Eu achei o design dessa Traxx bem interessante, lembra muito a Aprillia Pégaso do início dos anos 2000, são linhas um pouco antigas mas nada que desmereça o visual da moto.
Se eu compraria? Ela é on-road demais para o meu gosto, mas desconsiderando isso, seria uma bela opção se custasse uns R$18K, desde que a Traxx volte a abrir revendas e se estabeleça definitivamente no Brasil.
É isso ai Sahnep, a moto vem com um visual retrô, quase 2ª guerra(acho que exagerei na retroação, mas...), é um estilo, tem quem goste e quem não goste
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Escrevam isso que digo, a Traxx em 2012 vai disp**ar logo abaixo da Dafra e Kasinski nas vendas !
*Não disse que brigará de igual, mas depois da Honda,Yamaha,Suzuki,Dafra e Kasinski teremos a Traxx; qual outra marca pode entrar nesse bolo? A Keeway quando começar as atividades? a Sundown? Tem muita brecha pra Traxx crescer...boas motos foram apresentadas no salão 2R, cabe estruturar as revendas ,expandir e por logo novos e bons produtos!
Tosca2011-11-26 01:36:04
Pois é, a Traxx tem modelos interessantes que podem vender bem por aqui. Quanto à qualidade, não podemos falar muito, já que ainda não temos a Dunna "em mãos", mas pelo que já lí em publicações gringas, a moto não é ruim não.
Eu pretendo ir olhar a dunna 600 quando chegar aqui na CC da traxx que fica aqui perto da minha casa. uns 5/7 minutos de moto to la. Antes de ser descontinuada a Traxx Shark era minha principal preferencia para trocar minha yes anterior. Mas infelizmente o modelo foi descontinuado pela traxx em 2009/2010. Podem olhar no motos custom. por um preço inferior a 9mil era uma custom 250 (233cc) até confiavel e nos ultimos 6 meses de 2010 a shark tava saindo por pouco mais de 7 mil. Preço de CG. A moto não era perfeita. Longe disso. mas segundo os relatos de proprietarios no motos custom e na comunidade do orkut a moto apresentava problemas de relativamente pouca importancia ou de facil resolução. As reclamações e problemas eram em geral relativas ao escapamento apresentar desgaste e baixa qualidade dos cromados do mesmo, cromados do conjunto otico descascarem e lampadas dos piscas e farol serem fracas ou queimarem com facilidade. Em termos de mecanica e ciclistica a moto não tinha muitas reclamações e nem parecia apresentar problemas estruturais. A estetica do modelo era questionavel e até polemica. em especial no conjunto otico e nas cores. Mas no geral parecia ser uma boa moto. Não tivesse sido descontinuada eu teria adquirido uma.
A joto 135 também vejo varias sendo usadas por gente que mora ou trabalha aqui perto e mesmo notando que elas já tem um bom tempo de uso parece que estão aguentando bem. Não vejo os donos reclamando ou querendo vender logo.
Aqui em Ipatinga as motos TRAXX eram vendidas pela DADALTO, agora já abriram duas revendas.
Uma das revendas é uma oficina aqui perto da minha casa que montava as motos para a DADALTO.
Eles mudaram para um imóvel maior na avenida e montara junto a oficina uma revenda. Um vizinho de frante da minha casa comprou a JOTO 135 e está gostando. Estive questionando so bre a moto e a comparação com a TITAN125 2001 que ele tinha.
Ele relatou que a TITAN "subia mais" nos morros, mas que a vibração e o consumo da JOTO são menores. Defeitos ainda nenhum.
Outra que está saindo bem é a FLY.
Agora a SHINERAY tomou o lugar.MANDRUVADOIDAO2011-11-30 08:06:14
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Aquí a Fly foi não muito bem aceita, tanto que a XY 150 Brós da Shineray vende bem mais...a Joto pouco vejo(não curtem o estilo) e as Work estão vindo só agora junto as SKY 125...se for por Itabaiana a Traxx ia ser um fiasco, mas tá crescendo....e era boa hora mesmo, são boas!