Valor de mercado da TWISTER

26 Jan 2011 13:30 #76 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico Valor de mercado da TWISTER
Eu peguei a Twister do meu pai hehe. A mulher comprou, nem 1000km rodados, acho que tomou um tombo com ela, traumatizou e queria vender de qualquer jeito, dai meu pai pegou... Comprei dele com uns 20mil km rodados, atualmente nos 34mil.

Gastei nessa faixa de 1000 reais também na primeira revisão.. 2 retentores originais, kit de relação original, pneu traseiro maggion, junta do cabeçote, etc etc.

Só alegria com a moto... E pra estrada, a Twister é melhor que a Fazer no geral, por ter 6 marchas, o motor trabalha mais folgado, o que traz economia. Fizemos um passeio um dia desses, o Rafael pode confirmar, subindo a serra, na média de 110, 120, eu mesmo não acreditei que minha Twister fez 26,5km/L, e a Fazer dele fez 25,7, se não me engano. Mas na cidade, é tiro e queda, Twister faz 20, 21 no máximo, e a Fazer faz bem mais.

Eu não tenho nada contra a Fazer, não ME agradou como moto, embora a nova eu tenha achado muito bonita.. Mas tenho tudo contra a Yamaha em si, pela política dela no Brasil.. com preços, revendas, mercado, manutenção, etc.

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 14:46 #77 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Valor de mercado da TWISTER
aqui em Vitória eu passo raiva com a yamaha, tem q ter paciência.


Tenho vontade de pegar uma Comet GT zero bala, como só tem uma loja da Kasinsk aqui, até desanimo, mas vendo o atendimento ruim da Yamaha...sei lá.


Voltando ao post do amigo Itachi, ele é muito liso no comentário kkkkkk fala uma parte e esquece de TODASSS as outras.


A TUTU dele bebeu menos q minha Fazer, mas ele não falou q andou em ritmo mais light q o meu e de mais 2. Boa parte ele indo a 110 e 120, e nós três a 120/130....135 (no meu caso)....kkkkk e na cidade andando normal, a minha chega a fazer 29km/L, tem relatos de pessoas q fizeram 34...36... mas acho q é bem raro.


E no geral, é o contrário, a Fazer é mais moto, mais completa, mais moderna, tem 21cv e anda quase ou a mesma coisa q Twister com 26cv, depende muito do "piloto". Se ela tivesse a bendita 6° marcha, aí num teria outra, esses manolos num teriam nem como falar nada, mas é isso!! kkkkkkkkkkk


É muito confortável...


Bom, sem gerar mais polêmica, tanto Fazer tanto Twister, pd ter certeza q vc estará super satisfeito

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos