou uma Tw 01/02, ontem fikou me enxendo o saco, pra eu fazer manutençao dela... foi o dia todo... reparei que tambem (mesmo sendo a primeira que saiu)tem os lugares pra ter os ganchos...
Pagou 4.5 mil na Tw... ta com a roupa da 2003, pensa num gamba bunitinho....
Ontem fiz pra ele:
1. Substituiçao do reparo do manete de freio (8 reais paralelo), e troka do fluido de freio consequentemente.
2. Substituiçao das pastilhas de freio diant (18 reais cobrec, tinha outra de outra marca por 12 reais, opçao é por cobrec)... Duro foi tirar as pastilhas... Algum cavalo apertou de mais os parafusos que a prendem nas pinças... resultado, nao saia os ditos cujos.. e tavam espanados.... Soluçao:
a) troka da pinça (370 reais original honda, nao achei paralela, e como era sabado, nao tava aberto lojas de usadas pra eu ver)...
b) usando da "pericia do bruxo"....kkkk.. e de uma furadeira e brocas de calibres diversos.... furei sobre os parafusos, assim consegui tirar as pastilhas e o tiras os velhos parafusos espanados.... comprei 2 novos (3 reais na casa de parafusos) e pronto...

3. Filtro de ar, tava até podre... como a verba do Kaskudo ta fraca, retiramos o miolo de papel e montamos só na tela, por enquanto..
4. Velocimetro nao fungava.... Troka do cabo (12 reais) e manutençao no sensor...
Falta ainda, trokar as lonas de freio traz, trokar oleo e filtro de oleo, tirar o carburador e fazer manutençao, pois parece ter falha/entrada de ar falso... Revisar a caixa de direçao, por um alarme (made in paraguai, 50 reais), trokar os pneus (made in paraguai, 180 o par la, ou tamos pensando em por um 110/70 na frente, e um 150/70 atraz, seminovo, por 100 pilas, la no PY)...
tambem falta uma capa de banco nova, pois ta com um rasgo coberto com fita isolante...
Alem disso, ele quer fazer algumas alteraçoes de pintura, como pintar as suspençoes, rodas, e bacalhau de preto semibrilho....
Porei umas fotos da bagaça...
Sorte dele que o motor ta redondinho no funcionamento..

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 06:08 #25 por FábioVenhorst

flacegape escreveu: Até agora não consegui achar, continuo procurando e nenhuma loja tem o grampo, acho que vou encomendar na Honda, só não sei qunto vou pagar???


Não deve ser caro...hehe

Fábio Venhorst - Fotógrafo



Honda CBX Twister 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 06:54 #26 por cbbeudo
Pois é, também não encontrei!!! São apenas dois para a Tutu né???

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos