Melhor lampada para a Twister

23 Jun 2009 08:53 #16 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico Melhor lampada para a Twister

jecastro escreveu:

Dalton escreveu: Bom pessoal, depois de muita pesquisa, eu acabei baixando o manual da CBF 250, que é a versão europeia da nossa Twister, vi que as especificações tecnicas eletricas dela, são as mesmas da nossa Twister, que que la ela vem com lampada de farol de 55/60w então acho que não tera prioblemas eu colocar a lampada de 55w


Daltom, a Européia usa lâmpada de 55/60W mas o globo óptico não é o mesmo da nossa, o nosso é mais fraco, eu tinha lâmpada GE superblue de 55/60W e criou uma mancha na parte interna do globo refletor, coisa pouca que não chega a incomodar.






Para evitar problemas, eu optei pelas motovision de 35w mesmo

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2009 20:34 #17 por didoban
Respondido por didoban no tópico Melhor lampada para a Twister
jecastro Escreveu:












Dalton Escreveu:








Bom pessoal, depois de muita pesquisa, eu acabei baixando o manual da CBF 250, que é a versão europeia da nossa Twister, vi que as especificações tecnicas eletricas dela, são as mesmas da nossa Twister, que que la ela vem com lampada de farol de 55/60w então acho que não tera prioblemas eu colocar a lampada de 55w

Daltom, a Européia usa lâmpada de 55/60W mas o globo óptico não é o mesmo da nossa, o nosso é mais fraco, eu tinha lâmpada GE superblue de 55/60W e criou uma mancha na parte interna do globo refletor, coisa pouca que não chega a incomodar.
se não chega a incomodar eu vou de 55w

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2009 09:36 #18 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Melhor lampada para a Twister
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Eu já uso lâmpada de 55/60 desde de a compra da minha Tutu em 2005 quando comprei a mesma, só troquei a bateria esse ano por que ainda era a original, não tinha mais vida útil. Pode colocar tranquilo que fica beleza só troco a minha por um Bi-xenon [/font][/b]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 11:35 #19 por piratiko
Respondido por piratiko no tópico Melhor lampada para a Twister
Fala galera, pra mim o melhor e o xenon de 8000k.

Twister 2008

Xenon 8000K

Painel azul

Para-lama esportivo



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 11:55 #20 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico Melhor lampada para a Twister
mas xenon esta proibido

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 12:05 #21 por piratiko
Respondido por piratiko no tópico Melhor lampada para a Twister
Não sei não, mas até agora não tive problemas, e antes de colocar pesquisei bastante e não vi ninguém que tivesse tido problemas.
Eu não apago pra nada, só não passei por comando, mas de resto ninguém falou nada, nem CET, nem Rocan e etc..

Mesmo por que, quem for multar tem que ter equipamento para medir a quantidades de lumes da lampada, e eu perguntei para vários policiais e cet´s e cada um diz uma coisa, parece que nem eles mesmo sabem o correto, mas acho que vai de policial pra policial.

Twister 2008

Xenon 8000K

Painel azul

Para-lama esportivo



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 13:34 #22 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Melhor lampada para a Twister
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Estou já colocando um na minha Tutu, um amigo botou numa Falcon e outro em uma Fazer e até agora não passaram por problemas.[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 13:43 #23 por piratiko
Respondido por piratiko no tópico Melhor lampada para a Twister
Meu, tem que ver na estrada a noite, muito louco, quando vc pisca o xenon, vc consegue ver até onde ele alcança pelas placas da estrada, tem placa que está muito longe, mas pisca junto com o xenon.

Twister 2008

Xenon 8000K

Painel azul

Para-lama esportivo



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:13 #24 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Melhor lampada para a Twister
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Mas só vou comprar quando for um bom certificado e tudo mais para não passar por enchimento de saco!!!!!!![/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos