Não falaram nada sobre vibração.
Na XT660R muitos falam que é horrível, outros falam que vibra mas não incomoda.
Na Ténéré 660 falaram que melhoraram muito esta questão.
Qual foi a impressão do Motonline sobre isso?
Eu acho esta Té660 muito bonita, mas o preço deveria ser um pouco mais baixo.
Ela custa um pouco mais que a BMW G650GS que tem ABS de série ou da Versys sem ABS mas com motor bicilíndrico (muito mais on-road, mas acabam sendo sendo concorrentes).
Para mim a XT vibra (acima dos 120) mas não me incomoda em nada. O que me incomoda mesmo é motociclistas, motoristas e caminhoneiros negligentes, egoísta e despreocupados com as mínimas normas de convivência no trânsito.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Essa semana comprei a revista duas rodas pela última vez... e olha que acompanho a mesma em maior ou menor grau desde 79. Comprei por causa do comparativo da tenere com a bmw... e olha o que descobri... todas as medições da bmw são idênticas, ou seja, foram COLADAS, as que eles publicaram quando testaram(? ) o modelo antigo da bmw
. Que caras de pau! Santa sem vergonhice! Falsidade pouca é bobagem! E olha, que só tem uns mêses de diferença de uma para a outra... Pra quem quiser conferir: revista duas rodas maio de 2011 e dezembro de 2011 Não joguem fora o seu dinheiro!
Deixei de comprar essas revistas há meses ( sempre as comprava) e uma das razões é essa, a confiabilidade. Outra é a indiferença com o leitor ao tentar impor conceitos mercadológicos que não somos idiotas para cairmos nessas mesmisses.Experimentem entrar no site deles e emitir opinião contrária, mas educada. Eles ignoram, não publicam. Faça um questionamento ... e espere a resposta...Certa vez na Motociclismo on line, entrei em confronto com eles e com todos ( fui trucidado) por achar que fotos de motos empinando, ou em manobras ilegais, só deveriam ser publicadas se a foto caracterizasse o local como área particular e não pública. Por razões óbvias.
Vejam os testes do Bitenca (Motonline) São limpos, não estimulam ninguém a erros, retratam o que a nós cabe ser retratado.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
arai escreveu: ... todas as medições da bmw são idênticas, ou seja, foram COLADAS, as que eles publicaram quando testaram(? ) o modelo antigo da bmw...
Mas a diferença do modelo da BMW antiga para o novo é só "a cara".
Se os números fossem diferentes é que era para desconfiar...
Também não compro mais revistas. Não trazem muitas informações e acabo procurando na internet.
Também vejo os testes das revistas com desconfiança... Cada uma puxa para um lado. A Revista Quatro Rodas Moto é a pior...
Mudando de assunto, fui conhecer a bela XTZ 660Ténéré. A Yamaha, ao meu ver, está frita!
Pediram-me em Curitiba, R$31.500,00. Ok.
Perguntei sobre o protetor de mão: R$300,00 e não se sabe quando vai chegar...
Comentei com o vendedor que no exterior há a versão com ABS. A resposta dele:
-Não precisa, ela freia muito bem!
Eu, burro, rebati:
-Mas a função do ABS é outra... O ABS não permite as rodas travarem!
O vendedor ficou com cara de tacho...
Outro detalhe é: tentem fazer test-drive... Não existe, em nenhuma concessionária em Curitiba...
Outra coisa: Ténéré 660 só para janeiro, depois da volta das férias coletivas da fábrica...
Sou (ou era...) fã de carteirinha da Yamaha, mas eles estão de brincadeira... Ainda bem que em agosto deste ano eu troquei de marca. E que marca! Excelente produto!
A gente que entende um pouquinho mais, acabamos sempre passando raiva quando conversamos com vendedores de moto.Eles na verdade só sabem mesmo manipular as calculadoras e preencher fichas de financeiras. Lamentável. Pois motocicleta é diferente de máquina de lavar prato, fogões, tv, carros, etc. Motocicleta envolve paixões... é mais ou menos como música. Em uma loja de instrumentos musicais, os vendedores via de regra são músicos, o mesmo deveria ocorrer nas lojas de motos, pelo menos um cara esclarecido e que não diga asneiras.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Eu gostei dela ao vivo. Sentei com menos dificuldade que na transalp, cujo descanso lateralé muito inclinado e são mais de 200 k. Aq no rio me falaram 30500.Eu achei mais atraente que a transalp, mas só comprarei se realmente mudar minha concepção de motociclista de passeios de fim de semana e idas ao trabalho para um que pelo menos 1 vez por ano rompa com a rotina e faça uma viagem de pelo menos alguns mil km.Achei que é uma moto com bom acabamento, e que vc vai poder usar sem frescuras.Eu prevejo que ela vai vender bem, mas acho q o preço real dessas motos incluindo as bicilindricas deveria estar pouco acima de 25000 na minha opinião.A xt deveria custar no máximo 22000! Infelizmente isso é um sonho!Eu penso que cedo ou tarde a versão ABS estará conosco. Em relação ao teste da duas rodas é uma vergonha o que eles fizeram!
Eu não tenho nenhuma referência sobre o estilo pois só tinha andado de custom. O fato é que adorei a moto. Muito confortável, passei por um trecho de paralelepípedo sem desconforto algum (algo impossível com custom), não achei que vibra e tem a altura perfeita pra mim.
vi uma tenere 660z azulona hoje, moto muito linda pessoalmente,foi unica que vi por aqui b.camboriu,
no transito eu ecompanhei ela um poco pra ver agilidade,é muito grande pra passar meio dos carros,
pra cidade acho não rola muito,agora pra estrada deve ser muito boa de andar,o cara aranco no farol geral
ficou pra tras,cgzinha do meu fao se esguelando so olhei e ri,preço dela aqui 32,5k falei cara yamara praia
motos,quem sabe esse preçonão abaixa,quem sabe!
soueu escreveu: A gente que entende um pouquinho mais, acabamos sempre passando raiva quando conversamos com vendedores de moto.Eles na verdade só sabem mesmo manipular as calculadoras e preencher fichas de financeiras. Lamentável. Pois motocicleta é diferente de máquina de lavar prato, fogões, tv, carros, etc. Motocicleta envolve paixões... é mais ou menos como música. Em uma loja de instrumentos musicais, os vendedores via de regra são músicos, o mesmo deveria ocorrer nas lojas de motos, pelo menos um cara esclarecido e que não diga asneiras.
É isso aí!
Não precisamos de vendedores insistentes que não conhecem o que vendem.
Quando eu comprei a Lander, fiquei escutando o vendedor falando da moto e dando informação errada.
Estive nas duas concessionárias, o melhor atendimento foi a
da BMW.
Mas não podemos esquecer uma coisa quem esta montando a G
650 GS é a fabrica da Dafra e será que a qualidade esta realmente fiel a do
exterior ?
E um vez quando queria comprar uma TTR-230 o vendedor falou não
tinha mais e que não sabia quando teria pois a Yamaha não tem o interesse no
mercado interno de vez em ,quando liberavam um lote para o mercado interno, mas
isso no caso da TTR-230, mas por ai da para ter uma idéia .
Então aos donos de uma G 650 GS poderia contar para gente
como esta indo se tem precisado de pós vendas e como tem sido atendido.