MANDRUVADOIDAO escreveu: Tosca, as motos 2T possuem um giro muito superior devido as voltas que o pistão dá.
Enquanto as motos 4T dão 4 voltas para a queima da gasolina, as motos 2T dão duas voltas.
Elas tem um giro muito superior.
Já nas motos de maior desempenho (próprias para altas velocidades), São três ou quatro cilindros.
Então se obtem muito mais giro também.
Essas TRAIL são bicilíndricas.
Por isso há tanta vibração acima dos 120km/h.
Exatamente, como as 2T tem muito menos peças móveis (principalmente na questão do comando de válvulas que não existe nestas motos), elas conseguem girar muito mais rápido. Já nas quatro tempos, quanto maior o número de cilindros, menor e mais leves eles conseguem ser, então conseguem alcançar maiores giros e menores vibrações.
Imagine uma CBR 600 com 4 "cilindrinhos" de 150cc cada... eles são leves, giram rápido! Agora imagine uma XT 660R com apenas um cilindrão de 660cc, pesadão subindo e descendo! O deslocamento de massa aqui é bem maior, portanto a vibração e a inércia são maiores, mas em contra-partida, a pancada (torque) que o cilindrão dá no virabrequim produz torque em baixas rotações. Já a CBR 600 precisa girar muito para produzir o mesmo torque. Resumindo, motos como a XT exigirá menos trocas de marcha e será mais econômica do que a CBR.
Algumas revendas tem sim o modelo, mas sabe enquanto a Traxx não mudar sua política de preço ou marketing a moto é um completo fracasso; claro que vendeu unidades mas ninguém ver um só consumidor falando da moto; como já disse anteriormente onde me parece que tinha um dato de 55 unidades vendidas " se não tem nenhum falando dela na internet só posso pensar que os clientes que compraram estão satisfeitos, por que se um destas tivesse quebrado ou com defeitos de fábrica logo veríamos reclamações em fóruns de motociclismo."
Valor de revenda é complicado mesmo mas acredito que se um for comprar essa moto é por que quer uma moto diferenciada e que não seja muito visada , acreditando é claro na robustez e qualidade mesmo sendo chinesa.
Tosca escreveu: Algumas revendas tem sim o modelo, mas sabe enquanto a Traxx não mudar sua política de preço ou marketing a moto é um completo fracasso; claro que vendeu unidades mas ninguém ver um só consumidor falando da moto; como já disse anteriormente onde me parece que tinha um dato de 55 unidades vendidas " se não tem nenhum falando dela na internet só posso pensar que os clientes que compraram estão satisfeitos, por que se um destas tivesse quebrado ou com defeitos de fábrica logo veríamos reclamações em fóruns de motociclismo."
Tosca.
Soube do seguinte referente a "baixa" venda da Dunna.
A Traxx importou algumas, e "parece" venderam com boa aceitação, mas estariam com dificuldades para importar (trazer) um novo lote.
"parece" também que a fábrica ainda tem algumas pouquíssimas azul ou vermelha, que seriam cores de baixa aceitação em nosso país.
Tosca escreveu: Valor de revenda é complicado mesmo mas acredito que se um for comprar essa moto é por que quer uma moto diferenciada e que não seja muito visada , acreditando é claro na robustez e qualidade mesmo sendo chinesa.
Eu não me importo se é uma marca não muito conhecida.
Sendo de qualidade e tendo peças de reposição quando for preciso basta.
Valor de revenda é que menos me importa.
Não sou revendedor de moto.
Se eu comprar uma moto assim, fico com ela por pelo menos uns 5 anos.
Nesse período ela já se pagou.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe
Tosca escreveu: Algumas revendas tem sim o modelo, mas sabe enquanto a Traxx não mudar sua política de preço ou marketing a moto é um completo fracasso; claro que vendeu unidades mas ninguém ver um só consumidor falando da moto; como já disse anteriormente onde me parece que tinha um dato de 55 unidades vendidas " se não tem nenhum falando dela na internet só posso pensar que os clientes que compraram estão satisfeitos, por que se um destas tivesse quebrado ou com defeitos de fábrica logo veríamos reclamações em fóruns de motociclismo."
Tosca.
Soube do seguinte referente a "baixa" venda da Dunna.
A Traxx importou algumas, e "parece" venderam com boa aceitação, mas estariam com dificuldades para importar (trazer) um novo lote.
"parece" também que a fábrica ainda tem algumas pouquíssimas azul ou vermelha, que seriam cores de baixa aceitação em nosso país.
Pior é que olhando essa dificuldade em trazer motos novas só nos deixa com pé atrás referente à manutênção das existentes rodando aqui, mas pelo que sabemos não há um reclamando do modelo. As cores são pessoais, aqui em Itabaiana-SE pode colocar no google matéria falando no jornal Hoje que o pessoal ainda prefere o vermelho e diz que a vermelha anda mais kkkkkkk
MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu não me importo se é uma marca não muito conhecida.
Sendo de qualidade e tendo peças de reposição quando for preciso basta.
Valor de revenda é que menos me importa.
Não sou revendedor de moto.
Se eu comprar uma moto assim, fico com ela por pelo menos uns 5 anos.
Nesse período ela já se pagou.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu não me importo se é uma marca não muito conhecida.
Sendo de qualidade e tendo peças de reposição quando for preciso basta.
Valor de revenda é que menos me importa.
Não sou revendedor de moto.
Se eu comprar uma moto assim, fico com ela por pelo menos uns 5 anos.
Nesse período ela já se pagou.