É assim mesmo:
De vez em quando a gente dá vontade de mudar alguma coisa na moto.
Como não doeu e nem gastou nada, ótimo.
Como já dizia o açougueiro da esquina : "BONITO É, SE LHE PARECE".
Abraços .
Leoclima
Vou ficar de olho se aparece algum banco de RK por aqui em preços nao extorsivos.....
E, apesar de vergonhosamente eu ainda nao ter te mandado o WS, ele está embalado e pronto.....srrsrs.....
Vi que cortou o seu....pretende sempre te-lo baixo????
Abraços,
Não Celestino. Cortei para o conjunto estilo "street" e já contando com o que receberia de vc.
Não se afobe. O grande seria para grandes viagens.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
todos que estão rodando com a Street Glide falam que a moto é muito mais equilibrada que qualquer softail, de onde se conclui que o tour pack é coisa para entregador de pizza ou ECT (e tome porrada...)
Quem reclama da falta do tour pack são as garupas, e com toda a razão. O melhor dos mundos é um EG com o kit de tour pack destacável e um banco para cada ocasião: com ou sem tour pack.
um acessório que vem fazendo sucesso nas Street Glide aqui no Rio é o sissybar/bagageiro destacáveis. Você pode usar só o sissy bar, só o bagageiro, o conjunto completo ou nenhum dos dois.
wolfmann escreveu: "...um acessório que vem fazendo sucesso nas Street Glide aqui no Rio é o sissybar/bagageiro destacáveis. Você pode usar só o sissy bar, só o bagageiro, o conjunto completo ou nenhum dos dois."
E esse acessório é achado aí no RJ? A que preço? será que cabe na Ultra? Será que elimina a necessidade da troca do banco(diminuindo a impressão de desproporcionalidade)?
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Gosto muito de mudar a cara das minhas maquinas, porem como ja devo ter dito anteriormente ( ou nao ) quando eu crescer ( financeiramente ) quero uma maquina dessa ( Alo Cezario ) COMPLETA
Aos meus amados candangos.....semana vindoura estarei remetendo o parafuso (do banco, pois os que faltam na cabeça nao tem jeito) do Danilo e o WS do Lando.
Gosto muito de mudar a cara das minhas maquinas, porem como ja devo ter dito anteriormente ( ou nao ) quando eu crescer ( financeiramente ) quero uma maquina dessa ( Alo Cezario ) COMPLETA
Como bem disse Leoclima: "BONITO É, SE LHE PARECE".
Abracos,
Então, senão vejamos:
Quando vc der uma voltinha com os 450 kg da UEG na cidade, vai pensar TROCENTAS vezes sobre o tal "completa".
Se tiver oportunidade de andar na street glide, vai perceber que sua dirigibilidade e conforto ultrapassam qualquer modelo existente da marca, excetuando-se a ROAD KING, provavelmente. Ainda assim a primeira dispõe de muito mais acessórios.
Se vc calcular o valor da street, mais um banco mais confortável para viagem, mais um tourpack, tbm para viagens e a parte traseira do som, isso esquecendo-se perneiras e outros detalhes, como um novo WS para viagens longas, verá que o caminho contrário, retirando-se alguns acessórios da UEG para ter as duas versões da motocicleta, é extremamente mais barato. Quanto à beleza, gosto é como nariz...
Abçs.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Lando, o problema em colocar o tourpack na Street Glide é a suspensão traseira. As Street tem menor curso pois não foram projetadas para o tourpack, para isso eles projetaram a Electra.
Partindo desse ponto, um tour pack vai te custar pelo menos R$ 4k, mais as ferragens do suporte, alto falantes traseiros (aqui no Brasil as Electras foram devidamente esquecidas pela HDMC, só Ultra e essa vem com o som traseiro), outro banco e outros badulaques como a grelha no topo do tourpack (também presente na Ultra) você gasta bem mais que a diferença de preço entre a Street e a Ultra Limited.
Um kit destacável vai ficar na casa dos R$1,5k e com uma suspensão mais bem preparada para o acréscimo de peso.
Street Glide é Electra para quem anda sozinho. Colocou garupa, melhor partir para as Ultras.
wolfmann escreveu: Lando, o problema em colocar o tourpack na Street Glide é a suspensão traseira. As Street tem menor curso pois não foram projetadas para o tourpack, para isso eles projetaram a Electra.
Partindo desse ponto, um tour pack vai te custar pelo menos R$ 4k, mais as ferragens do suporte, alto falantes traseiros (aqui no Brasil as Electras foram devidamente esquecidas pela HDMC, só Ultra e essa vem com o som traseiro), outro banco e outros badulaques como a grelha no topo do tourpack (também presente na Ultra) você gasta bem mais que a diferença de preço entre a Street e a Ultra Limited.
Um kit destacável vai ficar na casa dos R$1,5k e com uma suspensão mais bem preparada para o acréscimo de peso.
Street Glide é Electra para quem anda sozinho. Colocou garupa, melhor partir para as Ultras.
Exatamente este meu pensamento, Wolf. Na verdade, gosto de viajar. Mas não dispenso trajetos urbanos e até mesmo vou ao trabalho preferencialmente de moto. Ou teria duas motos, ou tentaria uma solução como a de "depenar" a UEG. Te confesso que estou gostando muito da solução. Menos pela aparencia do banco traseiro, que na verdade nem incomoda muito(já estou achando até legal). ... No mais, não poderia nem pensar em trocar de moto por agora. E a Olívia está ótima de se andar e em excelente estado geral. No fim, acho que ganhei uma nova opção de moto.
Abçs.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Amigos, o que posso dizer é que a Street Glide é uma moto espetacular !
Na minha opinião, a melhor máquina da Harley na atualidade. Ótima ciclística e distribuição de peso, mais a tecnologia embarcada de excelente qualidade junto com o motor 103 polegadas de 1.700cc !
Não é a tôa que é a moto mais vendida nos EUA !
Eu andei com minha esposa na garupa e ela gostou demais, mas para quem pede mais conforto, pode colocar o banco da RK e o sissy bar que fica muito bom tb.
A Ultra é uma moto maravilhosa, mas a maior diferença é para o garupa, já que a condução da Street é mais prazerosa, com um controle direcional melhor que o da Ultra. Fora o peso...
Gosto muito do visual da Street Glide, complementando a aparência minimalista e Dark Custom !
Um dia eu chego lá...
Um forte abraço para todos !