Sky 125

31 Out 2011 23:07 #1 por JH
Sky 125 foi criado por JH
quem tem,quem ja viu e andou,oke acharam.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 06:03 #2 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Sky 125
Já vi no transito, parece bonita, bem acabada

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 11:08 #3 por JH
Respondido por JH no tópico Sky 125
sim por foto ela e bem acabada assim como a work.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2011 11:54 #4 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Sky 125
A Traxx tem bons modelos... Work, Joto(estilo é controverso) e a nova Sky... a Fly eu acho fraca pra sua proposta, mas parece que a nova e a 250 IE dela vai ser boa... tem melhorado sobretudo no acabamento e motorização , meu pai tem uma Sky das antigas e é meio termo, a Web 100 que tinha tem mais motor e velocidade...perde no conforto e amortecimento! Hoje parece que mudou bastante, é melhor que a Zig anos luz, aliás eu sou categorico em dizer a Zig e Zig + da Dafra é pior que as Web 100 2010/2011; se acham que sou do contra, compre a Zig e veja: perde no motor pra biz 100, folgas e bate muito a suspensão, carenagem fraquíssima.... a Web com todos os defeitos é melhor que a Zig, entretanto do modelo 2009 pra cá da Web... a Traxx é hoje melhor que muitas marcas, a Work é a melhor moto chinesa da categoria, aliás quem compra por exemplo um Dafra Speed ou Comet 150 não pode falar tão mal do desempenho da Traxx,aliás gosto muito em saber que tais motos como a Speed tem seus dias contados...falta estrutura e mais revendas,alguns modelos novos...como os do SDR, melhorarem as cores, tirar modelos que não se adequaram ao nosso gosto como a Joto(boa, poderiam mudar o visual)...é a Traxx nesse mercado péssimo do Brasil pode fazer bonito mediante a falta de compromisso e abuso de marcas como a Honda, Yamaha e Suzuki!

Tosca2011-11-06 13:56:00

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2011 23:40 #5 por JH
Respondido por JH no tópico Sky 125
sim esperamos isso tosca,pois agora em novembro eles anuciaram o plano de reestruturação para 2012, e os diretores da jialing estaram aki no brasil para checar como anda a empresa e agora temos um novo presidente né,vamos ver ,e que as melhoras ocoram rapido logo no 1º semestre de 2012 pois os chineses podem,veja as motos novas do salão seu acabamento e motor ta muito bom e a sky 125 muito linda .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2011 23:45 #6 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Sky 125
Que o Brasil seja a 2° casa dos chineses, é bom pra eles e pro nosso bolso!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 15:33 #7 por JH
Respondido por JH no tópico Sky 125
Estive em uma revenda traxx perto de minha cidade ,fui ver as motos ,bem que ja tenho a work ,mas fui so para ver a nova sky e ela tem um porta capacete bem grande,seus traços são fortes e marcantes ,seu motor pacece ser o da biz olhando a parte de força.gostei para quem quer uma cub a nova sky 125 e muito boa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 15:33 #8 por JH
Respondido por JH no tópico Sky 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos