Adorei essa moto! Principalmente o preço dela! Se eu tivesse R$26.000,00 só pra brincar, comprava! O conjunto óptico me lembrou um Ford Galaxie, não acham?
Carlos Antonio escreveu: Adorei essa moto! Principalmente o preço dela! Se eu tivesse R$26.000,00 só pra brincar, comprava! O conjunto óptico me lembrou um Ford Galaxie, não acham?
Na verdade eu não achei não!!
Mas é uma bela moto, ainda quero andar em uma para ver.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Sobre o preço da Versys:
Acho que a kawasaki ainda vai mecher nisso. Com esse preço, ela fica longe de ser competitiva. O que foje totalmente da principal caracteristica deles desde que se instalaram aqui.
raffer escreveu: Otima materia. Muito boa mesmo! Parabens!!Sobre o preço da Versys:Acho que a kawasaki ainda vai mecher nisso. Com esse preço, ela fica longe de ser competitiva. O que foje totalmente da principal caracteristica deles desde que se instalaram aqui.ˆˆ
Estou torcendo para isso.
Eu acho que se custar uns 29~30 mil vai dar bastante trabalho para as concorrentes.
Mais barata que VStrom 650 e um pouco mais cara que XT660 e BMW G650GS.
Entre uma XT660 por 27 e uma Versys por 30 eu iria de Versys com certeza!
Eu fui até a KAWA, av morumbi fazer um teste na ninjinha e vi essa motoca, passei a ler e vi que ela é sucesso assim como a Z750 na Europa.
Bem, pelo que podemos perceber tudo vem de lá...das Europa. Porém as vias são bem mais conservadas.
A proposta desta moto é street e rápidas trips, mas vejo que na cidade podemos sofrer um pouco com a altura dela. A KAWA ainda não está bem estabelecida no território nacional e no momento de repor peças possa sofrer nas mãos dos poucos revendedores. O custo do seguro está próximo das outras NAKEDs 600 do mercado, isto faz agente parar e pensar em adquirir um sonho de consumo - 4 cilindros NAKED ou partir para a alta XT. Apesar de falarmos de motos com diferentes propostas, estamos na mesma categoria - 600.
O Farol achei meio futurista demais e o seu painel, apesar de funcional é bem feio se comparado com as concorrentes, honda, yamaha e Suza. Essa vibração de 2 cilindros pode incomodar em viagens...
Pra mim é assim, se for NAKED,600, a suspensão será baixa, logo tem que compensar com 4 cilindros.
O texto limpo nos deu uma noção sobre o modelo em todos os aspectos, como se tivéssemos andado na motocicleta. Acredito que um teste por especializados acrescentaria pouco. Quanto a nos remeter à lembrança de um transformer é questão de tempo para nos acostumarmos, haja visto a tendência de mercado. Embora eu esteja agradecido; fica uma pergunta que não quer calar: seria uma noção bem básica sobre a velocidade final.