Xenon para Cbx 250 (Twister)

19 Out 2009 19:41 #1 por diigo
Alguem poderia me informar sobre os tipos de xenon para colocar na twister?

Atualmente estou com uma lampada 55/60w no farol e dois farois auxiliares de 55w cada.

quero subistitui-los por um xenon.

abraço

Twister 08/08
Santa Inês - MA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2009 21:16 #2 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
cara coloca um de 8000k em um tom meio roxo clarinho a luz é muito boa eu tenho na minha Twister mas o meu tem um defletor na Frente da lampada q evita q encomode quem vem de frente e o da minha moto é BI XENON é xenon na baixa e na alta

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 06:39 #3 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
Quanto vale um kit desses para instalar no Twister?

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 08:42 #4 por diigo
Respondido por diigo no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
quando custaria se kit e aonde eu compraria? internet?

Twister 08/08
Santa Inês - MA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 10:49 #5 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
cara eu axo q deves estar uns 400 reais é só vc ir nessas lojas q instalão som em carro q eles tem mais é massa vc axar uma amigo q queira por xenon na moto tbm ai vcs repartem um fica com um kit xenon e o outro com o outro kit e os caras desses lugares sabem instalar em moto tbm o da minha moto meu patrão tirou do carro dele e eu peguei para colocar na minha moto só q na minha moto sou eu mesmo q instalo o xenon mas pra vc ter uma base de preço procure na internet para ver quanto custa é só vc procurar por kit bi xenon para carros de 6000 e 8000 k e ver a tonalidade da luz q ele vai emitir na minha moto esta um de 8000 k vou ver se hoje anoite eu consigo tirar fotos do farol da minha moto para vcs verem como fica o tom da luz e o defletor q tem na frente da minha lampada do xenon

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 11:03 #6 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
Não é tão barato assim!!!

=[

Precisa instalar alguma peça a mais ou apenas plugar a lampada no soquete?

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 11:06 #7 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
ele tem um reator q é o q manda a força para a lampada anoite vou ver se der tempo vou tirar fótos do reator e da lampada e do xenon com a luz acesa na minha moto ai posto aqui para vc dar uma olhada

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 13:14 #8 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)

diigo escreveu: Alguem poderia me informar sobre os tipos de xenon para colocar na twister?Atualmente estou com uma lampada 55/60w no farol e dois farois auxiliares de 55w cada.quero subistitui-los por um xenon.abraço


diigo, tudo bem.

Compre diretamente aqui do site, tem a loja MOTRIX, anunciando na primeira página.

Não sei de onde você é, coloque abaixo de sua assinatura a cidade em que mora, que eles te mandam por sedex.

O bi-xenon estão vendendo por r$ 225,00 (4.300, 6.000 e 8.000k).

Fale com o ALEXANDRE OU FABIO e diga que eu te sugeri comprar lá que eles te dão um desconto.

Eu tenho o 4.300k em minha tornado e ilumina muiiiiiiiiito e bem regulado o farol, não incomoda ninguém.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 19:36 #9 por diigo
Respondido por diigo no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)

Kaverna escreveu: ele tem um reator q é o q manda a força para a lampada anoite vou ver se der tempo vou tirar fótos do reator e da lampada e do xenon com a luz acesa na minha moto ai posto aqui para vc dar uma olhada


Vou esperar as fotos. quanto eu preço fiquei meio desanimado agora.

VENTANIA escreveu: diigo, tudo bem.



Compre diretamente aqui do site, tem a loja MOTRIX, anunciando na primeira página.



Não sei de onde você é, coloque abaixo de sua assinatura a cidade em que mora, que eles te mandam por sedex.



O bi-xenon estão vendendo por r$ 225,00 (4.300, 6.000 e 8.000k).



Fale com o ALEXANDRE OU FABIO e diga que eu te sugeri comprar lá que eles te dão um desconto.



Eu tenho o 4.300k em minha tornado e ilumina muiiiiiiiiito e bem regulado o farol, não incomoda ninguém.


esse site é seguro? gostei dos preços, agora o que me preocupa é a qualidade dos produtos e se eles sao de confiança.

abraço

Twister 08/08
Santa Inês - MA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 21:51 #10 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
cara deve ser se for ta muito bom o preço desse bi xenon

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 14:23 #11 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
diigo.

Quando diz: esse site é seguro, quer dizer se a empresa MOTRIX é de confiança né?

Se for isso, pode ficar tranquilo, porque conheço o Alexandre e o Fabio pessoalmente. Estive com eles ontem até, num encontro semanal de motos, o IBIRAMOTOPOINT, que tem todas as terças aqui em são Paulo.

Eles tinham 4.300k e já acabou, mas ainda teem, bastante kits 6.000k e 8.000k. São de qualidade, porque eles revisam os kits, já que trabalham com eletrônica, dão garantia de 1 ano (desde que quem instale para você, NÃO COLOQUE AS MÃOS NA LAMPADA).

O de 6.000k é bem pouquinho azulado, um azul bem claro mesmo que pouco é reconhecido pela fiscalização, como kit xenon.

São de confiança.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 15:40 #12 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
Fiscalização.... hhuuummmm... melhor andar com a original debaixo do banco.. KKKkkkkkkkkk

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 18:34 #13 por judenilson
Respondido por judenilson no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
Cara, te digo q foi a melhor aquisição q fiz pra minha tutu, tirei a moto em junho d 2008 e um mês depois coloquei bi-xenon, na época paguei R$350,00, eu mesmo instalei, mas acontece q embora tivesse lido em alguns fóruns q na TW xenon queima o bloco óptico e não acreditei, fui aprender na marra, já que o refletor do meu bloco óptico queimou!!!!
A lâmpada é muito boa, mas requer refrigeração pq esquenta demais, mesmo após a experiência não tirei da minha moto, acho q com o tempo o plástico do refletor levou um torre doido e agora não queima mais, ficou uma bolinha de uns 2cm de diametro queimada, não preto mas o cromo embassou e ficou com uma pequena saliência.
Só vou tirar se pegar fogo!!! Olha q faz mais de 1 ano!

Twister/2008/Preta À VENDA

Futuro Próximo, GSX-R 750

Amapá - AP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2009 21:54 #14 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
isso aconteceu com o Bloco da minha tbm caro amigo Judenilson hehe q porcaria em fazer o q é a vida

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 06:50 #15 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Xenon para Cbx 250 (Twister)
Opa... comprei no paraguai o xenon 35w da marca M1, vou por na minha H6, 8mil lumes... to com o conjunto de farol/carenagem da CB300R pra por na H6... veremos se fika bom..
Nota. no momento ta com o conjunto farol/carenagem da Falcon, com lampada da philips 55/60, akela azul... melhora bem, e a luz alta acende em conjunto com a baixa....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos