Ivete vira musa dos motoqueiros por R$ 4 milhões
Sua imagem começa a circular em todo o Brasil bem sensual
Postado em 11/12/2008 - 07h17min (10 horas atrás) Tamanho do
Ivete Sangalo, como sempre, arrasa em tudo o que faz. Neste sábado (13), sua imagem começa a circular em todo o Brasil de uma maneira bem sensual, com direito a calça e jaqueta de couro coladas no corpo. A bela cantora baiana aparece montadinha em uma Moto, tudo para anunciar um novo modelo da Moto Traxx da Amazônia.
Para o desenvolvimento da nova campanha, a empresa não poupou nem um centavo: são R$ 44 milhões, sendo quatro deles destinados somente para a estrela Ivete Sangalo. Ao longo de dois anos, a cantora fará inserções de tevê, anúncios, jingles e peças promocionais.
De acordo com o diretor da Heads, responsável pela criação da campanha, “Ivete Sangalo é uma pessoa que parece estar sempre de bem com a vida, mostra muita energia no palco e conquista a todos com o seu carisma. E é exatamente isso o que a marca deseja".
Oloko, a Traxx gastando R$44 milhões em marketing!!! nossa acho q nem a honda gasta isso... eles estão confiando mesmo heim
olha o q ela fala:
- UM DOS MAIORES FABRICANTES DE MOTO DO MUNDO;
- TRAXXX TEM O MELHOR VALOR DE REVENDA DO MERCADO (O Q?);
- O MENOR CUSTO DE MANUTENÇÃO;
- 2 ANOS DE GARANTIA TOTAL SEM LIMITES DE QUILOMETRAGEM, acho q esqueceram de avisar pro dono que a moto é chinesa kkkk;
deviam investir mais na qualidade de seus modelos e não das suas modelos... se bem que pensando melhor, eu não vou comprar uma Traxx mesmo deixa eles investirem nas modelos e no marketing que faz bem pros olhos
Sou muito mais essa morena com esse traxseiro do que a dona ivete
.
Melhor valor de revenda!! (ai eu quero morrer), vou comprar a moto hoje e vender amanhã!!!!
Que disperdício de dinheiro!!!
porque não investir em treinamento dos mecanicos e vendedores, que são quem segura a bronca todo dia na loja?!!!
1 ano de seguro? Será que tem bônus?!!!moisespatriarca39794,0880671296
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
SE VENDER 44.000 MOTOS TEM QUE ACRESCENTAR r$ 1.000,00 POR MOTO SÓ PARA O MARKETING. SERIA MELHOR DAR ISSO EM DESCONTO E ASISTÊNCIA TÉCNICA DE QUALIDADE!!
VI A TRAXX DE PERTO E GOSTEI
, MAS SE PASSAR DE R$5.000,00 VAI FICAR ENCALHADA NO ESTOQUE!!
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
o lance é que o mercado assim amplo de motos, no Brasil é novo, tá surgindo agora. Aí a gente vê coisas do tipo uma marca assim entrar dizendo "melhor valor de revenda" e até colar! O público a que é dirigido resolveu querer uma moto agora, mas não tem muito idéia das coisas... o que é normal, claro.
mas imagina se fosse com carros, uma marca nova entrasse com um marketing de "melhor valor de revenda" sendo que todo mundo conhece GOL, UNO etc... o povo ia rir na cara deles
Esses cara da Traxx são muito sem noção, procurei o preço das motos dele na webmotors 0km e na tabela Fipe, achei elas muito caras!
MODELO WEBMOTORS FIPE
JOTO 125 R$ 5.890,00 R$ 5.378,00 (+ cara q uma FAN)
FLY 125 R$ 6.590,00 R$ 6.130,00
SKY 110 R$ 4.690,00 R$ 4.405,00 (+ cara q a POP100)
STAR 50 - R$ 3.361,00
Traxx escreveu: [/b]10/12/2008 - Traxx aposta em Ivete e garantia total
Investimentos chegam a R$ 100 milhões e expectativa de vendas é positiva
Ao
contrário do que muitas empresas estão fazendo no período de crise, a
Traxx vai na contramão das tendências e anuncia grandes investimentos
para 2009. Representante do China South Group — um dos maiores
fabricantes de motos do mundo —, a marca traça planos otimistas e
pretende alcançar 80 000 unidades vendidas em 2009, com previsão de 150
000 para 2010.
“Acreditamos que este é o momento e vamos para
cima. Queremos buscar um lugar entre as três maiores do Brasil”,
afirmou Rogério Scialo, diretor comercial da Moto Traxx da Amazônia.
Até o final de 2009, os investimentos no Brasil devem alcançar o
montante de R$ 100 milhões.
Parte do dinheiro — R$ 4 milhões —,
refere-se ao contrato de dois anos com a cantora Ivete Sangalo, nova
garota-propaganda. O primeiro comercial está programado para entrar no
ar em 4 de dezembro e mostra a celebridade baiana com a linha de motos
da Traxx. Ao longo dos dois anos, R$ 40 milhões serão investidos nas
ações.
A empresa considera o Brasil um país estratégico e será
usado como ponto de partida para espalhar seus produtos pela América do
Sul. A expansão também pretende aumentar o número de revendas, de 115
para 250 em 2009, e a ampliação da fábrica em Manaus.
Novos produtos e Promot3
Atualmente,
a marca possui quatro produtos no mercado: Joto 125, Star 50, Fly 125 e
Sky 110. No próximo ano, a Traxx pretende chegar a oito produtos, entre
eles um quadriciclo. Com previsão de chegada em fevereiro de 2009, o
quad terá propulsor de 250 cm³.
Além disso, as motocicletas que
serão lançadas devem apresentar maior cilindrada que as atuais 50 cm³ e
125 cm³. Questionado sobre as adequações ao Promot3, Scialo foi
enfático: “Estamos tranqüilos quanto a isso. Alguns de nossos produtos
são vendidos na Europa e temos a preparação para as adequações”,
explicou.
Pós-venda e garantia total de dois anos
Outra
preocupação da empresa é com o serviço de pós-venda aos clientes. Para
isso, a Traxx iniciou a ampliação do Centro de Distribuição de Peças. A
conclusão é prevista para o início de 2009, e terá a capacidade de
atender 2 milhões de itens. “Em pós-vendas queremos ser o nº 1 do
mercado”, acrescentou Scialo.
Além disso, a Traxx passa a
oferecer inédita garantia total de dois anos e seguro contra colisão.
Os serviços serão gratuitos e seguirão do seguinte modo: durante dois
anos o cliente tem garantia total para peças e defeitos, exceto as de
desgaste. E no primeiro ano também conta com seguro contra roubo,
furto, incêndio, colisão e assistência 24 horas.
A assistência
cobrirá atendimento de pane seca, pane elétrica, pane mecânica e troca
de pneu. O benefício será efetivado em parceria com a Liberty e a Porto
Seguro.
Financiamento e consórcio
Toda a linha de
motocicletas Traxx, a partir de dezembro, poderá ser financiada pela BV
Financeira. A entrada pode variar de zero a 20% do valor do bem,
dependendo do perfil do usuário. O parcelamento será fixo e em até 48
vezes. Quanto ao consórcio, a empresa está em fase de estudo para o
início das atividades.
Os caras estão loucos mesmo, investem 100 milhões, 44 só em campanha publicitária, dão 1 ano de seguro contra roubo e colisão e 2 de garantia total??? olhem esses vídeos do YouTube...
São caras mesmo, ainda mais sendo chinitas, acho que é caro assim pra cobrir o custo com a propaganda hehehe
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
SE VENDER 44.000 MOTOS TEM QUE ACRESCENTAR r$ 1.000,00 POR MOTO SÓ PARA O MARKETING. SERIA MELHOR DAR ISSO EM DESCONTO E ASISTÊNCIA TÉCNICA DE QUALIDADE!!
VI A TRAXX DE PERTO E GOSTEI
, MAS SE PASSAR DE R$5.000,00 VAI FICAR ENCALHADA NO ESTOQUE!!
Se compararmos os custos destas motos nos paises de origem, dos 5k cobrados 2.5k ou mais são margem de lucro liquido mesmo, não precisa vender tantas para recuperar os 44M...
somos vistos como patos a ser depenados mesmo...
e o que dói é que se não tivessem certeza que desse certo esta propaganda pega trouxa, não seria feita...
Ps: e é provavel que esse valor de 44M seja somente para a midia divulgar...kado39794,4976273148