Pois é, eu voei de Twister a umas 3 semanas atrás tambem, mas no meu caso eu não dei sorte, eu FUI a
sorte em pessoa.
Tava a uns 80, carro me fechou, freei com tudo, resumindo, ela saiu de lado com a traseira travada,
me arremessou na contra mão, bateu no meio fio, e caiu em cima de mim.
No caso o cara tava na pista da esquerda pra fazer o retorno, mas desistiu e sei la, resolveu
estacionar do nada, sem dar seta, sem fazer nada... Eu meio que previ o que o cara fez e freei pra
parar com distancia, mas ai perdi a traseira.
Mas ai quando eu cai no chao, ela caiu com o tanque na minha queixeira, capacete Honda CB300R,
amassou o tanque um pouco, mas nem trincou meu capacete, ela caiu e parou em pé apoiada no canteiro
central... Eu cai quicando no chão e parei em pé hehe. A moto, por ter caido toda com o tanque em
cima do capacete, não quebrou painel nem nada.
Conclusao: Pista dupla nos 2 sentidos com canteiro central de 1metro mais ou menos, tava na pista da
direita de uma pista, fui parar na pista direita da outra mão, e a moto tambem.
Só arranhou a lateral direita (bengala, grade e rabeta) quando bateu no canteiro central, mas ja
subi na moto e fui embora pra casa heheh pois ela ficou ligada tombada girando em falso.
Realmente é questão de sorte, quedas bestas podem até te matar, e o mais impressionante dos capotes
pode não dar nada, ou pelo menos você sobreviver sem sequelas.
Em cidade eu não coloco mais de 40 km/h, pois com a
Dafrinha que eu tinha me aconteceu de um Chevette estar
na pista da direita e do nada, realmente do nada, dobras
à esquerda, me cortando a frente, bati na roda traseira
dele, e quebrou paralama, pisca, arranhou a frente, mas
nada de mais grave...
Peguei esse cuidado, agora tenho uma twister 03, que na
cidade ando só até terceirinha!
Na estrada livre, velocidade final dela deu 158 km/h com
escape coyote RS5, o boca oito!