XTZão

23 Jul 2007 06:37 #2 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XTZão
realmente uma moto quase perfeita, tem velocidade final, aceleração, retomada, suspenção trial, conforto, autonomia, motor de primeira e ai vai.....

Penas q sao para poucos, em varios sentidos tipo, fisico e financeiro.

É uma moto alta e pesada, ideal para soldados gregos, e
uma XTZ750 esta no preço da 660, q seria uma opção bem melhor.
Sem falar q gasta pra caramba.

Pra epoca foi uma moto impecavel, mas hj em dia eu pensaria 3 vezes antes de comprar uma XTZ750 pra mim.

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2007 09:17 #3 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico XTZão
Ah...

Por que antes se faziam motos tão absurdamente mais interessantes que as atuais?!?!

A honda tinha uma street bicilíndrica de que todos sentem falta...

A Yamaha tinha uma trail bicilíndrica que deixou tantos fãs...

E tantas outras...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2007 09:34 #4 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico XTZão
Vinny, é a busca por lucros que obriga a correr atrás de onde está o mercado. A Super vendia muito pouco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2007 10:03 #5 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico XTZão
as vezes é importante analisar porque vendia pouco. talvez preço, talvez momento (moda...). o fato é que a XTZ750 sempre foi a moto dos meus sonhos e em 97 eu comprei uma 95 por 11 mil (real = dolar) mas assim que fui pra casa percebi a embreagem empenada. voltei pra loja e fui ver se a "garantia" cobria a troca da embreagem. não cobria, então peguei meu dinheiro de volta, investi na bolsa e perdi tudo...

hoje, vejo uma XT 660Z (a mesma carenagem da super teneré) como a moto ideal pra mim, mas só fazendo uma... a yamaha não gosta de ter várias opções de um mesmo modelo aqui no brasil. torçam pela 660X, que é até provavel junto com a MT03 (mesmo motor), mas a 660Z só em sonho mesmo...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2007 13:32 #6 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico XTZão
Mais fica ai a duvida.... a TDM850 supliu a versatilidade da XTZ750?

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2007 13:59 #7 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico XTZão
Na minha opinião a S.Té é imbativel, a XTZ 600 2vg já é muito boa É UMA DAKARIANA, e a S.Té. ou XTZ750 seria uma evolução da 2VG, não se iludam com os lançamwntos da gloriosa Yamaha, que nenhuma destas novas são DAKARIANAS, portanto não se compara com XTZ quer seje 600 ou 750cc, visualisem a moto como um todo susp. motor,freios, segurança... e não apenas o motor moderno, e a robustés , a resistencia e tudo mais que uma Big Trail tem que ter?????? sei não estas motos com roupagem nova tentando pegar uma carona no nome TÉNÉRÉ, acho dificil .
Abraço a todos

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2007 16:42 #8 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico XTZão
Pô.... ninguém falou nada ca Cagiva Elefant 750, concorrente dela na época ? até saiu um comparativo na motoshow...

não é porque eu tenho uma, mas é uma baita moto também....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2007 20:49 #9 por TADEU CARVALHO
Respondido por TADEU CARVALHO no tópico XTZão
Comprei um XT 660R e vou fazer uma viagem de aprox. 3.000Km estou estranhando pois em alta velocidade ela balança a frente o que não acontencia com minha CBRl000,
Isto tem solução? Abaixar a frente resolve?
Atenciosamente TAdeu Carvalho

TADEU CARVALHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 06:23 #10 por Mamão
Respondido por Mamão no tópico XTZão
Tadeu, um paralamas baixo na frente e um bom balanceamento resolve.


Acho a Super Ténere linda e um motaço, pena que no Brasil as motos grandes vendem pouco, por isso precisam sempre ser importadas, aí com os nossos módicos impostos de importação, muitas motos tornam-se inviaveis. Como diz o Tite, é o Lisarb.....

XTzeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2007 22:43 #11 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico XTZão
Paulo Couto

Vc investiu na bolsa e perdeu uma XTZ 750???

Tá vendo porque eu prefiro ter uma moto a investir na bolsa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 13:02 #12 por Tato
Respondido por Tato no tópico XTZão

TADEU CARVALHO escreveu: Comprei um XT 660R e vou fazer uma viagem de aprox. 3.000Km estou estranhando pois em alta velocidade ela balança a frente o que não acontencia com minha CBRl000,
Isto tem solução? Abaixar a frente resolve?
Atenciosamente TAdeu Carvalho



Tadeu, não tenho uma moto do porte da XT 660 nem ando em alta velocidade (estrada 100-110 Km/h), mas pelos relatos deste e de outros fóruns, em uma moto com paralama dianteiro alto é "comum" esse comportamento. O que pode melhorar muito é usar um paralama baixo, tipo "superténéré". Só não tente comparar sua atual moto com a ex, porque é covardia. A CBR é uma superesportiva e foi feita para as altas velocidades. Motos trail são mais multiuso. Não são excelentes em quase nada, mas são boas em quase tudo. Espero ter ajudado. Abraços.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 14:00 #13 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico XTZão

Tato escreveu: Não são excelentes em quase nada, mas são boas em quase tudo. Espero ter ajudado. Abraços.


Uma das melhores definições que já vi para as XT.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 11:20 #14 por t3GO
Respondido por t3GO no tópico XTZão
É bem por aí...concordo com você Tite. Não se "investe" em moto, porém da retorno. O cidadão que tem uma XT 750 Super não vende por nada (tem uma dessas peças aqui no meu bairro, por isso sei do que estou falando).

Campinas -SP Life is journey not a destination

RD 350LC+Daelin Altino 100+Twister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 19:54 #15 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico XTZão
Esses dias eu vi uma Super grená aqui perto de casa vendendo. Quase que eu faço uma besteira (financeiramente falando).

Um dia eu ainda risco essa moto da minha lista de SONHOS. A única forma de riscar e tendo uma, lógico.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos