Carenar a Tutu??

05 Jul 2009 19:41 #16 por Superman
Respondido por Superman no tópico Carenar a Tutu??

Andrebat escreveu: voce pode colocar apenas um spoiler como eu fiz na minha, nao esquenta, e é barato, paguei 130,00 pintado na cor original.



Parabéns pela tutu cara, tá show de bola, comprei a minha agora a pouco e pretendo fazer tudo isso q vc já colocou na sua, com apenas 2 diferenças, setas fumês e alça de cb 500 prateada, abraços .

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 14:46 #17 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Carenar a Tutu??

Andrebat escreveu: voce pode colocar apenas um spoiler como eu fiz na minha, nao esquenta, e é barato, paguei 130,00 pintado na cor original.

[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Na minha muda a cor vermelha, os piscas, ponteira coyote e elimanador de rabeta.[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 05:06 #18 por Andrebat
Respondido por Andrebat no tópico Carenar a Tutu??
eu quiz deixar ela o mais original possivel, apenas coloquei o spoiler e os frisos amarelos, me disseram que fica legal uns piscas de led.

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 05:53 #19 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico Carenar a Tutu??

Andrebat escreveu: eu quiz deixar ela o mais original possivel, apenas coloquei o spoiler e os frisos amarelos, me disseram que fica legal uns piscas de led.



Tambem estou pensando em colocar piscas de led na minha, mas os que eu tenho visto por ai, o acabamento, é pessimo

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2009 14:20 #20 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Carenar a Tutu??

Dalton escreveu:

Andrebat escreveu: eu quiz deixar ela o mais original possivel, apenas coloquei o spoiler e os frisos amarelos, me disseram que fica legal uns piscas de led.



Tambem estou pensando em colocar piscas de led na minha, mas os que eu tenho visto por ai, o acabamento, é pessimo



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pois eu quando achei um com bom acabamento, foi o preço que acabou com a minha vontade de comprar [/font][/b]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 16:39 #21 por waldy rossi
Respondido por waldy rossi no tópico Carenar a Tutu??
ola pessoal, sou novato no forum. tenho uma TW carenada e estou pensando em pegar a estrada mas estou com receio das autoridades (prf), gostaria de saber se existe alguma liberação e algum orgão competente que deixe minha moto sem restriçao. abraçao a todos do forum!

CBX-R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 19:45 #22 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Carenar a Tutu??
Andrebat,


Amigo, uma vez lhe perguntei aonde você pediu para fazer este spoiler, só que não sei aonde eu anotei, não consigo achar de jeito nenhum.


Poderia repetir o endereço amigo?

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 05:10 #23 por Andrebat
Respondido por Andrebat no tópico Carenar a Tutu??
flacegape, eu comprei na fibrasul, eles enviam para todo o Brasil, eles tem anunciado no mercado livre, são aqui da minha região, fala com o Gedson no msn, ele é o dono, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 19:21 #24 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Carenar a Tutu??
AndréBat,


Amigão, você colocou o paralama na roda traseira? Vale a pena?


Outra pergunta, como é para manter limpo o protetor de motor?


Entrei em contato com pessoal da Fibrasul, acho que vou comprar dai, pois aqui não tem com este tipo de acabamento.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 19:45 #25 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Carenar a Tutu??
nossa....


está quase tudo esta trancado nesses tópicos da cb300....foi a joaninha que trancou todos os tópicos?


o que houve?


A joaninha é brava, ne?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2009 21:13 #26 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Carenar a Tutu??
Fala baixo, ele pode acordar......


Se quiser ser amigo dele, é só comprar uma Boston...


Que por sinal, a dele esta em ótimo estado de conservação.


Aliais de que ano é essa motoca? De 45 a 50 ? Deve ser um pouco depois da 2 guerra??

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 12:37 #27 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Carenar a Tutu??
hehehehe....


é ele? nao tinha reparado....agora que eu vi que o nome é Joao Tadeu(muito prazer Sr.Joao tadeu!) desculpe....e eu que achei que fosse uma moça porque tinha olhado só para


a figurinha da joaninha que ele colocou lá ......mas tudo bem, enganos acontecem...


nao sou nada fã de coisas antigas flacegape...de antigo já chega eu mesmo.. ja pensei até numa cirurgia de tirar a barriga, plastica e essas coisas,mas tenho medo de médico...e já que nao posso comprar um modelo de 18 anos de mim mesmo...entao tenho que aguentar a idade... entao, pra dar uma ajudazinha no visual, o velhinho tem que andar numa moto nova...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 13:41 #28 por Super Shok
Respondido por Super Shok no tópico Carenar a Tutu??
Para de feiura jhow que moto carenada vende a tw se que dexa com um visu legal faz igual eu olha ai ![img]http://%3ca%20href=/ " border="0" />[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 14:25 #29 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Carenar a Tutu??
A Boston é uma moto transformada, "feita", no bom sentido...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 13:36 #30 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Carenar a Tutu??
Eu sei Matusa, lembra muito as motos da segunda guerra mundial, as Haley ou as antigas inglesas da época de 30 a 40, mas o que eu queria saber era de que ano ele se inspirou mais. pois freio a disco é atual, o motor é da época ou foi reformado? Tive essa dúvidas, e se ele montou essa motoca, ele é o cara...

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos