Achei bem interessanta a moto, vai ser uma opção mais em conta de MaxiTrail. O design é meio sem graça, mas não é feio, ela também dá impressão de ser relativamente leve, o que seria muito bom, já que tem o menor motor da categoria.
Moto: Intruder 125
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
Pessoalmente eu torço para a marca como um todo. A Traxx assim como a Shineray no meu entender da historia delas chegou com produtos de baixo custo e qualidade duvidosa ou com qualidade seriamente comprometida. Ai no meio da confusão pareceu "acordar" e agora nas ultimas ações vem melhorando seus produtos e removendo os que eram muito duvidosos. A marca tinha uma cub (sky) e Trailpequena (fly) que tinham avaliações positivas mas com resalvas. Então a traxx recentemente remodelou a sky e a fly corrigindo algumas coisas nelas. Estou ansioso por avaliações desses novos modelos. Ela retirou a custom shark que embora fosse até razoavel era de gosto estetico duvidoso e tinha alguns problemas cronicos que embora bobos podiam causar irritação dos consumidores. No site anuncia pro salaão fora essa Dunna 600 a apresentação de uma fly 150 de outra 50cc. Vamos ver. Pelo menos a marca esta tentando crescer. Isso já é um beneficio para nos consumidores no fato que força a concorrencia a fazer algo. nem que esse algo seja apenas mudar as cores e grafismos de alguns modelos. Recentemente antes de trocar minha azulzinha na minha scarlet ohara eu fui em uma CC da shineray também e pude conferir de perto os clones da titan e bros. São inferiores aos originais é claro. mas eu gostei da construção deles. diferente dos modelo velhos de speedy ou as wyuang que tinha na loja. Eu achei um produto razoavel pelo preço que custa. não era uma yamaha, suzuki e nem mesmo do nivel de uma apache por exemplo. Mas chegava muito perto de passar por uma Comet 150, mirage ou kansas. e com certeza eu achei que valia mais que uma dafra speed (mesmo as speed atuais) ou as sundown. por isso digo que é outra marca que esta mudando sua atidude com o nosso mercado.
Essa nova traxx dunna 600 é muito interessante. Pelo que me lembro o projeto dela tem como objetivo ser um tipo de abre-alas para a jialing nas media cilindradas nos mercados europeu e ocidentais como um todo. Não deve ser um produto ruin. obviamente não vamos pensar que é uma Tenere sem o brasão da yamaha. No outro site ali postaram nos comentarios que ela pesa muito e tal e tem potencia inferior a uma 600/700 de marca tradicional como a v strom da suzuki ou a xt660. Eu pessoalmente acho que o mais certo seria comprar essa moto com modelos 400/500cc como a Falcon, cb500, gs500 e outras do tipo e mesmo assim com resalvas no caso de bicilindricas. de qualquer forma se ela custar uns 18mil e tal é otimo pois pelo que já foi relatado aqui é o absurdo uma XRE chegar a custar 18mil em alguns lugares do pais.
Suzuki YES Vermelha 2011!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
Motor: SOHC, 4 vávulas, com injeção eletronica e refrigeração líquida, são 35cv à 6.000RPM e 4.6Kgfm a 4.500RPM.
Ela tem poucos cavalos mas eles aparecem cedo e o torque é razoável, desde uma rotação muito baixa, fazendo a faixa útil do motor ser grande, então imagino que a tocada dela deva ser bem agradável.
Ah, parecde que eu me enganei quanto ao pêso, ela é bem gordinha, são 195kg de pêso seco.
Na China essa moto é usada tanto pela polícia quanto pelo exército, então acho que dá para esperar um nível de qualidade decente.
Na europa compararam com a Ténéré dos anos 90... além de muito forte, torque bom em variadas rotações! A moto é boa, viajens da Ásia até a Europa em testes comprovaram, é estradeira de fato!
Acho engraçado isso, a Cagiva Canyon 500 é inspiração para esse modelo jialing... ninguém chega e diz é feia a Cagiva mais a Chinesa dizem! Acho que essa história de motos de grandes marcas serem "diferentes" Excêntricas é balela! Ou vc curte ou vc acha féia!
Eu gostaria que os testes comparativos(ou testes com um modelo apenas),tivessem um gráfico com acurva de torque do(s) modelo(s) testados,para que pudéssemos comparar,acredito que íamos ter muitassurpresas,e também a potência entregue nas rodas,e não mo motor.
Paulo Ceará
Maracanaú-CE
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
Paulo Ceará escreveu: Eu gostaria que os testes comparativos(ou testes com um modelo apenas),tivessem um gráfico com acurva de torque do(s) modelo(s) testados,para que pudéssemos comparar,acredito que íamos ter muitassurpresas,e também a potência entregue nas rodas,e não mo motor.
Assino em baixo, mais muitas empresas principalmente as tradicionais odeiariam isso...
Pelo que ví o modelo brasileiro será mais caprichado, em especialmente nos adesivos e logotipos, além de cores com mais brilho... acho que será o modelo Traxx mais vendido no país, se vier pelo preço de uma 400cc!
Atlan escreveu: qualquer forma se ela custar uns 18mil e tal é otimo pois pelo que já foi relatado aqui é o absurdo uma XRE chegar a custar 18mil em alguns lugares do pais.
eu não sei o que é pior a moto custar esses quase 18 mil ou os que aceitam tal preço e adquirem o produto (que pelo valor da para pegar uma xt660r semi nova).
e eu tambem concordo se essa traxx vier com uma qualidade boa e preço justo pelo o que é, não tem o porque de não vender bem.
Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
só sei isso vendo-o pessoalmente, nem nos vídeos no Youtube mostraram o painel funcionando, depende da iluminação e ângulo de visão! Agora só vai até 10.000 rpm... parece pouco!