traxx - 1 alegria, quando vende.

24 Fev 2012 12:35 #1 por stenio.barbosa
Ano de fabricação:2009
Quilometragem:15000
Tipo de uso: lazer/off road.

Em que tipo de terreno você testou a moto:
1- urbano sim
2- terra sim
3- estrada sim
4- pista sim /passei vergonha.

Aspectos a avaliar:
1-conforto Surpreende (piloto)/garupa péssimo.
2-motor ruim
3-câmbio ruim
4-dirigibilidade atende/moto muito pesada
5-suspensão dianteira Surpreende
6-suspensão traseira Surpreende
7- Vale o quanto custa? sim/ 5000 ta no preço, mais que isso, tente bater no vendedor.
_________________________Essa foi minha 1ª moto, estava com pouco dinheiro e queria sair do ônibus, os primeiros 3mil km foi tudo bem
a moto andava junto com as fãs da Honda, apesar de a moto ter um porte maior, porém depois de uns 5, 6 mil kma moto se tornou um chumbo, 1º que a relação dela não se encontra fácil, então vc tem que usar a da fansó ai vc já perde ai uns 40% de força, a moto já não chega a 80, o painel não funciona muito bem, o cabo de velocímetro
rompe a cada 500km a elétrica e horrível, as luzes queimam a cada semana, tive que colocar uma carenagem frontalDA PRO TORK pra resolver, a original pega no para-lamas da frente e você não vê nada a noite na estrada, a moto vibra muito
quando esta em alta rotação, os parafusos e as porcas se soltam com facilidade, já aconteceu de uma das porcas que
seguram o motor cair o/ . A garupa fica muito desconfortável, pois o banco e muito pequeno e encosta na carenagem atras
isso quer dizer que com o tempo o próprio banco quebra a carenagem da moto. Desisti da moto e comprei uma nxr 150 bros ai sim é moto de verdade. A traxx parece ser bonita e atraente, mais não indico para amigos só para inimigo, a moto e péssima, esta melhor agora que eu estou customizando e colocando peças Honda e Yamaha, e notório a diferença da qualidade das peças.

;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 14:52 #2 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico traxx - 1 alegria, quando vende.
essas marcas so existem pra vender cinquentinha no nordeste



td lixo

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos