Ultra Electra Glide X Street Gliide.

05 Jun 2012 07:06 #16 por FXDC
É assim mesmo:
De vez em quando a gente dá vontade de mudar alguma coisa na moto.
Como não doeu e nem gastou nada, ótimo.
Como já dizia o açougueiro da esquina : "BONITO É, SE LHE PARECE".
Abraços .
Leoclima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 07:29 #17 por Celestino Gomez
Lando,

Vou ficar de olho se aparece algum banco de RK por aqui em preços nao extorsivos.....

E, apesar de vergonhosamente eu ainda nao ter te mandado o WS, ele está embalado e pronto.....srrsrs.....

Vi que cortou o seu....pretende sempre te-lo baixo????

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 08:28 #18 por LandoHD1600

Celestino Gomez escreveu: Lando,

Vou ficar de olho se aparece algum banco de RK por aqui em preços nao extorsivos.....

E, apesar de vergonhosamente eu ainda nao ter te mandado o WS, ele está embalado e pronto.....srrsrs.....

Vi que cortou o seu....pretende sempre te-lo baixo????

Abraços,


Não Celestino. Cortei para o conjunto estilo "street" e já contando com o que receberia de vc. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não se afobe. O grande seria para grandes viagens.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 10:53 #19 por Diniz
E semana que vem ele vai pra Ushuaia...

Celê, não esquece do parafuso do Dan... rsrrsrsrs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 16:13 #20 por wolfmann
todos que estão rodando com a Street Glide falam que a moto é muito mais equilibrada que qualquer softail, de onde se conclui que o tour pack é coisa para entregador de pizza ou ECT (e tome porrada...) :whistle: :whistle:

Quem reclama da falta do tour pack são as garupas, e com toda a razão. O melhor dos mundos é um EG com o kit de tour pack destacável e um banco para cada ocasião: com ou sem tour pack.

um acessório que vem fazendo sucesso nas Street Glide aqui no Rio é o sissybar/bagageiro destacáveis. Você pode usar só o sissy bar, só o bagageiro, o conjunto completo ou nenhum dos dois.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 16:20 #21 por LandoHD1600

wolfmann escreveu: "...um acessório que vem fazendo sucesso nas Street Glide aqui no Rio é o sissybar/bagageiro destacáveis. Você pode usar só o sissy bar, só o bagageiro, o conjunto completo ou nenhum dos dois."


E esse acessório é achado aí no RJ? A que preço? será que cabe na Ultra? Será que elimina a necessidade da troca do banco(diminuindo a impressão de desproporcionalidade)?
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:09 #22 por REG
Respondido por REG no tópico Re: Ultra Electra Glide X Street Gliide.
Meus camaradas,

Gosto muito de mudar a cara das minhas maquinas, porem como ja devo ter dito anteriormente ( ou nao ) quando eu crescer ( financeiramente ) quero uma maquina dessa ( Alo Cezario ) COMPLETA

[img]http://[IMG]http://i1090.photobucket.com/albums/i366/REGIS1600/DSC04854.jpg[/img]

Gosto da presenca que ela apresenta.....

Como bem disse Leoclima: "BONITO É, SE LHE PARECE".

Abracos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:46 #23 por Diniz
Bela EG, REG! É a do Cezário? :dry:

Eu não entendo esses caras... para "depenarem" a moto compram mais acessórios. Eu, hein... :dry:

:whistle:

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 07:35 #24 por Celestino Gomez
Boa definição, Dinuzido!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aos meus amados candangos.....semana vindoura estarei remetendo o parafuso (do banco, pois os que faltam na cabeça nao tem jeito) do Danilo e o WS do Lando.

Mandarei na mesma remessa.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 09:03 #25 por LandoHD1600

REG escreveu: Meus camaradas,

Gosto muito de mudar a cara das minhas maquinas, porem como ja devo ter dito anteriormente ( ou nao ) quando eu crescer ( financeiramente ) quero uma maquina dessa ( Alo Cezario ) COMPLETA

[img]http://[IMG]http://i1090.photobucket.com/albums/i366/REGIS1600/DSC04854.jpg[/img]

Gosto da presenca que ela apresenta.....

Como bem disse Leoclima: "BONITO É, SE LHE PARECE".

Abracos,


Então, senão vejamos:
Quando vc der uma voltinha com os 450 kg da UEG na cidade, vai pensar TROCENTAS vezes sobre o tal "completa".
Se tiver oportunidade de andar na street glide, vai perceber que sua dirigibilidade e conforto ultrapassam qualquer modelo existente da marca, excetuando-se a ROAD KING, provavelmente. Ainda assim a primeira dispõe de muito mais acessórios.
Se vc calcular o valor da street, mais um banco mais confortável para viagem, mais um tourpack, tbm para viagens e a parte traseira do som, isso esquecendo-se perneiras e outros detalhes, como um novo WS para viagens longas, verá que o caminho contrário, retirando-se alguns acessórios da UEG para ter as duas versões da motocicleta, é extremamente mais barato. Quanto à beleza, gosto é como nariz... ;)
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 11:02 - 19 Set 2012 13:58 #26 por Diniz

Realmente. A Street Glide é um pedaço de mal caminho...

São Paulo
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 17:16 #27 por wolfmann
Lando, o problema em colocar o tourpack na Street Glide é a suspensão traseira. As Street tem menor curso pois não foram projetadas para o tourpack, para isso eles projetaram a Electra.

Partindo desse ponto, um tour pack vai te custar pelo menos R$ 4k, mais as ferragens do suporte, alto falantes traseiros (aqui no Brasil as Electras foram devidamente esquecidas pela HDMC, só Ultra e essa vem com o som traseiro), outro banco e outros badulaques como a grelha no topo do tourpack (também presente na Ultra) você gasta bem mais que a diferença de preço entre a Street e a Ultra Limited.

Um kit destacável vai ficar na casa dos R$1,5k e com uma suspensão mais bem preparada para o acréscimo de peso.

Street Glide é Electra para quem anda sozinho. Colocou garupa, melhor partir para as Ultras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 17:35 #28 por LandoHD1600

wolfmann escreveu: Lando, o problema em colocar o tourpack na Street Glide é a suspensão traseira. As Street tem menor curso pois não foram projetadas para o tourpack, para isso eles projetaram a Electra.

Partindo desse ponto, um tour pack vai te custar pelo menos R$ 4k, mais as ferragens do suporte, alto falantes traseiros (aqui no Brasil as Electras foram devidamente esquecidas pela HDMC, só Ultra e essa vem com o som traseiro), outro banco e outros badulaques como a grelha no topo do tourpack (também presente na Ultra) você gasta bem mais que a diferença de preço entre a Street e a Ultra Limited.

Um kit destacável vai ficar na casa dos R$1,5k e com uma suspensão mais bem preparada para o acréscimo de peso.

Street Glide é Electra para quem anda sozinho. Colocou garupa, melhor partir para as Ultras.


Exatamente este meu pensamento, Wolf. Na verdade, gosto de viajar. Mas não dispenso trajetos urbanos e até mesmo vou ao trabalho preferencialmente de moto. Ou teria duas motos, ou tentaria uma solução como a de "depenar" a UEG. Te confesso que estou gostando muito da solução. Menos pela aparencia do banco traseiro, que na verdade nem incomoda muito(já estou achando até legal). :lol: :lol: :lol: ... No mais, não poderia nem pensar em trocar de moto por agora. E a Olívia está ótima de se andar e em excelente estado geral. No fim, acho que ganhei uma nova opção de moto.
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 18:18 #29 por REG
Respondido por REG no tópico Re: Ultra Electra Glide X Street Gliide.

Diniz escreveu: Bela EG, REG! É a do Cezário? :dry:

Eu não entendo esses caras... para "depenarem" a moto compram mais acessórios. Eu, hein... :dry:

:whistle:


Positivo.......realmente uma bela maquina..........se minha eu metia uma sirene para abrir caminho.........

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diniz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 21:35 #30 por Hk - Usp
Amigos, o que posso dizer é que a Street Glide é uma moto espetacular !
Na minha opinião, a melhor máquina da Harley na atualidade. Ótima ciclística e distribuição de peso, mais a tecnologia embarcada de excelente qualidade junto com o motor 103 polegadas de 1.700cc !
Não é a tôa que é a moto mais vendida nos EUA !
Eu andei com minha esposa na garupa e ela gostou demais, mas para quem pede mais conforto, pode colocar o banco da RK e o sissy bar que fica muito bom tb.
A Ultra é uma moto maravilhosa, mas a maior diferença é para o garupa, já que a condução da Street é mais prazerosa, com um controle direcional melhor que o da Ultra. Fora o peso...
Gosto muito do visual da Street Glide, complementando a aparência minimalista e Dark Custom ! :evil:
Um dia eu chego lá...
Um forte abraço para todos !

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos