Achei engraçado a definição sobre o Leandro Mello: gás aberto ou fechado, hehehe... só espero que ele não ande numa CB400 batendo corrente de comando, saindo uma leve fumacinha...
Bela moto essa custom-esportiva. Deu para curtir o teste do Tite.
Pena que os projetistas não pensaram no reflexo que o tanque cromado pode atrapalhar o condutor na pilotagem. No caso, priorizaram a beleza deixando a funcionalidade de lado.
Por duas vezes, no teste, foi lembrada a Boulevard M800: A primeira pelas bengalas invertidas e porque é feita para viajar pela posição de pilotagem e baixo nivel de vibração e ruído.
Amil - Cada vez mais futuro proprietário de uma BM800
quando eu coloquei a bolha (para brisa) na drag star esse efeito do reflexo também aconteceu. sem a bolha o brilho é alto mas dá pra aguentar, mas com a bolha há uma inflexão dos raios solares (falei dificil?) e o brilho é muito mais alto, irritante mesmo. várias vezes tive que cobrir o reflexo com a mão até poder mudar de direção (o negocio é muito ruim com o sol pelas costas, em um certo angulo).
Duca a moto. Mas seria bom se a gente pudesse também testar a Road Star Warrior, a Night Rod e a Boulevard M109, aí fazer um comparativo entre as quatro, não ?!?!?!?!
Esses teus sobrinhos tão sedentos e impacientes, né Tio !!!!