que fique bem claro Bom lembrar que a XTZ 125 não tem a pretensão de ser uma moto estradeira. Por isso mesmo, na cidade, esse desempenho menor passa despercebido. Além disso, o que se perdeu em potência ganhou-se em economia de combustível – na estrada teve consumo de 42,3 km/l e nas ruas de São Paulo fez até 37,4 km/l.
Se houver respeito a proposta da motocicleta, o usuário tem uma excelente moto.
Portanto, não adianta trocar escapamento, etc...etc...etc...
Troca de escapamento em motocicletas de 1 cilindro de baixa cilindrada só surti efeito em motores 2 tempos.
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII gente, eu comprei uma e estou amando...
Depois da raiva que passei por ter comprado uma FY250(ainda nao teve fym meu processo pra devoluçao da moto)resolvi comprar essa "mocinha" e estou muito contente com ela, é meu número KKKK, obrigada André pela força da reportagem na motonline.Espero que dessa vez eu tenha acertado na escolha
Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...
Não vendi a moto dele não rsrsrs, a XTZ é só minha,e só anda na garupa quem for autorizado
(e quem tiver coragem KKKK), mas é muito boa moto, nem parece 125,muito macia, rápida, mas logo teremos uma custom pra viagens,aí sim a moto do marido e $ da Fym entram no jogo, pena o seguro obrigatório estar tão caro ainda...Ela tambem chama a atenção por onde passa, parece ser maior do que é...enfim, estou feliz!!!
Carro é pra quem quer conforto, moto é pra quem quer liberdade...
Para quem usa a moto todo dia, no trânsito carregado, a diferença de custo de gasolina e manutenção de uma moto grande para uma 125 é beeeeem maior que a documentação de uma moto extra.
Só 1 (UM!) pneu traseiro de moto 600 ou maior já vai pagar Documentação+Revisões de uma moto pequena, e aidna sobra um troco!