Duna 600 (Traxx) Pág 10

22 Set 2011 13:33 #16 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Achei bem interessanta a moto, vai ser uma opção mais em conta de MaxiTrail. O design é meio sem graça, mas não é feio, ela também dá impressão de ser relativamente leve, o que seria muito bom, já que tem o menor motor da categoria.

Moto: Intruder 125
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 13:56 #17 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Pessoalmente eu torço para a marca como um todo. A Traxx assim como a Shineray no meu entender da historia delas chegou com produtos de baixo custo e qualidade duvidosa ou com qualidade seriamente comprometida. Ai no meio da confusão pareceu "acordar" e agora nas ultimas ações vem melhorando seus produtos e removendo os que eram muito duvidosos. A marca tinha uma cub (sky) e Trailpequena (fly) que tinham avaliações positivas mas com resalvas. Então a traxx recentemente remodelou a sky e a fly corrigindo algumas coisas nelas. Estou ansioso por avaliações desses novos modelos. Ela retirou a custom shark que embora fosse até razoavel era de gosto estetico duvidoso e tinha alguns problemas cronicos que embora bobos podiam causar irritação dos consumidores. No site anuncia pro salaão fora essa Dunna 600 a apresentação de uma fly 150 de outra 50cc. Vamos ver. Pelo menos a marca esta tentando crescer. Isso já é um beneficio para nos consumidores no fato que força a concorrencia a fazer algo. nem que esse algo seja apenas mudar as cores e grafismos de alguns modelos. Recentemente antes de trocar minha azulzinha na minha scarlet ohara eu fui em uma CC da shineray também e pude conferir de perto os clones da titan e bros. São inferiores aos originais é claro. mas eu gostei da construção deles. diferente dos modelo velhos de speedy ou as wyuang que tinha na loja. Eu achei um produto razoavel pelo preço que custa. não era uma yamaha, suzuki e nem mesmo do nivel de uma apache por exemplo. Mas chegava muito perto de passar por uma Comet 150, mirage ou kansas. e com certeza eu achei que valia mais que uma dafra speed (mesmo as speed atuais) ou as sundown. por isso digo que é outra marca que esta mudando sua atidude com o nosso mercado.
Essa nova traxx dunna 600 é muito interessante. Pelo que me lembro o projeto dela tem como objetivo ser um tipo de abre-alas para a jialing nas media cilindradas nos mercados europeu e ocidentais como um todo. Não deve ser um produto ruin. obviamente não vamos pensar que é uma Tenere sem o brasão da yamaha. No outro site ali postaram nos comentarios que ela pesa muito e tal e tem potencia inferior a uma 600/700 de marca tradicional como a v strom da suzuki ou a xt660. Eu pessoalmente acho que o mais certo seria comprar essa moto com modelos 400/500cc como a Falcon, cb500, gs500 e outras do tipo e mesmo assim com resalvas no caso de bicilindricas. de qualquer forma se ela custar uns 18mil e tal é otimo pois pelo que já foi relatado aqui é o absurdo uma XRE chegar a custar 18mil em alguns lugares do pais.

Suzuki YES Vermelha 2011!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 14:20 #18 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Achei algumas informações sobre a Dunna 600.

Motor: SOHC, 4 vávulas, com injeção eletronica e refrigeração líquida, são 35cv à 6.000RPM e 4.6Kgfm a 4.500RPM.

Ela tem poucos cavalos mas eles aparecem cedo e o torque é razoável, desde uma rotação muito baixa, fazendo a faixa útil do motor ser grande, então imagino que a tocada dela deva ser bem agradável.
Ah, parecde que eu me enganei quanto ao pêso, ela é bem gordinha, são 195kg de pêso seco.

Na China essa moto é usada tanto pela polícia quanto pelo exército, então acho que dá para esperar um nível de qualidade decente.



sahnep2011-09-22 17:23:26

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 15:43 #19 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Na europa compararam com a Ténéré dos anos 90... além de muito forte, torque bom em variadas rotações! A moto é boa, viajens da Ásia até a Europa em testes comprovaram, é estradeira de fato!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:44 #20 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Acho engraçado isso, a Cagiva Canyon 500 é inspiração para esse modelo jialing... ninguém chega e diz é feia a Cagiva mais a Chinesa dizem! Acho que essa história de motos de grandes marcas serem "diferentes" Excêntricas é balela! Ou vc curte ou vc acha féia!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:45 #21 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:55 #22 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Curto essa cor militar, agora que sem sidecar


Tosca2011-09-22 21:00:13

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:56 #23 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Eu gostaria que os testes comparativos(ou testes com um modelo apenas),tivessem um gráfico com acurva de torque do(s) modelo(s) testados,para que pudéssemos comparar,acredito que íamos ter muitassurpresas,e também a potência entregue nas rodas,e não mo motor.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:58 #24 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 17:59 #25 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10

Paulo Ceará escreveu: Eu gostaria que os testes comparativos(ou testes com um modelo apenas),tivessem um gráfico com acurva de torque do(s) modelo(s) testados,para que pudéssemos comparar,acredito que íamos ter muitassurpresas,e também a potência entregue nas rodas,e não mo motor.


Assino em baixo, mais muitas empresas principalmente as tradicionais odeiariam isso...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 18:13 #26 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 18:15 #27 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
Pelo que ví o modelo brasileiro será mais caprichado, em especialmente nos adesivos e logotipos, além de cores com mais brilho... acho que será o modelo Traxx mais vendido no país, se vier pelo preço de uma 400cc!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 20:18 #28 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
 

Atlan escreveu: qualquer forma se ela custar uns 18mil e tal é otimo pois pelo que já foi relatado aqui é o absurdo uma XRE chegar a custar 18mil em alguns lugares do pais. 



eu não sei o que é pior a moto custar esses quase 18 mil ou os que aceitam tal preço e adquirem o produto (que  pelo valor da para pegar uma xt660r semi nova).

e eu tambem concordo se essa traxx vier com uma qualidade boa e preço justo pelo o que é, não tem o porque de não vender bem.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 20:23 #29 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
melhorar o painel tambem vai ajudar... o marcador de RPM me parece mto pequeno e nao ter uma visualizaçao rapida e clara

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2011 20:26 #30 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Duna 600 (Traxx) Pág 10
só sei isso vendo-o pessoalmente, nem nos vídeos no Youtube mostraram o painel funcionando, depende da iluminação e ângulo de visão! Agora só vai até 10.000 rpm... parece pouco!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos