Nova Traxx Fly 250 com injeção eletrônica

03 Fev 2015 13:27 #16 por rodrigo.fasioli
Opa, tá meio corrido essa semana, mas assim que tiver um tempinho gravo sim!
Quanto aos acessórios, não fui atrás ainda, gostei da moto do jeito que ela veio e não deu tempo de enjoar do visual dela...

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wesbarone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2015 13:37 #17 por rodrigo.fasioli
XRE 300? nossa nunca tinha ouvido falar de problemas assim...
Mas realmente as motos da Honda, por melhores que possam ser, são muito caras...

Só uma ressalva, como vc tem uma 300, A Fly 250 na verdade tem 223cc, então ela anda um pouco menos que outras 250 como a Lander ou Teneré, principalmente de final... Mas a relação custo x benefício tem sido excelente

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wesbarone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2015 06:48 #18 por rafaelsantosrj15
Rafael Aguiar concordo com voce. Motos honda sao boas em qualidade e peças,só que o preço é absurdo !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2015 06:52 #19 por rafaelsantosrj15
Obrigado Rodrigo ! Qual o valor das revisoes ? Já teve algum problem@ com a moto ? Quantos km/ l ? Eu consegui ver videos da traxx fly 250 somente no modelo que é vendido na China como Jialing gy5 250. Achei mto linda e boa qualidade . Abc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2015 09:28 - 05 Fev 2015 09:29 #20 por rodrigo.fasioli
Rafael Santos,
Estou rodando em média 29 km/l na cidade, gasolina comum, que é a indicação do fabricante... Na estrada acabei não medindo...
Quanto as revisões, as duas primeiras são gratuitas (1000 e 3000 km), só paguei o óleo (R$ 16)... Da minha motoca anterior (sky125 12000 km rodados) eram baratas, a mais cara ficou em R$180 com a mão de obra...
Fiz um vídeo ficou mais ou menos, mas assim que converter vou postar...

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wesbarone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2015 19:21 #21 por rodrigo.fasioli
Rafael, não consegui postar aqui na comunidade, então coloquei no youtube... A qualidade acabou ficando ruim, depois tento postar com uma qualidade melhor...

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, rafaelsantosrj15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2015 20:11 #22 por rodrigo.fasioli
Rafael,
Sobre problemas com a moto, tive problema com sujeira no combustível, foi bastante sujeira que fez a moto parar. O problema foi solucionado em dois dias com limpeza do bico injetor, filtro e mangueiras e não voltou a acontecer.

Mas o mais impressionante nessa história é o atendimento pós-venda da concessionária Marello Motos de Santo André - SP. Quando a moto começou a falhar liguei para a concessionária, como não se sabia a causa da falha, o gerente prontamente se dispôs em buscar a moto com a van de transporte deles, só por essa atitude já me impressionei possitivamente, de tão acostumado com mal atendimento que recebemos em outras concessionárias, eu já passei por situações bem desagradáveis com outras "grandes" redes... Vieram me buscar, eu imaginava que iriam pegar a moto e me dar uma carona, mas a surpresa maior veio quando eles desceram a moto de test-drive da concessionária e me entregaram a chave e documento e deixaram uma moto igual a minha como reserva, sem eu ter pedido ou pago por isso! No fim era apenas sujeira, mas pela quantidade de sujeira e o pouco tempo de uso, eles atribuíram o problema a alguma coisa que aconteceu na montagem da moto, me pediram desculpas e não cobraram nada, nem pelo serviço nem pelo uso da moto.
Tiro meu chapéu para a concessionária Marello Motos, eles podiam ter me largado na rua e mandado eu levar a moto até eles, não fizeram, podiam ter me deixado a pé, não deixaram, podiam ter falado que o problema era do combustível que eu pus, não fizeram isso também, arrumaram a moto e ganharam um cliente muito satisfeito! Tanto com a moto quanto com a concessionária!

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, wesbarone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2015 21:33 #23 por rafaelsantosrj15
Blz,o video quando tiver no computador eu vejo,pelo tablet nao. Esse problema seu de sujeira ,isso por ser o combustivel tbm. É sempre bom vc usar gasolina adiitivada pra limpar os bicos. Com carburador é mais dificil de acontecer isso. Realmente pelo que vc falou o atendimento foi nota 10... Aqui no Rio de janeiro o atendimento tbm é mmto bom. Só falta eu comprar a minha rsrs.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rodrigo.fasioli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2015 11:26 #24 por rafaelsantosrj15
Eae Rodrigo ! Vi seu video agora,ficou show de bola. Muito bom mesmo ! Queria te convidar pra participar de uma comunidade do facebook que a principio é sobre a moto Shineray Discover 250,mas não tem problema. Todos la tem motos de outras marcas e compartilham experiências. Todos podem entrar na comunidade ! Segue o link
Abc
www.facebook.com/groups/381782295331146/
É só clickar pra entrar que o administrador vai aceitar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rodrigo.fasioli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2015 21:42 #25 por rafaelsantosrj15
Boa noite ! E ai Rodrigo algo mas sobre a motoca ? Novas fotos ou videos ? Já fez a primeira revisao ? Novos problemas ?
Se tiver facebook manda ae.
Abc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2015 21:56 #26 por Patriarca
Vi a moto dele hoje, realmente é linda, um bom acabamento, e o som do motor é legal, pena que não deu tempo de dar uma volta, eu estava atrasado. :oops:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rafaelsantosrj15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2015 23:47 #27 por rafaelsantosrj15
Eae Patriarca ! Tirou alguma foto rsrs ? Estou louco pra ver uma aqui no Rj . Pena que só tem concesionaria longe :/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2015 22:08 - 09 Fev 2015 22:10 #28 por rodrigo.fasioli
Opa,
Sem novos problemas Rafael, a moto tá lisa, vai pra revisão amanhã... Tentei fazer alguns vídeos dando uma volta... estou postando o que ficou menos pior, assim que terminar de fazer o up posto aqui... rsrsrsrs...

Vlw Patriarca! Realmente, a patroa tava com pressa! rsrsrs... Bju pra Fla! Ah... Jah ia esquecendo! Valeu pelo "on the road - pão diário"! Inspirador!

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, rafaelsantosrj15, wesbarone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2015 22:28 - 09 Fev 2015 22:39 #29 por rodrigo.fasioli
Tá meio ruinzinho... uma hora eu acerto... Com o celular tá difícil de acertar o angulo de filmagem.
Mais pra ouvir o motor, e ver como a moto anda mesmo...


Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, rafaelsantosrj15, wesbarone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2015 22:58 #30 por rodrigo.fasioli
Minha Fly250 Vermelha


A Preta é da Concessionária Marello

Rodrigo,
ex. Traxx Sky 125 (cub)
atual. Traxx Fly 250 (Trail)
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rafaelsantosrj15, wesbarone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.933 segundos