HONDA LANÇA TWISTER 2009

28 Set 2008 20:00 #31 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
Esta moto é a Hornet!!!

Reparem nos detalhes da lateral, do banco, do painel, da carenagem e da pedaleira traseira...

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:01 #32 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
É a Hornet!!!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:05 #33 por Donato
Respondido por Donato no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
vamos esperar mais fotos pra termos a confirmacao mesmo!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:07 #34 por junior strada
Respondido por junior strada no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:




Cada imbecil que aparece por aki...

[size=3>PRIMEIRAMENTE VOCE CARO FAST BIKE DEVE SER UM FRUSTRADO NA VIDA POIS SE DIZ TANTO E UM GRANDE OBSERVADOR QUE PODE VER QUE A TWISTER 2009 QUE EU POSTEI EM PRIMEIRA MAO NA SEXTA FEIRA E A CARA DA HORNET IGUALZINHA SO QUE COM PORTE MENOR COMO NESTA FOTO QUE AQUI POSTEI AGORA DE POUCO DANDO O MAIOR FURO EM LANÇAMENTO EM MOTOS DO ANO POIS NEM UMA REVISTA TEVE A CAPACIDADE DE POSTAR UMA FOTO DESENTE DA NOVA TWISTER ,SEMPRE FOTOSHOP E COPIA DE OUTRAS FOTOS PORTANTO O CREDITO E TODO MEU E VOCE QUE ME CHAMOU DE INBECIL REVEJA SEUS CONSEITOS E PENSE UM POUCO ANTES DE ABRIR SUA BOCA PARA CHINGAR ALGUEM QUE VOCE NEM CONHECE.EU TE DESCULPO POIS VOCE DEVE SER UM TREMENDO OTARIO ,FRUSTRADO E COITADA DA MULHER QUE FICOU COM VOCE E DEU ORIGEM A ESTA LINDA CRIANÇA.OS CREDITOS SÃO TODOS MEUS E DO SITE VELOSES E FURIOSOS.UM ABRAÇO A TODOS.VIVA A HONDA VIVA A TWISTER 2009.


[size=3>PRIMEIRAMENTE VOCE CARO FAST BIKE DEVE SER UM FRUSTRADO NA VIDA POIS SE DIZ TANTO E UM GRANDE OBSERVADOR QUE PODE VER QUE A TWISTER 2009 QUE EU POSTEI EM PRIMEIRA MAO NA SEXTA FEIRA E A CARA DA HORNET IGUALZINHA SO QUE COM PORTE MENOR COMO NESTA FOTO QUE AQUI POSTEI AGORA DE POUCO DANDO O MAIOR FURO EM LANÇAMENTO EM MOTOS DO ANO POIS NEM UMA REVISTA TEVE A CAPACIDADE DE POSTAR UMA FOTO DESENTE DA NOVA TWISTER ,SEMPRE FOTOSHOP E COPIA DE OUTRAS FOTOS PORTANTO O CREDITO E TODO MEU E VOCE QUE ME CHAMOU DE INBECIL REVEJA SEUS CONSEITOS E PENSE UM POUCO ANTES DE ABRIR SUA BOCA PARA CHINGAR ALGUEM QUE VOCE NEM CONHECE.EU TE DESCULPO POIS VOCE DEVE SER UM TREMENDO OTARIO ,FRUSTRADO E COITADA DA MULHER QUE FICOU COM VOCE E DEU ORIGEM A ESTA LINDA CRIANÇA.OS CREDITOS SÃO TODOS MEUS E DO SITE VELOSES E FURIOSOS.UM ABRAÇO A TODOS.VIVA A HONDA VIVA A TWISTER 2009.[/size=3>

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:08 #35 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
pq não coloca de "corpo inteiro"?


aff

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:16 #36 por junior strada
Respondido por junior strada no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
A FOTO FOI FEITA POR UM CELULAR EM UM LUGAR QUE AS PESSOAS NAO DEICHAVÃO PASSAR NADA DE MAQUINA FOTOGRAFICA E MUITO SEGREDO MESMO.NÃO A FOTO INTEIRA DA MOTO SO SEI QUE A TWISTER 2009 TEM 300CC INJEÇAO FREIO A DISCO TRASEIRO E 4 CORES,SEGUNDO DISSERAO NA FESTA DE LANÇAMENTO A 280 CONVIDADOS A MAIORIA DONO DE CONSECIONARIA E QUE A MOTO SERA LANÇADA OFICIALMENTE DI 22 DE OUTUBRO ATE LA SO ESTA IMAGEM ESTA LIBERADA.POIS A UMA GRANDE SACADA DE IMAGEM NO MOTOR QUE ME FALARAO SER TODO DIFERENTE DAS DEMAIS MOTOS DA HONDA INCLUSIVE A COR QUE AGORA E CINZA,ASSIM QUE TIVER MAIS NOTICIAS NO SITE VELOZES E FURIOSOS POSTO AQUI.UM ABRAÇO A TODOS.



NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2008 20:29 #37 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
Desculpem se vou ser estraga prazeres, mas a cor desta Hornet é: Pearl Cool White.

Vejam no site da Honda Itália:

www.hondaitalia.com/moto/prodotti/moto/scheda_mod.asp ?codice_modello=CB600F8

Até na Argentina tem Hornet desta cor:

www.honda.com.ar/moto/honda-cb-600-hornet.aspx

Sinto muito, mas é verdade!!!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 05:54 #38 por FastBIKE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 06:42 #39 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
Junior, se vc esta descontente com oq o amigo Fast disse, resolva isso COM ELE, e nao coloque a familia do cara no meio nao se nao vc vai ter uma PAH de motonliners querendo sua cabeça.

Aprenda uma coisa, familia é a instituiçao mais sagrada desse mundo, nada nem ninguem tem direito de fazer isso que vc fez com o cara.

Ele pode estar errado pelo que ele falou, mas quem nao erra, eu mesmo a poca semanas atraz quando colocaram uma noticia desta chamei o cara de piadista e o forum inteiro ficou bravo comigo.

Essa Teister 2009 ja virou palhaçada.
Por mim o J trancava este e TODOS os outros topicos referente a esse assunto e so liberava discuçoes APOS o lançamento da nova moto, se é q vem nova.

Um abraços a todos ...

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 06:49 #40 por Kleber
Respondido por Kleber no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
Bom dia a todos Motonliners, eu já freqüento o fórum há alguns meses, mas nunca quis postar nada, pois sempre tiro minhas duvidas com o que já foi discutido e costumo usar a ferramenta de busca para outras duvidas, porém nos últimos dois meses venho observando uma enxurrada de tópicos a respeito da nova twister ou twister 2009, ou seja lá o que for o título do tópico, eu também estou muito ansioso para esse lançamento, pois pretendo comprar uma moto para substituir a que eu vendi e vou esperar pela linha 2009 da honda e yamaha, agora o que me estranha é o fato de ter tantos tópicos a respeito do mesmo assunto... nós motociclistas sempre propagamos a questão da fraternidade e irmandade, mas esses tópicos só demonstram uma disputa de ego e, além disso, brincar com a inteligência da maioria na questão de discernir o que é ou não um lançamento ou um furo de reportagem, por favor, irmãos de fórum vamos ter um pouco de bom senso ao postar alguma coisa, usem tópicos já existentes, usem a ferramenta de busca, a moderação já tem muito trabalho a fazer para mantêm esse fórum funcionando então o mínimo que poderíamos fazer era participar com consciência e respeito aos outros, pois como temos visto a paciência de alguns está chegando ao limite com esse tipo de atitude.

Kleber

Ex - NX4 Falcon 2007

Ex - CB500 2000

Futuro - NH6 (Se Deus permitir)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 07:48 #41 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
Tem uns que acham que somos idiotas......por enquanto, a foto mais certa é aquela primeira que aparece a moto aparece dentro de uma caixa, toda amarrada(porque aparece o motor e outros detalhes inegáveis)....o resto é "palhaçada"....querem nos vender gato por lebre!!!!

VÃO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPAS!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 07:56 #42 por Hunteriunn
Respondido por Hunteriunn no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009
E seu Junior sempre arrumando confusão, não esqueci das fotos que foram manipuladas e vc nos postava falando que era a Horizon da dafra (O Mineiro 1000 me confirma isso), agora ta fazendo a mesma coisa aqui neste tópico...das duas uma:

Ou alguém gosta de te fazer de bobo e vc corre pra postar essas coisas para falar "Fui o primeiro a postar derrrrr"...
Ou vc gosta de zuar o pessoal que esta na espectativa da moto como aconteceu no caso da Horizon, ou seja cagou no tópico e todo mundo ficou irado contigo do mesmo jeito...

O Sr. Moderador me dá os poderes da caveira ae pra ver se não faço uma limpeza e deixo o forum menos abarrotado de informação sem precendentes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 07:59 #43 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009

arthurbonilha escreveu: Junior, se vc esta descontente com oq o amigo Fast disse, resolva isso COM ELE, e nao coloque a familia do cara no meio nao se nao vc vai ter uma PAH de motonliners querendo sua cabeça.

Aprenda uma coisa, familia é a instituiçao mais sagrada desse mundo, nada nem ninguem tem direito de fazer isso que vc fez com o cara.

Ele pode estar errado pelo que ele falou, mas quem nao erra, eu mesmo a poca semanas atraz quando colocaram uma noticia desta chamei o cara de piadista e o forum inteiro ficou bravo comigo.

Essa Teister 2009 ja virou palhaçada.
Por mim o J trancava este e TODOS os outros topicos referente a esse assunto e so liberava discuçoes APOS o lançamento da nova moto, se é q vem nova.

Um abraços a todos ...


Deixa pra lá Artur, o cara põe uma foto suspeitissima no forum e não admite que duvidem dele.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 08:05 #44 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009

Hunteriunn escreveu: E seu Junior sempre arrumando confusão, não esqueci das fotos que foram manipuladas e vc nos postava falando que era a Horizon da dafra (O Mineiro 1000 me confirma isso), agora ta fazendo a mesma coisa aqui neste tópico...das duas uma:

Ou alguém gosta de te fazer de bobo e vc corre pra postar essas coisas para falar "Fui o primeiro a postar derrrrr"...
Ou vc gosta de zuar o pessoal que esta na espectativa da moto como aconteceu no caso da Horizon, ou seja cagou no tópico e todo mundo ficou irado contigo do mesmo jeito...

O Sr. Moderador me dá os poderes da caveira ae pra ver se não faço uma limpeza e deixo o forum menos abarrotado de informação sem precendentes


Putz além de tudo o cara fazia isso é??

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 08:08 #45 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico HONDA LANÇA TWISTER 2009

Dalmarlm escreveu: Tem uns que acham que somos idiotas......por enquanto, a foto mais certa é aquela primeira que aparece a moto aparece dentro de uma caixa, toda amarrada(porque aparece o motor e outros detalhes inegáveis)....o resto é "palhaçada"....querem nos vender gato por lebre!!!!

VÃO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPAS!!!!


Junior ...pede pra sair cara ...hehehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos