Kawasaki ER6-n: diversão e versatilidade

11 Jun 2010 15:41 #2 por Soueu
Eu gostei muito dela, no trânsito parece moto pequena, só achei meia durinha.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 15:44 #3 por Soueu
Gostaria de ler a opinião de garupas nesta moto.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2010 19:34 #4 por 3x4decoracao
Parabens pela materia, muito bem explicativa e de facil leitura!!!
Ah se eu podese $$$$....

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2010 08:05 #5 por EdyStauch
Eu estava de olho na Kawasaki Versys.



Esperava um preço competitivo como a ER6-N, porém parece que vai vir por 34k sem ABS, e a versão com ABS uns 3k a mais .







Patriarca40341,6301736111

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2010 10:06 #6 por Leonardo Duke
Vi uma branca no sábado a noite... de longe parece um Transformer.


Mas aparenta ser bem confortável.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2010 13:20 #7 por Carlos Antonio
Adorei essa moto! Principalmente o preço dela! Se eu tivesse R$26.000,00 só pra brincar, comprava! O conjunto óptico me lembrou um Ford Galaxie, não acham?

Banabuiú - Ceará.

Fazer YS250 das primeiras...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 14:04 #8 por macacoloco

Carlos Antonio escreveu: Adorei essa moto! Principalmente o preço dela! Se eu tivesse R$26.000,00 só pra brincar, comprava! O conjunto óptico me lembrou um Ford Galaxie, não acham?



Na verdade eu não achei não!!


Mas é uma bela moto, ainda quero andar em uma para ver.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 11:45 #9 por raffer
Otima materia. Muito boa mesmo! Parabens!!

Sobre o preço da Versys:
Acho que a kawasaki ainda vai mecher nisso. Com esse preço, ela fica longe de ser competitiva. O que foje totalmente da principal caracteristica deles desde que se instalaram aqui.

ˆˆ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 13:53 #10 por EdyStauch

raffer escreveu: Otima materia. Muito boa mesmo! Parabens!!Sobre o preço da Versys:Acho que a kawasaki ainda vai mecher nisso. Com esse preço, ela fica longe de ser competitiva. O que foje totalmente da principal caracteristica deles desde que se instalaram aqui.ˆˆ


Estou torcendo para isso.

Eu acho que se custar uns 29~30 mil vai dar bastante trabalho para as concorrentes.

Mais barata que VStrom 650 e um pouco mais cara que XT660 e BMW G650GS.

Entre uma XT660 por 27 e uma Versys por 30 eu iria de Versys com certeza!

Na minha opinião seria o posicionamento perfeito.

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2010 09:57 #11 por Douglas 00
Essa ER-6N é meu atual sonho de consumo... pra mim, seria
perfeita!

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 19:12 #12 por felbarros
Eu fui até a KAWA, av morumbi fazer um teste na ninjinha e vi essa motoca, passei a ler e vi que ela é sucesso assim como a Z750 na Europa.


Bem, pelo que podemos perceber tudo vem de lá...das Europa. Porém as vias são bem mais conservadas.


A proposta desta moto é street e rápidas trips, mas vejo que na cidade podemos sofrer um pouco com a altura dela. A KAWA ainda não está bem estabelecida no território nacional e no momento de repor peças possa sofrer nas mãos dos poucos revendedores. O custo do seguro está próximo das outras NAKEDs 600 do mercado, isto faz agente parar e pensar em adquirir um sonho de consumo - 4 cilindros NAKED ou partir para a alta XT. Apesar de falarmos de motos com diferentes propostas, estamos na mesma categoria - 600.


O Farol achei meio futurista demais e o seu painel, apesar de funcional é bem feio se comparado com as concorrentes, honda, yamaha e Suza. Essa vibração de 2 cilindros pode incomodar em viagens...


Pra mim é assim, se for NAKED,600, a suspensão será baixa, logo tem que compensar com 4 cilindros.

Barros

São Paulo

Yes - suza

CB400 - hondinha

LANDER X MOTARD 2009 - yam

2011 - fz6 - fora de linha,

mas meu coração bate forte.





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2010 16:21 #13 por Sidarta
Claudinei, obrigado pela iniciativa.


O texto limpo nos deu uma noção sobre o modelo em todos os aspectos, como se tivéssemos andado na motocicleta. Acredito que um teste por especializados acrescentaria pouco. Quanto a nos remeter à lembrança de um transformer é questão de tempo para nos acostumarmos, haja visto a tendência de mercado. Embora eu esteja agradecido; fica uma pergunta que não quer calar: seria uma noção bem básica sobre a velocidade final.


Grande abraço!

Sidarta

Timóteo - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2010 15:08 #14 por Soueu
E a garupa ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2010 08:49 #15 por ccordiolli
soueu,

Fiz uma viagem de 300 km (ida e volta) com uma garupa de
55kg e 1,70 de altura e não houveram reclamações quanto ao
conforto.

Na minha opinião ela é um pouco menos confortavel que a
Bandit, porém muito mais confortável que a Hornet ou Z750.

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos